Atualizado em 16/3/2024 – Desde 2017, a pulseira Lolla Cashless substitui o ingresso de papel na entrada do Lollapalooza Brasil e as transações financeiras dentro do festival. Tudo isso é possibilitado pela tecnologia RFID, através da qual um pequeno chip identifica informações por meio de um sinal de radiofrequência.

Porém, contudo, entretanto, todavia, mesmo não sendo mais uma novidade, há ainda dúvidas diante da Lolla Cashless, pelo que tenho notado nas redes sociais. É nessas horas em que você se pergunta “e agora, quem poderá me defender?” que o Festivalando aparece na sua frente pra jogar luz no seu caminho.

Pulseira do Lollapalooza 2024: a parte prática da sua pulseira Lolla Cashless

Vamos lá com as informações importantes sobre retirada/recebimento, cadastro, carga e reembolso da pulseira do Lolla:

1. Retirada/Recebimento

Se você optou por receber a pulseira do Lollapalooza Brasil 2024 em casa, a entrega teve início em 16 de fevereiro de 2024. Segundo a Ticketmaster, todas as pulseiras serão entregues em até sete dias antes do início do festival. A entrega será feita pela Mobi Logística.

Pontos físicos de retirada

Já se você escolheu retirar a pulseira em um ponto físico, poderá fazer isso do dia 15 de fevereiro 2024 até o dia 24 de março de 2024. Neste período indicado, você poderá retirar a pulseira no endereço abaixo. Em anos anteriores, também era possível retirar a pulseira na bilheteria de Interlagos nos dias de festival, mas até o momento a Ticketmaster não esclareceu se essa opção estará disponível neste ano.

No momento da troca, é preciso apresentar e-mail de confirmação de compra, constando o QRCode/Código de retirada; documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte) do titular do cadastro e cartão ou cópia da fatura do cartão de crédito utilizado no pagamento.

Shopping Ibirapuera – Piso Jurupis
Av. Ibirapuera, 3103 – Indianápolis – São Paulo

Horário de funcionamento
Segunda a sábado: das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 14h às 20h

2. Cadastro da pulseira

Quando estiver liberado, você poderá fazer o cadastro da pulseira do Lollapalooza neste site. Se você comprou ingressos para mais de uma pessoa, o ideal é que cada pessoa cadastre individualmente sua própria pulseira. Não há problema entrar com uma pulseira cadastrada no nome de outra pessoa, mas somente a pessoa com o nome cadastrado é que terá direito ao reembolso dos créditos remanescentes na pulseira.

E como eu faço pra diferenciar a Lolla Cashless meia da Lolla Cashless inteira?, você deve estar se perguntando. Pois é, isso ainda é um grande mistério, e pode ser que de um festival para o outro algum detalhe mude, mas em anos anteriores valia o seguinte: todas as pulseiras têm um código numérico. Aquela que tiver a numeração menor é a meia!

Através deste cadastro, você ativa a sua pulseira do Lollapalooza e passa a acompanhar transações, saldo, etc online. Além disso, em caso de perda ou roubo, você pode bloqueá-la através do SAC da Tickets for Fun ou nos pontos de atendimento dentro do festival.

Comprou a pulseira para outra pessoa? Saiba como transferir o ingresso do Lolla

3. Carga e recarga

Após o cadastro, você já pode carregar antecipadamente sua pulseira com créditos para uso no Lolla usando cartão de crédito neste site. Você pode conferir o saldo da sua pulseira a qualquer momento no site onde é feito o cadastro e o carregamento de créditos.

No dia do festival, você também poderá carregar (ou recarregar, se for o caso) sua pulseira nos pontos de atendimento disponíveis. Serão aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro. Nesses pontos de atendimento você também vai poder verificar o seu saldo. Além disso, você visualizará seu saldo sempre que for fazer uma compra.

Quanto dinheiro carregar na pulseira da Lolla? Veja os preços dentro do Lollapalooza para ter uma referência

4. Reembolso

Se você tiver créditos remanescentes na sua pulseira Lolla Cashless, eles serão reembolsados. Você pode solicitar o reembolso dentro do próprio Lolla nos dias de festival. Após o término do festival, é possível solicitar o reembolso somente online, até o dia 8 de abril de 2024.

Em todos os casos, é obrigatório que a pulseira esteja cadastrada para ter direito à devolução do dinheiro. O reembolso é feito de forma diferente conforme a data do carregamento de créditos, podendo ser via depósito bancário ou crédito em fatura. Veja todos os detalhes sobre o reembolso da Pulseira do Lolla

Também pode te ajudar: como tirar pulseira de festival

A pulseira Lolla Cashless é uma total novidade pra você?

Como eu disse antes, a pulseira com chip já faz tempo não é uma novidade no Lolla, mas pode ser que seja a sua primeira vez usando uma pulseira no lugar de ingresso para um evento.  Se este é o seu caso, algumas questões que são comuns:

First things first

Nunca, jamais, em hipótese alguma, nem em sonho, coloque a pulseira no braço antes da hora.  Você pode querer tirar do braço e não vai conseguir de jeito nenhum. Ou melhor, tem um jeito que você conseguir: só danificando a pulseira. Só que a pulseira danificada não vale nada, o que equivaleria ao mesmo que rasgar um ingresso de papel. Portanto, só coloque a pulseira no braço na hora de ir para o festival.

Você tá de brincadeira que eu vou ter que usar a mesma pulseira por três dias se eu comprei um Lolla Pass.

Não é brincadeira, é este o modus operandi em qualquer festival no mundo que usa pulseiras para acesso do público. Eu fui ao Lolla Chile em 2015 e recebi uma pulseira para os dois dias. Fui ao Sziget, na Hungria, e ao Roskilde, na Dinamarca, ambos festivais com SETE dias de duração, e fiquei com a mesma pulseira durante os SETE dias porque eles só davam uma pulseira e ponto.

Não vejo por que deveria ser diferente. Pra que receber uma pulseira para cada dia que eu vou ao festival? A não ser que seja para ter o trabalho de cadastrar e carregar uma por uma ou para aumentar ainda mais os custos desse tipo operação (que acabam incidindo sobre o preço do ingresso que você paga).

Mas o meu medo é dessa pulseira estragar quando eu tomar banho ou não aguentar no braço por dois dias.

Olha, essas pulseiras duram meses, até anos se você não quiser tirá-las do braço. E mesmo com um chip lá dentro, o fabricante garante que elas têm resistência à água e sobrevivem se submersas a até cerca de 45 cm de profundidade.

A verdade mesmo é que eu tenho medo de me roubarem.

Eu acho que esse medo só faz sentido enquanto ela não está no seu braço. Depois disso, amiga, você não faz ideia da dificuldade que é tirar uma pulseira de festival do braço — e como é mais difícil ainda tirá-la sem provocar nenhum dano. E uma pulseira danificada simplesmente é inútil e não é aceita na entrada do festival. Ninguém vai querer se aproveitar de uma pulseira nessas condições.

Mais alguma dúvida sobre o festival? Leia o FAQ do Lollapalooza Brasil que só o Festivalando faz pra você

Este texto foi originalmente publicado em 17 de fevereiro de 2017 e tem sido constantemente alterado anualmente desde então para agregar as informações atualizadas a cada nova edição do Lollapalooza.

203 Comments

  • Henrique Ribeiro
    Posted 22 de fevereiro de 2017

    Ótimos esclarecimentos! Agradeço por criar esse tópico

    • Priscila Brito
      Posted 22 de fevereiro de 2017

      Que bom que foi útil, Henrique! Obrigada e bom Lolla pra você 🙂

  • marcos paulo
    Posted 22 de fevereiro de 2017

    só to tentando imaginar como é o controle da meia entrada nesse esquema…

    • Priscila Brito
      Posted 28 de fevereiro de 2017

      Oi, Marcos! Na entrada, você vai posicionar a pulseira (que é diferente quando é meia entrada) num leitor eletrônico. O leitor, por sua vez, mostrará o seu nome (informado no processo de cadastro da pulseira). Eles então conferem o documento para ver se os dados conferem.

      • Millene
        Posted 28 de setembro de 2018

        Todas as pulseiras vão passar pelo leitor eletrônico? E caso aparece nome de outra pessoa? Não vou poder entrar?

        • Priscila Brito
          Posted 1 de outubro de 2018

          Oi, Millene! Não há esse problema na entrada. O vínculo de um nome a uma determinada pulseira interfere apenas na solicitação de reembolso após o festival, caso haja créditos remanescentes 😉

    • Carla Almeida
      Posted 24 de março de 2022

      Boa tarde!
      Como faço para descadastrar a pulseira, cadastrei a pulseira errada…

      • Priscila Brito
        Posted 24 de março de 2022

        Não tem como alterar o cadastro, Carla. Mas você consegue entrar mesmo assim.

  • Sara Regina
    Posted 25 de fevereiro de 2017

    Estou em desespero, recebi a pulseira e não sabia que ela não poderia ser removida (agora estou com ela no braço). Você acha que até dia 25 ela consegue ficar em boas condições de uso?

    • Priscila Brito
      Posted 26 de fevereiro de 2017

      Ei, Sara! Acredito que sim. Elas são fabricadas para serem bem resistentes e duram meses. De todo modo, fique atenta pra ela só molhar nos momentos inevitáveis, como no banho, pois serão alguns dias de exposição inesperada da pulseira a agentes externos. Fique tranquila e vai dar tudo certo 😉

    • Shigueru
      Posted 3 de março de 2017

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fiz a mesma coisa xD
      Só q consegui tirar, mas não consigo colocar novamente ‘-‘

  • Lorena
    Posted 8 de março de 2017

    Gostaria de saber em qual loja vai ser realizada a troca do voucher pela pulseira no shopping Market Place

    • Priscila Brito
      Posted 9 de março de 2017

      Oi, Lorena! Como indicado aí no texto, Loja 211 -215. É a informação passada pela produção.

  • Alex S
    Posted 11 de março de 2017

    Oi, alguém sabe como diferenciar a pulseira das inteiras e meias? Comprei 2 inteiras e 1 meia e elas são praticamente identicas. Como diferenciar elas?

    • Priscila Brito
      Posted 11 de março de 2017

      Ei, Alex! Ainda não vi as pulseiras, fora essa imagem do post que foi divulgada pelo Lolla (e que não diferencia meia de inteira). Não sei te dizer por enquanto qual é a diferença entre elas… :/

      • Alex S
        Posted 13 de março de 2017

        Puxa, Pri! Obrigado pela resposta 🙁 E engraçado que nem a organizadora do evento ou quem vendeu os ingressos (tickets for fun) sabe responder isso. O medo é dar a meia-entrada para minha irmã e eu usar a inteira… e sabe o rolo pra ela na hora 🙁 Triste!

        • Priscila Brito
          Posted 16 de março de 2017

          Alex, vi agora que o próprio perfil do Lolla respondeu na fan page do Facebook que a pulseira de meia entrada tem um código de seis dígitos e a inteira, de 12 😉

  • Gra Argondizo
    Posted 12 de março de 2017

    Então mesmo eu ter comprado … cadastrado e tal ainda sim terei q levar a carteirinha de estudante? Outra coisa alguem sabe me dizer quais valores dos produtos internos…Será no sistema cashless ou aceitará dinheiro ou cartão lá dentro tbm?

    • Priscila Brito
      Posted 13 de março de 2017

      Ei, Gra! Sim, você vai ter que levar a carteira de estudante caso cobrem na entrada. Ainda não foram divulgados os preços dos produtos lá dentro. Cartão e dinheiro serão aceitos somente para colocar créditos na pulseira, mas não para comprar produtos.

  • Poliana Costa
    Posted 16 de março de 2017

    Olá!! Também estou querendo descobrir qual é inteira e qual é meia… Acabei de enviar e-mail (sac@ticketsforfun.com.br) e mensagem no insta. Se me responderem, aviso aqui. E se alguém descobrir como diferenciar, avisem aqui também!! Please!!!

    • Priscila Brito
      Posted 16 de março de 2017

      Oi, Poliana! Vi agora que o próprio perfil do Lolla respondeu na fan page do Facebook que a pulseira de meia entrada tem um código de seis dígitos e a inteira, de 12 😉

      • Poliana Costa
        Posted 21 de março de 2017

        Oii! Então, as duas pulseiras tem 6 dígitos… Li em um comentário, (do face) que a a pulseira de numeração menor é a meia e a de numeração maior é a inteira.
        Ah! A resposta para esse comentário quem deu foi a própria equipe do Lolla.

        • Priscila Brito
          Posted 21 de março de 2017

          Isso! Entrei em contato com a assessoria de imprensa hoje e também me esclareceram finalmente esse “mistério” 🙂

          • Cintia
            Posted 23 de março de 2022

            Boa tarde! Comprei uma pulseira pass, tem 10 dígitos, ela é meio ou inteira? E tem outra maneira de saber de e meia ou inteira? Obrigada

          • Priscila Brito
            Posted 23 de março de 2022

            Oi, Cintia. Com a mudança de ano, não sei como ficou essa questão dos dígitos. Pelo que eu entendi, parece que você comprou de outra pessoa, então o jeito é verificar com o vendedor.

  • Mariana
    Posted 16 de março de 2017

    Alguém faz ideia de quanto seria um valor razoável pra carregar a pulseira? Como faço pra saber os preços dos produtos lá dentro?

    • Priscila Brito
      Posted 17 de março de 2017

      Oi, Mariana! Não é garantido que eles vão divulgar os preços dos produtos antes do dia do festival. Mas você pode pegar os valores do ano passado e tomar de base pra calcular quanto carregar na pulseira. Em 2016, o chopp foi vendido a R$ 12, refrigerante a R$ 8 e água a R$ 4. Hambúrguer a R$ 15, cachorro quente a R$ 12. No Chef Stage, tinha refeições na faixa dos R$ 20 a R$ 30.

  • Dourado
    Posted 17 de março de 2017

    Oi, coloquei a pulseira, mas não consigo tira-la, help, to forçando aqui, mas com medo que tore T.T

  • Joao Batista
    Posted 20 de março de 2017

    Ola, eu puxei o lacre e está menor que meu pulso e não consegue entrar, neste caso como faço pra apresentar na hora do show? Ou é reversível?

    • Priscila Brito
      Posted 20 de março de 2017

      Ei, Joao! Tentar mexer no lacre pode acabar complicando mais. Tem gente que consegue resolver. Uma pessoa aqui nos comentários colocou no pulso sem querer e acabou conseguindo tirar com óleo lubrificante. Vai de você o que você quer arriscar tentar. No seu lugar, eu cadastraria a pulseira normalmente e apresentaria ela na mão mesmo, explicando o que aconteceu. Espero que tudo dê certo no final 😉

    • Michael
      Posted 10 de março de 2022

      João, o que você fez? estou com o mesmo problema :/

      • Jennifer
        Posted 22 de março de 2022

        Também queria saber, tb estou com o mesmo problema :/

  • Cleci
    Posted 20 de março de 2017

    Oi Priscila, compramos 6 ingressos. Foram 4 meias e 2 inteiras. Só que os códigos são todos iguais, não tem diferença não… E agora?

    • Priscila Brito
      Posted 20 de março de 2017

      Poxa, Cleci! Realmente não sei porque a única resposta oficial que eles dão é a de que a meia tem um código de seis dígitos e a inteira, de 12. Mesmo muita gente alegando o mesmo problema que o seu, essa continua sendo a resposta oficial. Eu entrei em contato com a assessoria de imprensa para ver se há algum outro esclarecimento diante dessa situação colocada por você. Vamos aguardar o retorno deles.

  • Sandra
    Posted 20 de março de 2017

    Olá puxei o lacre sem querer e travou.
    Agora não passa na minha mão
    O que faço ?

    • Priscila Brito
      Posted 20 de março de 2017

      Ei, Sandra! Acabei de responder outra pessoa com o mesmo problema. Mexer no lacre pode ser complicado porque corre o risco de danificar a pulseira. Houve quem conseguisse reverter usando óleo lubrificante, mas a fica sob sua conta e risco decidir o que fazer. Vou te dizer o que respondi para a outra pessoa co mesmo problema: no seu lugar, eu cadastraria a pulseira normalmente e apresentaria ela na mão mesmo, explicando o que aconteceu. Tomara que você consiga resolver da melhor maneira possível!

  • ANDREA RAMOS ASSIS ARAUJO
    Posted 20 de março de 2017

    Olá, comprei pela Viagogo e recebi as pulseiras com o nome Pass nelas. Elas servem para os dois dias? Porque no ato da compra achei que estava comprando só o Lolladay (domingo).

    • Priscila Brito
      Posted 21 de março de 2017

      Oi, Andrea! Sim, a pulseira que tem o nome pass é válida para os dois dias.

  • Yanddra Antonucci
    Posted 21 de março de 2017

    A jumenta de uma conhecida mexeu nas pulseiras e a que ela fez o favor de travar é masculina e não passa na mão do meu amigo. Mas passa na minhae já que estarei com ele, ele pode usar a minha e eu a dele? Ele tá uma fera!!!! 🌿👀🌿

    • Priscila Brito
      Posted 21 de março de 2017

      Ei, Yanddra! Se vocês ainda não tiverem feito o cadastro da pulseira é possível fazer desse jeito que você falou.

  • Leonardo
    Posted 21 de março de 2017

    Consigo carregar os créditos com cartão de debito ou dinheiro dentro no evento depois que passei pela entrada/revista?
    Outra coisa, retirei minha pulseira no Shopping Market Place, consigo carregar la ate sexta feira?

    • Priscila Brito
      Posted 21 de março de 2017

      Oi, Leonardo! Você consegue colocar créditos na pulseira dentro do festival sim. Se quiser carregar antes, não precisa ir a nenhum lugar, você faz o carregamento pelo site onde é feito o cadastro da pulseira 🙂

  • Olga
    Posted 21 de março de 2017

    Olá Prisicila, comprei 2 pulseiras e cadastrei as 2 no meu nome (:-() só que agora não poderei ir ao show.. posso vendê-las mesmo assim?
    Não tem como alterar os dados de cadastramento das pulseiras, e na hora aparecerá meu nome .. como fazer?

    • Priscila Brito
      Posted 21 de março de 2017

      Oi, Olga! Eu recomendo que você esclareça essa dúvida diretamente com a produção do festival na fan page do Facebook. Eles estão respondendo pessoas com esse mesmo problema, mas com mensagens privadas 😉

    • Ari
      Posted 20 de março de 2018

      Deu certo? Como vc fez? Estou com o mesmo problema!!
      Obrigada!

  • ANDREA RAMOS ASSIS ARAUJO
    Posted 21 de março de 2017

    Obrigada Priscila Brito.Abraços

  • Bruno Antunes
    Posted 22 de março de 2017

    Eu cadastrei a minha pulseira e também da minha namorada, mas só agora que eu vi que cada um deve cadastrar a sua pulseira, você sabe como posso alterar isso?

    • Priscila Brito
      Posted 22 de março de 2017

      Oi, Bruno! A princípio as pulseiras são intransferíveis, mas como as duas estão em seu nome e você estará com a sua namorada no momento da entrada, eu imagino que não terá problema. De qualquer forma, tire essa dúvida com o próprio Lolla lá na fan page do Facebook para eliminar qualquer dúvida 😉

    • Yasmim
      Posted 22 de março de 2018

      Bruno, fiz a mesma coisa que voce, cadastrei a minha e a do meu namorado. Voce conseguiu o retorno do evento?

  • Mateus
    Posted 23 de março de 2017

    Boa noite Priscila! Sou do interior de SP e comprei 2 convites para domingo, e optei pela opção de retirar as pulseiras. Porém eu gostaria de saber se posso retira-las no domingo, pois não sei se conseguirei ir para São Paulo amanha (sexta). Vc acha que terei algum problema?

    • Priscila Brito
      Posted 23 de março de 2017

      Boa noite, Mateus! Pode retirar no domingo sim. A bilheteria vai funcionar no autódromo das 10h às 18h.

  • ERICK PETTA MARINHO
    Posted 23 de março de 2017

    Priscila… me cadastrei no lolla cashless e registrei duas pulseiras na mesma conta. Terei problemas em entrar no festival? Acredito que ambas pulseiras usarão o mesmo crédito da recarga… minha dúvida é na entrada do evento se há algum problema.

    • Priscila Brito
      Posted 23 de março de 2017

      Erick, segundo o que o Lolla vem respondendo nas redes sociais, neste seu caso não haverá problema na entrada do evento. O que acontece é que na hora de solicitar o reembolso, somente você poderá fazê-lo para as duas pulseiras, mesmo outra pessoa tendo utilizado uma delas.

  • Amanda
    Posted 28 de fevereiro de 2018

    Eu posso cadastrar a pulseira no dia do evento mesmo? Ou tem algum prazo de antecedência que devo observar?

    • Priscila Brito
      Posted 28 de fevereiro de 2018

      Oi, Amanda! Não tem prazo pré-determinado, pode ser no dia mesmo

  • Leonardo Camargo
    Posted 5 de março de 2018

    Priscila, comprei duas entradas, uma meia-estudante e uma meia-social. Preciso saber a diferença, pois acabei vendendo pois minha companhia desistiu de ir. Sabes me dizer qual a diferença? Ninguém sabe me dizer, e não sei mais o que fazer pra saber. Obrigado por tua atenção!

    • Priscila Brito
      Posted 6 de março de 2018

      Oi, Leonardo! Essa questão da diferença entre meia e inteira é realmente confusa. A primeira explicação que eles deram no ano passado era que a pulseira meia tinha uma quantidade menor de dígitos no código. Depois esclareceram que a pulseira meia é a que tem o código de numeração menor, o que parece mais provável (aparentemente, as pulseiras estão vindo com o a mesma quantidade de dígitos no código). Espero que tenha dado pra entender 😉

  • Leonardo Camargo
    Posted 6 de março de 2018

    Muito obrigado pela tua pronta atenção, Priscila! Havia lido teu comentário e ele é super esclarecedor em relação à meia e à inteira. Agora, meu problema é entre duas meias-entradas (social e estudante), o que, por si só, já embola toda a teoria dos números menores que eles estabeleceram…haha. Já liguei várias vezes para a ticketsforfun e ninguém consegue me ajudar 🙁

    • Priscila Brito
      Posted 7 de março de 2018

      Nossa, Leonardo! Eu tô respondendo tanto comentário sobre diferença entre meia e inteira do Lolla que automaticamente tomei o seu como sendo um desses também. Agora que vi que você quer saber a diferença da meia social pra meia estudante… ALOKA! Só que nesse caso eu realmente não sei, pois essa modalidade de meia é nova. A organização do festival não deu nenhuma explicação sobre isso. Se aparentemente não há nenhuma diferença entre as duas, será que isso não será determinado na hora do cadastro? Por exemplo, um campo para indicar se é inteira ou meia, e caso seja meia, um campo pra indicar se é social ou estudante? Uma suposição minha apenas…

  • Sophia
    Posted 6 de março de 2018

    Priscila, eu nao pude ir mais ao festival e vendi minhas pulseiras. Para o cadastro delas, os novos donos podem cadastrar sem precisar dos meus dados?

    • Priscila Brito
      Posted 7 de março de 2018

      Sim, Sophia. Não precisa de dado nenhum seu. Todos os dados devem ser de quem vai de fato usar a pulseira, no seu caso os novos compradores.

  • Joana
    Posted 17 de março de 2018

    Eu registrei a minha pulseira (inteira com entrada social) mas não vou poder ir. Será que consigo vender ela mesmo registrada?

    • Priscila Brito
      Posted 18 de março de 2018

      Consegue sim, Joana.

      • Ari
        Posted 20 de março de 2018

        Oi, Priscila!
        Estou com um problema parecido. Cadastrei as pulseiras já e agora uma pessoa não vai mais.
        Outra pessoa poderá entrar com essa pulseira?!
        No site só tem opção de alterar nome e senha, os demais dados não estão acessíveis mais.
        Aguardo, obrigada!

        • Priscila Brito
          Posted 21 de março de 2018

          Oi, Ari! Outra pessoa pode entrar, sim, com essa pulseira. Porém, caso ela carregue créditos e fique com carga remanescente após o fim do festival, somente quem fez o cadastro e tem acesso à conta poderá fazer o reembolso.

  • Luiz Paulo
    Posted 17 de março de 2018

    Olá, ótimo artigo.
    Apenas presencialmente posso fazer a recarga no debito? Tentei online e deu erro. Não sei se pela segurança do site ou se pq onlne só possa ser credito mesmo.

    • Priscila Brito
      Posted 18 de março de 2018

      Que bom que o texto ajudou, Luiz. É isso mesmo. No débito é só presencialmente. Pelo site só aceitam crédito.

  • Sara
    Posted 17 de março de 2018

    Eu recarreguei minha pulseira, mas quando entro no site não mostra meus créditos. O que eu faço?

    • Priscila Brito
      Posted 18 de março de 2018

      Oi, Sara! Neste caso tem que entrar em contato com o suporte, eu realmente não sei o que pode ter dado errado. Se você for até o fim da página onde carrega as pulseiras, vai ver um telefone pra contato

  • Rayssa
    Posted 18 de março de 2018

    Cadastrei minha pulseira, e cliqueu sem querer no quadro de bloqueio e o status dela agora esta como bloqueado, e não consigo desbloquear somente aparece uma mensagem se eu tenho certeza que quero bloquear, como faço agora?

    • Priscila Brito
      Posted 18 de março de 2018

      Oi, Rayssa. Se não aparece a opção de desbloqueio na sua conta, então é melhor entrar em contato com o SAC no 4003-5588 ou por esse formulário: https://goo.gl/W2awvX

  • Rogerio
    Posted 21 de março de 2018

    Boa noite. Fiz a recarga, caiu no cartão porém o crédito não aparece na pulseira.. e normal?

    • Priscila Brito
      Posted 21 de março de 2018

      Oi, Rogerio. Se já tiverem se passado muitas horas, não é normal. Sugiro entrar em contato com o SAC da pulseira: 4003-5588

  • Rogério
    Posted 21 de março de 2018

    Oi Priscila…Deu certo! Realmente demorou cerca de 1 hora para aparecer. Obrigado!

  • João
    Posted 21 de março de 2018

    Bom Dia. Fiz a recarga, caiu no cartão porém o crédito não aparece na pulseira.. e normal?
    faz 2 dias, fiz reclamação por ligação e por email, não obtive resposta, o que eu faço?

    • Priscila Brito
      Posted 21 de março de 2018

      Oi, João! Se chegando no festival ficar comprovado que realmente os créditos não estão aparecendo quando você tentar comprar alguma coisa, o jeito é partir para uma reclamação formal no Procon. Junte todos os documentos que comprovem que você fez a operação no cartão e as reclamações sem resposta porque certamente isso será necessário nesse processo.

  • Paulo Behrens
    Posted 21 de março de 2018

    o cadastro da pulseira PASS é obrigatorio ???

  • Paulo Behrens
    Posted 21 de março de 2018

    eu posso entrar sem cadastrar a pulseira ??

    • Priscila Brito
      Posted 21 de março de 2018

      A entrada no festival é possível sem o cadastro, mas para consumir qualquer coisa lá dentro ela precisará estar cadastrada

  • Rsiane
    Posted 22 de março de 2018

    Oi Priscila boa noite! Uma amiga experimentou a pulseira no braço e travou o lacre, tive que cortar para sair do braço dela. O que eu faço?

    • Priscila Brito
      Posted 22 de março de 2018

      Oi! Muito complicada essa situação, pois pulseiras danificadas não são aceitas na entrada. Você pode até tentar, mas eles podem impedir sua entrada por causa disso. O ideal é sempre colocar a pulseira só no dia do festival…

  • Roney Nascimento
    Posted 22 de março de 2018

    Cadastrei minha pulseira e a da minha mulher, porém ela não vai poder ir. Posso dar a pulseira para outra pessoa sem mudar o cadastro?

    • Priscila Brito
      Posted 22 de março de 2018

      Sim, Roney. A questão é que se for necessário pedir reembolso de créditos, só quem fez o cadastro poderá solicitá-lo

  • Amanda S
    Posted 22 de março de 2018

    Olá, tudo bem?
    Em relação a meia entrada, não possuo carteirinha de identidade e não consegui retirar um requerimento de comprovação de matricula da minha faculdade. Será que se eu apresentar os boletos pagos e abrir o meu “aluno online” com todos meus dados para eles, eles irão me liberar?

    • Priscila Brito
      Posted 23 de março de 2018

      Oi, Amanda! Na teoria, só aceitam a carteirinha. Mas, na prática, pode ser que peçam algum documento, pode ser que aceitem alternativas ou pode ser que nem confiram nada – vai muito do momento. Leve tudo o que você falou e tente 😉

  • Gabrielle
    Posted 23 de março de 2018

    Como sei identificar uma pulseira falsa de uma original??

    • Priscila Brito
      Posted 24 de março de 2018

      Oi, Gabrielle! As pulseiras têm dois códigos gravados no cartãozinho plástico, um menor só com números e outro maior com letras e números. Internamente, tem uma tecnologia para transmissão de dados. Mas não sei em que medida esses elementos são falsificáveis. Você pode tem tentar cadastrar a pulseira pra ver se ela é identificada pelo sistema ou não

  • Luciana
    Posted 23 de março de 2018

    Oi Priscila, estou tentando cadastrar minha pulseira e do meu marido, porém o site (no meio do cadastro) diz que me enviou email para confirmação do cadastro , mas o email não chega!
    No evento eles farão cadastro em algum posto de atendimento?
    Posso consumir se não houver o cadastro?

    • Priscila Brito
      Posted 24 de março de 2018

      Oi, Luciana! Veja se o email não chegou no spam. Mas se o site diz que foi cadastrado, então é possível que tenha sido mesmo. Mas se não tiver dado certo, você pode cadastrar lá dentro

  • ALVARO
    Posted 23 de março de 2018

    Cadastrei a pulseira consta o saldo no site mas no evento fala que esta zerado. E o saldo ficou a soma de duas compras na primeira não aparecia nada, insisti em uma segunda e ela foi. O site informa que o carrgegamento online acabou mas pode carregar no evento.
    Outra informação, não vi o débito no cartão de crédito, é debitado em que momento?

    Alvaro

    • Priscila Brito
      Posted 24 de março de 2018

      Oi, Álvaro! Pode levar algumas horas apenas pro débito aparecer. Se houver o débito e não aparecer o saldo na pulseira, recorra ao Procon pra reaver seu dinheiro

  • Vitor Hugo Palmieri
    Posted 23 de março de 2018

    Boa noite Priscila, eu tenho duas pulseiras, cadastrei uma, porem a outra fui cadastrar hj e nao esta disponivel pelo jeito. É obrigatorio o cadastro das pulseiras? nao vamos usar creditos nessa pulseira que falta cadastrar. Obrigado

    • Priscila Brito
      Posted 24 de março de 2018

      Oi, Vitor! Se vocês não vão fazer compras com a outra pulseira, então não precisa

  • Carla
    Posted 24 de março de 2018

    Queria saber se da para sair e voltar a entrar no festival no mesmo dia?

  • Renan Rueda
    Posted 11 de fevereiro de 2019

    oi

  • Geovane Dantas
    Posted 27 de fevereiro de 2019

    ola

    gostaria de saber se eu posso trocar mais de 1 ingresso ? estou com 3 ingressos de amigas e como vou trocar meu ja aproveitaria eu poso fazer isso ?

    • Priscila Brito
      Posted 28 de fevereiro de 2019

      Oi, Geovane! Você só pode trocar se você for a pessoa autorizada por suas amigas a fazer isso. Normalmente, o cadastro de uma pessoa autorizada a retirar o ingresso é feito no momento da compra. Se elas não tiverem feito isso ainda, talvez possam entrar na conta delas da T4F e ver se tem jeito de cadastrar seu nome agora.

  • Matheus Carvalho Parreira
    Posted 11 de março de 2019

    Me ajuda por favor. A pessoa que trabalha na minha casa JOGOU FORA minha pulseira por engano. Tem alguma maneira de eu receber outra pulseira? Eu nao havia nem registrado ela ainda.

    • Priscila Brito
      Posted 11 de março de 2019

      Poxa, Matheus! Que triste isso… Infelizmente, eu acho muito complicado conseguir que te enviem outra porque a partir do momento que a pulseira está em suas mãos, ela teoricamente é de responsabilidade do comprador. Pra tentar minimizar o prejuízo, você pode tentar comprar de alguém que esteja revendendo; pode ser que alguém esteja vendendo a um preço menor do que o que você comprou. Tenha apenas cuidado com possíveis fraudes caso você opte por essa alternativa. Espero que você consiga achar uma solução a menos problemática possível.

  • Bruna Viana de Souza
    Posted 12 de março de 2019

    eu comprei a minha pulseira na bilheteria oficial, só que eu estou com muita dificuldade de cadastrar ela, e o link que vc colocou não ta indo. vc sabe me informar como eu faço o cadastramento ? estou bem preocupada.

    • Priscila Brito
      Posted 13 de março de 2019

      Oi, Bruna! Este link está no site do Lolla nesta página aqui: https://www.lollapaloozabr.com/lolla-cashless-by-next/ Até o início da semana ele estava funcionando normalmente, pode ser algum problema no site, manutenção ou correção. Não tem motivo para você ficar preocupada. Espere um pouco mais e tudo deve voltar ao normal. Qualquer coisa, volte a comentar aqui.

  • Mari
    Posted 20 de março de 2019

    Priscila, tudo bem? Eu tô um pouco perdida pq nunca fui no Lolla. Eu comprei o Lolla Pass, mas surgiu a oportunidade de fazer uma prova no domingo, fora de SP e n vou poder pegar o dia de festival. Existe alguma forma de transferir a pulseira para outra pessoa? ou será que consigo trocar o Pass por dias avulsos? nao sei o que fazer.

    • Priscila Brito
      Posted 20 de março de 2019

      Oi, Mari! Tudo bem? Trocar o Lolla Pass por dias avulsos você só conseguiria em uma negociação pessoal (por exemplo, usando o dinheiro da venda do Pass pra comprar Lolla Day ou negociando com alguma pessoa que estivesse em busca de uma pulseira Pass e ofertando dias avulsos). Por meios oficiais de venda isso não é possível. Mas você pode transferir a pulseira para outra pessoa; em tese não há problema. O único ponto a ser observado é que, se você já tiver feito o cadastro, somente você poderá solicitar o reembolso de créditos, caso sobre dinheiro na pulseira no fim do festival.

  • charles
    Posted 23 de março de 2019

    opa. cadastrei as duas pulseiras no meu login e coloquei creditos nas duas, vai eu e minha esposa.. vou ter problemas?

    • Priscila Brito
      Posted 23 de março de 2019

      Oi, Charles! O único empecilho neste caso de registrar as pulseiras no mesmo nome é que, caso sobre créditos ao fim do festival, somente quem cadastrou poderá solicitar o reembolso. Chega a ser um problema se você pegar uma pulseira cadastrada de alguém desconhecido (no caso, a pessoa desconhecida ficaria com seu dinheiro remanescente). Mas como se trata da sua esposa, é só vocês acertarem entre vocês mesmos essa questão do dinheiro, caso sobre.

  • Mari
    Posted 26 de março de 2019

    Cadastrei a pulseira e já coloquei um saldo de 10,00 para teste , porém quando entro com meu login e senha para consultar esse saldo aparece lá … (pulseiras ativas = 0 ). mas consigo ver que meu saldo na pulseira é de 10,00. porque será? não era para aparecer pulseiras ativas 1?

    • Priscila Brito
      Posted 27 de março de 2019

      Oi, Mari! Sim, isso é realmente estranho. Pode ser um bug na plataforma ou então pode ser que leve um tempo pra atualizar/sincronizar as informação. Mas acho que o mais adequado seria você reportar o problema pro atendimento deles até mesmo pra ficar mais tranquila.

  • marileia
    Posted 29 de março de 2019

    Boa noite. Cadastrei 2 pulseiras em uma so conta. A pessoa que ficou sem cadastro tera dificuldade ao entrar no evento? Ambas tem crédido, e ambas estao no nome da mesma pessoa.

    • Priscila Brito
      Posted 29 de março de 2019

      Oi, Marileia! A outra pessoa vai entrar sem problemas. O que vai acontecer é que somente a pessoa com nome cadastrado nas pulseiras vai poder solicitar reembolso de créditos caso sobre dinheiro no fim do festival.

  • Anna '•'
    Posted 10 de outubro de 2019

    Se eu comprar uma pulseira até se for o pass I, consigo ir em todos os dias do festival caso eu n a retire do pulso? Ou cada pulseira tem seu certo limite de dias q posso ir?

    • Priscila Brito
      Posted 11 de outubro de 2019

      Oi, Anna! Se você comprar o Lolla Pass, a pulseira te dá direito a ir nos três dias. Se você comprar o Lolla Day, a pulseira só te dá direito a um dia e você escolhe qual o dia no momento da compra.

  • math
    Posted 7 de novembro de 2021

    Ainda será possível utilizar pulseira cadastrada no nome de outra pessoa?

    • Priscila Brito
      Posted 8 de novembro de 2021

      A gente só pode ter certeza quando eles divulgarem as informações pra cadastro da pulseira. Mas se for como em anos anteriores, vai poder sim. Só lembrar que se sobrar dinheiro na pulseira, o reembolso vai para a pessoa que tem o nome cadastrado.

  • luiza
    Posted 2 de março de 2022

    a pessoa que vai comigo só tem documento comprovante de meia entrada para 2022 mas a pulseira que vai usar é de 2020, tem problema?

    • Priscila Brito
      Posted 2 de março de 2022

      Não tem problema, Luiza. As pulseiras de 2020 serão válidas para 2022 e a pessoa tem o direito à meia entrada assegurado neste momento.

  • Ana Paula Franca
    Posted 3 de março de 2022

    Olá Priscila. Comprei o Lolla Pass, mas não vou poder comparecer no último dia. Será q consigo vender o Lolla day? Pegar uma nova pulseira?

    • Priscila Brito
      Posted 3 de março de 2022

      Oi, Ana. Não sei se entendi bem a situação, mas acho que não é possível. Se você comprou o Lolla Pass, vai receber uma única pulseira para os três dias, então não tem como vender a mesma para um dia só porque você já vai utilizá-la nos dois primeiros dias.

  • Ana Luíza
    Posted 3 de março de 2022

    Eii, boa tarde!
    Cadastrei 2 pulseiras no meu cpf, no caso minha e do meu namorado, depois fiquei sabendo que teria que ser separadamente.
    Nomeei diferente, e já botei crédito nas duas.
    Ele vai ter algum problema?? Pra entrar ou fazer compras? Ou só conta pro reembolso mesmo?
    Obrigada!

    • Priscila Brito
      Posted 3 de março de 2022

      Oi, Ana! O problema vai ser na hora do reembolso. Os créditos vão ser estornados pro seu cartão de crédito. Na entrada ou na hora de fazer compras, não vai acontecer nada por causa disso.

  • maria eduarda
    Posted 4 de março de 2022

    ola boa noite, irei para o lollapalooza mas quem comprou os ingressos foi o meu pai com o cartão dele, mas ele nao poderá estar comigo no momento de retirada da pulseira. Como eu faço para retirar a pulseira sem ele que foi o titular da compra?

    • Priscila Brito
      Posted 5 de março de 2022

      oi! Você pode pedir pro seu pai entrar na conta dele no site da Tickets for Fun e configurar a opção retirada por terceiros, informando o seu nome.

  • Kelner
    Posted 7 de março de 2022

    Olá, comprei o ingresso com opção de entrega a domicilio, porém o endereço foi errado e a transportadora não conseguiu encontrar. Neste caso, eu vi no site que iria automaticamente para a retirada na bilheteria. O problema é o seguinte: Eu comprei o ingresso com meus dados e na minha conta do T4F, porém com cartão de crédito da minha mãe (pq eu queria parcelar e não tenho cartão de crédito). Nas instruções pedem para levar o cartão original, mas é inviável pq minha mãe mora em outro estado, eles aceitarão se eu mostrar uma FOTO do cartão original, com o voucher (em meu nome) e meus documentos?

    • Priscila Brito
      Posted 7 de março de 2022

      Oi, Kelner! Os termos e condições da Tickets for Fun não falam sobre cópia do cartão original, mas se a única alternativa que você tem é a foto do cartão, você pode tentar.

      • Kelner
        Posted 8 de março de 2022

        Obrigado pela resposta. Estou tentando enviar email pro suporte do evento, mas não respondem nunca 🙁

        • Renan
          Posted 17 de março de 2022

          Kelner, vc obteve resposta da T4F? Estou num cenário parecido com o seu!

  • Lais Alvarez
    Posted 8 de março de 2022

    Olá, tudo bem? Comprei minha pulseira em 2019 para usá-la em 2020, não me lembro se são meia entrada ou inteira, mas o código é de 10 dígitos. Você sabe me dizer se é meia ou inteira? Não tem diferenciação de cores?

    • Priscila Brito
      Posted 8 de março de 2022

      Oi, Lais! Em anos anteriores não teve diferença na cor da meia pra inteira. Mas caso você só tenha que cadastrar a sua pulseira e a de mais ninguém, a distinção de meia e inteira não faz tanta diferença. Vale mais é pra quem comprou uma de cada tipo pra pessoas diferentes e precisa descobrir qual pulseira é de quem.

  • Luiza
    Posted 8 de março de 2022

    eu comprei a meia entrada para 2020 mas só tenho carteirinha de estudante referente a 2022, posso apresentar o documento d 2022 ou tem que ser o de 2020?

  • Gabi
    Posted 9 de março de 2022

    Boa Noite Priscila, Me ajude por favor!!! Já não sei mais pra onde correr.
    Cadastrei o endereço de um amigo que vai tbm ao festival pra chegar a minha pulseira, porém a mãe dele disse que não me conhecia (ele havia avisado que chegaria) e a pulseira voltou pra SP. Já mandei mais de 10 emails pro festival e nada de me responderem e nem consigo ligar lá. O que faço agora? Retiro no dia lá em Interlagos?

    • Priscila Brito
      Posted 10 de março de 2022

      Oi, Gabriela. Sugiro você continuar tentando em todos os canais de atendimento e também abrir uma reclamação no Reclame Aqui o quanto antes. Se nada der certo, quando for tentar retirar na bilheteria mostre todos os contatos que você fez com a empresa para provar que você tentou resolver a situação e não obteve a resposta. Não sei em que medida isso pode adiantar, pois é uma situação muito peculiar, mas é o que eu faria.

  • Cristina
    Posted 10 de março de 2022

    Comprei 2 pulseiras (meia e solidaria) sáo para pessoas diferentes e nao encontrei instrucoes pra cadastro. Qual pulseira é qual?

    • Priscila Brito
      Posted 10 de março de 2022

      Cristina, se elas forem idênticas, acredito que você pode cadastrar qualquer uma para cada pessoa que vai utilizá-las.

  • Nathalia alves
    Posted 13 de março de 2022

    Boa noite, gente estou com uma dúvida, talvez vocês podem me ajudar, quando vcs foram no Lollapalooza eles checaram o lacre da pulseira de vocês ?
    É que estou com duas pulseiras que o lacre travou em um tamanho pequeno e agora não sei o que fazer, não sei se consigo substituição ou se quebro o lacre e compro outro lacre pra colocar.
    Me ajudem por favor

    • Priscila Brito
      Posted 14 de março de 2022

      Oi, Nathalia! Eu não tenho essa lembrança de verificarem o lacre, mas de todo modo não recomendo que você tente quebrar o lacre porque a chance de danificar a pulseira é grande e isso sim pode ser um problema na entrada. Você pode tentar substituir ou ver se ela entra no braço mesmo tendo ficado apertada.

  • Rafael Martins
    Posted 14 de março de 2022

    Eu cadastrei duas pulseiras no mesma conta do cashless, uma minha ou outra da minha esposa, vou ter problema para entrar ?

    • Priscila Brito
      Posted 15 de março de 2022

      Não vai ter problema pra entrar, Rafael. A única coisa que vai acontecer é que, caso sobrem créditos nas pulseiras e você peça reembolso, o dinheiro vai todo para você, independentemente de quem for a pulseira com crédito sobrando.

  • patrizia san martin
    Posted 15 de março de 2022

    nao estou conseguindo colocar credito em nenhuma pulseira. Ja tentei com varios cartoes de credito e da erro sempre. O que eu faço?

    • Priscila Brito
      Posted 15 de março de 2022

      Oi, Patrizia. Você pode ver com o banco se está tudo ok com o cartão. Se o problema não for lá, entre em contato com o atendimento da T4F.

  • Taíssa
    Posted 18 de março de 2022

    Vlwzão mano, super esclarecedor!!!

  • Maria Fernanda
    Posted 21 de março de 2022

    eu comprei uma pulseira cadastrada no nome de outra pessoa, eu vou conseguir entrar no festival com ela?

    • Priscila Brito
      Posted 21 de março de 2022

      Oi, Maria. Você consegue entrar sim. O que vai acontecer é que, caso tenha crédito sobrando na pulseira ao final do festival e for solicitado o reembolso, quem vai receber o dinheiro é a pessoa com o nome cadastrado na pulseira.

  • André
    Posted 22 de março de 2022

    Bom dia.
    Estou com o voucher do lolla clashless mas não vou conseguir ir no evento, outra pessoa consegue resgatar no meu lugar?

    • Priscila Brito
      Posted 22 de março de 2022

      Oi, André. Se o uso do voucher estiver atrelado ao cadastro de um cpf e e este cadastro ainda não tiver sido feito, é possível tentar o resgate com outra pessoa.

      • André
        Posted 22 de março de 2022

        Meu bem, primeiramente obrigado pelo apoio. Segundo: Qual site eu realizo o cadastro?

      • Roberta
        Posted 23 de março de 2022

        Olá, bom dia!
        Ganhei um voucher do lollapalooza para o dia 25 de uma promoção da samsung e recebi um e-mail hoje dizendo que já posso retirar minha pulseira nos pontos de troca.
        Minha dúvida é, somente eu posso fazer a retirada? Não vou conseguir ir no festival. Outra pessoa pode retirar e depois cadastrar a pulseira? Esse voucher que ganhei estará no meu nome no ato da retirada da pulseira?

        • Priscila Brito
          Posted 23 de março de 2022

          Oi, Roberta. Não tenho conhecimento específico sobre as regras dessa promoção. Mas é bem provável que a pulseira ainda não está cadastrada e poderá ser usada por outra pessoa. Com relação à retirada poder ser feita por você ou por outra pessoa, você tem que ver quais são as regras de retirada estabelecidas na promoção.

  • Luana
    Posted 22 de março de 2022

    eu não tenho minha carteirinha de estudante mas tenho minha declaração escolar de 2020, ela também é válida ou só posso entrar com a carteirinha de estudante?

    • Priscila Brito
      Posted 22 de março de 2022

      Nos termos de uso da T4F, eles mencionam apenas a carteirinha de estudante como o documento a ser apresentado. Mas se você não tem, pode tentar levar o documento que tiver disponível e ver se na entrada aceitam.

  • Miquéias
    Posted 22 de março de 2022

    Oi Priscila, tenho uma amiga que esta vindo de outro estado para o Lolla este ano! Mas ela comprou a pulseira no cartão da tia e para retirar vimos que precisa do cartão da compra! Realmente é necessário?
    Ou por estar no nome dela ela consegue com o documento dela normal!

    • Priscila Brito
      Posted 22 de março de 2022

      Oi, Miquéias. Isso é o que consta no site da T4F, mas é difícil saber o que acontece na prática caso a caso. Às vezes a pessoa na bilheteria vai ser exigente e seguir à risca o que fala, às vezes nem pede o cartão, ou pede e aceita uma explicação pela falta dele. Se realmente ela não tem como levar o cartão, seria legal tentar um plano B (tipo uma imagem do cartão) só por precaução.

  • Jair Trevisan Stela
    Posted 23 de março de 2022

    Oi, tenho uma dúvida. Comprei duas pulseiras, uma pra mim e outra pra minha irmã, e cada um cadastrou a sua, mas eu sou o titular da compra das duas. Porém, minha irmã não conseguirá ir(quebrou o pé kkkkk). Queria saber se é possível alterar o cadastro da pulseira dela pro nome de outra pessoa, ou se outra pessoa consegue entrar mesmo estando com o cadastro da minha irmã. A pulseira é meia entrada

    • Priscila Brito
      Posted 23 de março de 2022

      Oi, Jair. Outra pessoa consegue entrar, mas é importante que ela tenha condições de comprovar o direito à meia, caso peçam algo na entrada. A única coisa que vai acontecer é que se sobrar crédito na pulseira e for feito o reembolso, o dinheiro vai ser devolvido pra sua irmã, pois o cadastro está no nome dela.

      • Jair Trevisan Stela
        Posted 23 de março de 2022

        Beleza! Muito obrigado pelo retorno!

  • maria eduarda
    Posted 23 de março de 2022

    eu estou com as pulseiras pra sexta e sabado, se eu colocar créditos somente na pulseira de sexta por exemplo, eu consigo realizar transaçoes la dentro no sabado? ou cada pulseira só vale no dia que ela pertence. Ou eu preciso colocar créditos nas duas pulseiras pra poder comprar lá dentro os dois dias?

    • Priscila Brito
      Posted 23 de março de 2022

      Oi, Maria Eduarda. Eu não tenho certeza, mas você pode levar a pulseira de sexta no sábado e fazer um teste na hora de comprar as coisas. Se não der certo, aí lá mesmo você coloca créditos na pulseira de sábado.

  • Julia
    Posted 24 de março de 2022

    A mãe do meu amigo comprou o meu voucher por mim na bilheteria e com o meu dinheiro físico mas o voucher está com o nome dela, posso entrar com a autorização a punho e a copia da id dela?

    • Priscila Brito
      Posted 24 de março de 2022

      Eu não sei se eles aceitariam, mas é uma alternativa se ela não puder fazer a retirada da pulseira pessoalmente

  • Gabriela
    Posted 25 de março de 2022

    Não cadastrei a pulseira e o tempo terminou. O que faço agora?

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2022

      Oi, Gabriela. Você consegue entrar e colocar créditos lá dentro do festival. Só não vai ter uma conta cadastrada pra acompanhar as transações que fizer com a pulseira.

  • stefanny
    Posted 25 de março de 2022

    pessoal, boa noite. Perdi o prazo para cadastrar a pulseira pelo site. Eu consigo cadastrar no evento? Não perco o ingresso por causa disso né? Estou aflita!!!

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2022

      Oi, Stefanny. Você consegue entrar sem problemas. Também consegue colocar créditos. Só não vai conseguir acompanhar as transações que fizer com a pulseira.

  • Luana
    Posted 25 de março de 2022

    Ganhei duas pulseiras para os 3 dias da minha chefe só que estou tentando registrar no site e aparece uma mensagem na hora que vou registrar o chip de que o período de registro acabou, será que não vou conseguir mais entrar no evento ou lá tem algum lugar que eu consiga registrar?

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2022

      Oi, Luana. Registrar não tem jeito mais, mas você consegue entrar e colocar créditos lá dentro. Só não vai ter como acompanhar as transações feitas com a pulseira.

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2022

      Oi, Luana. Você não vai conseguir registrar, mas consegue entrar e colocar créditos lá dentro. Só não vai ter a conta cadastrada pra acompanhar as transações feitas com a pulseira.

  • Bianca
    Posted 25 de março de 2022

    Hoje é dia 25/03 e eu ainda não consegui cadastrar minha pulseira, vou conseguir entrar no evento mesmo assim? Posso recarregar lá dentro ainda?

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2022

      Oi, Bianca. Sim, você consegue entrar e colocar créditos lá dentro. Só não vai ter uma conta cadastrada pra acompanhar as transações com a pulseira.

  • FERNANDO
    Posted 25 de março de 2022

    Acabei nao cadastrando a pulseira, fui fazer hoje e diz que passou o prazo, sera que consigo fazer na entrada

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2022

      Oi, Fernando. Você não consegue cadastrar mais, mas consegue entrar e colocar créditos lá dentro. Só não vai ter uma conta pra acompanhar as transações.

  • lucas
    Posted 25 de março de 2022

    O meu lolla pass 2020 aparece como periodo de ativacao acabou, posso ir mesmo assim?

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2022

      Oi, Lucas. Pode ir sim. Você consegue entrar e colocar créditos lá dentro. Só não vai ter como acompanhar as transações feitas com a pulseira.

  • Otavio Fraz
    Posted 25 de março de 2022

    Gente, fui registrar a pulseira hoje, apareceu “Desculpe, o período de ativação da pulseira acabou”, como faço agora ?

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2022

      Oi, Otávio. Você consegue entrar e colocar créditos lá dentro. Só não vai ter uma conta cadastrada pra acompanhar as transações que você fizer com a pulseira.

    • Nina
      Posted 25 de março de 2022

      Oii! Eu quero comprar a pulseira pra amanha de uma pessoa. Não da mais pra cadastrar né? Como saber se a pulseira é verdadeira? Existem pulseiras falsificadas?

      • Priscila Brito
        Posted 26 de março de 2022

        Oi, Nina! Como não dá mais pra cadastrar, só vai dar pra saber se a pulseira é verdadeira na hora de entrar.

  • Caio
    Posted 25 de março de 2022

    Ola, preciso muito de ajuda! Estou tentando cadastro da pulseira para o evento de hoje mas está dizendo que o cadastro está fora do prazo. Tinha prazo?? Como consigo resolver por favor!

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2022

      Oi, Caio. Você consegue entrar no festival sem cadastrar e também consegue colocar créditos lá dentro. Só não vai ter uma conta para consultar as transações da pulseira.

  • Rodrigo
    Posted 25 de março de 2022

    Priscila, parabéns pelo post. Retirei as pulseiras ontem e não fui informado sobre a data limite de cadastro. Tentei cadastrar hoje e fui impedido de seguir. Gostaria de saber se isso impede meu acesso ao festival ou tão somente a inserção de créditos. Não há qualquer informação disso no site. Obrigado!

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2022

      Oi, Rodrigo. Obrigada. Fico feliz que tenha ajudado 🙂 Sobre sua dúvida, você consegue entrar sem problemas e colocar créditos lá dentro. Só não vai ter uma conta para consultar o saldo da pulseira, extrato das transações, etc.

  • Nina
    Posted 25 de março de 2022

    Oii, eu queria comprar uma pulseira de uma pessoa na internet. Tenho um pouco de medo de ser golpe, sabe dizer se é possivel falsificarem as pulseiras? Obrigada

    • Priscila Brito
      Posted 26 de março de 2022

      Oi, Nina! Não tem como saber. Existe sempre um risco de comprar de um desconhecido, cabe a você aceitar assumir esse risco ou não.

  • Nadia
    Posted 16 de fevereiro de 2023

    Olá!
    Qual o prazo de entrega pra quem comprou lolla day? Começaram as entregas dia 6 mas só pro pass, já é dia 16 e nada de entregarem as pulseiras. O que acontece se eu não receber a pulseira????

    • Priscila Brito
      Posted 16 de fevereiro de 2023

      Oi, Nadia! O início da entrega das pulseiras vale para o pass e o lolla day, só que como a entrega é gradativa, algumas pulseiras demoram mais tempo para serem entregues. Eles não dão uma data limite para a entrega, mas é normal as entregas acontecerem até março. Se você sentir que está demorando muito pode entrar em contato por esse link: https://www.ticketsforfun.com.br/contato

      • Fernando Linhares Marques
        Posted 7 de março de 2023

        Bom dia, o site do evento está informando que a pulseira foi entrege na portaria do meu condominio, contudo o nome que apece no recibo não de nenhum funcionário e no livro de recebimento não aparece essa entrega. Como devo proceder? Posso optar em retirar a pulseira no evento. Estou desesperado pq está muito próximo do evento.

        • Priscila Brito
          Posted 7 de março de 2023

          Bom dia, Fernando. Você deve entrar em contato com a empresa responsável pela entrega para que eles expliquem o que aconteceu, já que a entrega supostamente foi feita para uma pessoa que não se sabe quem é. Se eles não solucionarem, o mais adequado será recorrer ao Procon e outros órgãos de defesa. Sobre sua última dúvida, como você optou no momento da compra por receber em casa, não é possível mais alterar essa preferência.

  • Jefferson
    Posted 15 de março de 2023

    Olá. Comprei 2 pulseiras, uma pra mim e uma pra minha namorada. As duas são para Domingo, e registrei ambas, com nomes diferentes, no mesmo cadastro do site (na conta da minha namorada). Nós dois conseguiremos entrar?

    • Priscila Brito
      Posted 15 de março de 2023

      Oi, Jefferson! Sim, vocês dois conseguem entrar, pois a pulseira não é nominal. O cadastro serve para definir quem vai receber o reembolso dos créditos após o término do festival.

  • João Vitor
    Posted 16 de março de 2023

    Comprei 3 Lollapass pro Lollapalooza 2023 e tive que vender, porém um deles é estudante. Como eu sei qual é estudante e qual não é? não achei essa informação em nenhum lugar.

  • Thiago
    Posted 20 de março de 2023

    Oi Priscila, bom dia, tenho uma última dúvida que é sobre a parte de recarga da pulseira, se eu optar por fazer no dia do festival, a equipe do Lolla só vai pedir o código da pulseira? (Além da forma de pagamento, claro) estou c essa dúvida pois vendi meu ingresso e não quero que a pessoa tenha problemas recarregando lá caso peçam algum dado meu que fui o comprador (como CPF e tal) (a pulseira é cashless by Bradesco)

    • Priscila Brito
      Posted 20 de março de 2023

      Oi, Thiago, não pedem nenhum dado. A carga é por aproximação do chip da pulseira, do mesmo jeito que são feitos os pagamentos.

  • Priscila Oliveira
    Posted 24 de março de 2023

    Comprei a pulseira e não registrei, hoje ao acessar p site vi que não é possível mais. O que eu preciso fazer pra ativar essa pulseira?

    • Priscila Brito
      Posted 24 de março de 2023

      Oi, Priscila! Mesmo sem registrar, você consegue usar a pulseira normalmente para entrar no Lolla e colocar créditos nos caixas do festival. Após o fim do evento, você consegue fazer o cadastro novamente se precisar solicitar o reembolso. Se não tiver dinheiro a ser devolvido, não precisa nem se preocupar mais com a ativação.

  • Marina
    Posted 25 de março de 2023

    Eu fiz a compra do ingresso no domingo e na segunda eu me arrependi e cancelei, e na terça-feira eu me arrependi de ter cancelado e fui retirar a pulseira no ponto fisico. (geminiana raiz)
    Depois de 4 dias a equipe da T4F me enviou e-mail confirmando o reemboslo e o estorno do valor do ingresso.
    A minha duvida é, estou com pulseira em casa e se eu for pro festival eu vou conseguir entrar e carregar ela com so creditos mesmo eu tendo cancelado a compra?

    • Priscila Brito
      Posted 25 de março de 2023

      Considerando o que a T4F informou quando liberaram o reembolso por causa do Blink, ao pedir o reembolso a pulseira é cancelada.

Leave a comment