pulseira lolla cashless

O que você precisa saber sobre a sua pulseira Lolla Cashless

Atualizado em 22/03/2019 – Uma das novidades do Lollapalooza Brasil deste ano, senão a maior delas, é a pulseira Lolla Cashless, que vai substituir o ingresso de papel na entrada do festival e as transações financeiras dentro de Interlagos. Tudo isso é possibilitado pela tecnologia RFID, através da qual um pequeno chip identifica informações por meio de um sinal de radiofrequência.

Porém, contudo, entretanto, todavia, como qualquer novidade, há muitas dúvidas e até certo estranhamento diante da Lolla Cashless, pelo que tenho notado nas redes sociais. É nessas horas em que você se pergunta “e agora, quem poderá me defender?” que o Festivalando aparece na sua frente pra jogar luz no seu caminho.

Vamos começar entendendo a pulseira Lolla Cashless

Como eu disse, vi muita gente estranhando alguns aspectos da pulseira e por isso juntei algumas das observações mais recorrentes que vi gente fazendo no Facebook e no Twitter.

Você tá de brincadeira que eu vou ter que usar a mesma pulseira por dois dias se eu comprei um Lolla Pass.

Não é brincadeira, é este o modus operandi em qualquer festival no mundo que usa pulseiras para acesso do público. Eu fui ao Lolla Chile em 2015 e recebi uma pulseira para os dois dias. Fui ao Sziget, na Hungria, e ao Roskilde, na Dinamarca, ambos festivais com SETE dias de duração, e fiquei com a mesma pulseira durante os SETE dias porque eles só davam uma pulseira e ponto.

Não vejo por que deveria ser diferente. Pra que receber uma pulseira para cada dia que eu vou ao festival? A não ser que seja para ter o trabalho de cadastrar e carregar uma por uma ou para aumentar ainda mais os custos desse tipo operação (que acabam incidindo sobre o preço do ingresso que você paga).

Mas o meu medo é dessa pulseira estragar quando eu tomar banho ou não aguentar no braço por dois dias.

Olha, essas pulseiras duram meses, até anos se você não quiser tirá-las do braço. E mesmo com um chip lá dentro, o fabricante garante que elas têm resistência à água e sobrevivem se submersas a até cerca de 45 cm de profundidade.

A verdade mesmo é que eu tenho medo de me roubarem.

Eu acho que esse medo só faz sentido enquanto ela não está no seu braço. Depois disso, amiga, você não faz ideia da dificuldade que é tirar uma pulseira de festival do braço. E como é mais difícil ainda tirá-la sem provocar nenhum dano. E uma pulseira danificada simplesmente é inútil e não é aceita na entrada do festival. Ladrões são pessoas muito espertas.

Agora é hora de falar da parte prática da pulseira Lolla Cashless 2019

Gostando ou não, com receio ou não, o fato é que você terá que usar a pulseira Lolla Cahless para ir ao festival e para isso é preciso estar atentx a detalhes importantes para que tudo funcione direito. Vamos lá.

1. Retirada/Recebimento

As pulseiras começam a ser distribuídas no dia 26 de fevereiro de 2019. Você terá a sua em mãos dependendo da forma como comprou o ingresso.

Quem comprou online

No momento da compra, você precisou informar se gostaria de receber em casa ou retirar em um ponto físico.

Para retirada em pontos de troca, você deve ir a um dos endereços listados no fim deste tópico. Você deve apresentar impresso o voucher que recebeu por e-mail, documento de identidade com foto e o cartão utilizado na compra.

Quem optou por receber em casa, basta aguardar. É possível rastrear a sua entrega neste link. Serão feitas duas tentativas de entrega. Se você não receber a pulseira, entre em contato pelo telefone 4003-5588, de segunda a sexta, das 11h às 17h, ou pelo e-mail [email protected]

Quem comprou na bilheteria oficial ou em pontos de venda físicos

Se este é o seu caso, sua única opção é retirar pessoalmente nos pontos de retirada listados abaixo. Você deve apresentar o voucher que recebeu no momento da compra e também um documento de identidade com foto.

Pontos de retirada Pulseira Lolla Cashless 2019

Há três pontos de retirada que funcionarão até o dia 4 de abril de 2019. Veja os detalhes abaixo. Nos dias do festival a retirada deve ser feita na bilheteria em Interlagos.

Shopping Cidade São Paulo
Avenida Paulista, 1230 – Bela Vista – São Paulo – CEP: 01310-100, 4° Andar
Espaço de Eventos em frente ao Cinema
Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado – 10h às 22h
Domingos e Feriados – 14h às 20h

Shopping D
Avenida Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé – São Paulo – CEP: 03033-020 1° Andar
Próximo a Escada Rolante
Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado – 10h às 22h
Domingos e Feriados – 14h às 20h

Credicard Hall
Avenida Das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida – São Paulo – CEP: 04795-100
Horário de Funcionamento
Segunda – FECHADO
Terça a Sábado – 12h às 20h
Domingos e Feriados – 13h às 20h

2. Cadastro da pulseira

Quando estiver com sua pulseira em mãos, você deve cadastrá-la neste link. Se você comprou ingressos para mais de uma pessoa, cada pessoa deverá cadastrar individualmente sua própria pulseira.

E como eu faço pra diferenciar a Lolla Cashless meia da Lolla Cashless inteira?, você deve estar se perguntando. Pois é, foi um grande mistério, ouvimos algumas lendas, mas enfim foi esclarecido: todas as pulseiras têm um código numérico. Aquela que tiver a numeração menor é a meia!

Através do cadastro, você ativa a sua pulseira Lolla Cashless e passa a acompanhar transações, saldo, etc online. Além disso, em caso de perda ou roubo, você pode bloqueá-la através do SAC da Tickets for Fun ou nos pontos de atendimento dentro do festival.

3. Carga e recarga

Após o cadastro, você já pode carregar antecipadamente sua pulseira com créditos para uso no Lolla usando cartão de crédito. Você pode conferir o saldo da sua pulseira a qualquer momento no site onde é feito o cadastro e o carregamento de créditos.

No dia do festival, você também poderá carregar (ou recarregar, se for o caso) sua pulseira nos pontos de atendimento disponíveis. Serão aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro. Nesses pontos de atendimento você também vai poder verificar o seu saldo. Além disso, você visualizará seu saldo sempre que for fazer uma compra.

Quanto dinheiro carregar na pulseira da Lolla? Veja os preços dentro do Lollapalooza para ter uma referência

4. Reembolso

Se você tiver créditos remanescentes na sua pulseira Lolla Cashless, eles serão reembolsados ao fim do festival. O reembolso será automático para carregamentos com cartão de crédito via site feitos antes do festival. O saldo remanescente de cargas feitas nos dias do festival, seja no site ou nos caixas físicos, será reembolsado mediante preenchimento de formulário no site de registro da pulseira.

Ou seja, se você fez um carregamento antes do festival e outro durante o festival, e tem saldo remanescente dessas duas cargas, terá parte reembolsada automaticamente (aquela feita antes do festival) e terá que solicitar o reembolso de outra parte (aquela feita durante o festival). Tenha atenção para a possível cobrança de taxas de reembolso. Em anos anteriores, foi debitado o valor de R$ 5 para devolução do dinheiro. Na dúvida, consulte as políticas de reembolso.

Favorite este post, pois vamos atualizá-lo à medida que novas informações forem divulgadas 😉

O Festivalando é embaixador do Lollapalooza Brasil.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

109 comments

Add yours
    • Priscila Brito 28 fevereiro, 2017 at 16:11 Responder

      Oi, Marcos! Na entrada, você vai posicionar a pulseira (que é diferente quando é meia entrada) num leitor eletrônico. O leitor, por sua vez, mostrará o seu nome (informado no processo de cadastro da pulseira). Eles então conferem o documento para ver se os dados conferem.

  1. Sara Regina 25 fevereiro, 2017 at 14:27 Responder

    Estou em desespero, recebi a pulseira e não sabia que ela não poderia ser removida (agora estou com ela no braço). Você acha que até dia 25 ela consegue ficar em boas condições de uso?

  2. Alex S 11 março, 2017 at 18:17 Responder

    Oi, alguém sabe como diferenciar a pulseira das inteiras e meias? Comprei 2 inteiras e 1 meia e elas são praticamente identicas. Como diferenciar elas?

    • Priscila Brito 11 março, 2017 at 20:12 Responder

      Ei, Alex! Ainda não vi as pulseiras, fora essa imagem do post que foi divulgada pelo Lolla (e que não diferencia meia de inteira). Não sei te dizer por enquanto qual é a diferença entre elas… :/

      • Alex S 13 março, 2017 at 12:11 Responder

        Puxa, Pri! Obrigado pela resposta 🙁 E engraçado que nem a organizadora do evento ou quem vendeu os ingressos (tickets for fun) sabe responder isso. O medo é dar a meia-entrada para minha irmã e eu usar a inteira… e sabe o rolo pra ela na hora 🙁 Triste!

  3. Gra Argondizo 12 março, 2017 at 23:09 Responder

    Então mesmo eu ter comprado … cadastrado e tal ainda sim terei q levar a carteirinha de estudante? Outra coisa alguem sabe me dizer quais valores dos produtos internos…Será no sistema cashless ou aceitará dinheiro ou cartão lá dentro tbm?

    • Priscila Brito 13 março, 2017 at 09:18 Responder

      Ei, Gra! Sim, você vai ter que levar a carteira de estudante caso cobrem na entrada. Ainda não foram divulgados os preços dos produtos lá dentro. Cartão e dinheiro serão aceitos somente para colocar créditos na pulseira, mas não para comprar produtos.

  4. Poliana Costa 16 março, 2017 at 11:40 Responder

    Olá!! Também estou querendo descobrir qual é inteira e qual é meia… Acabei de enviar e-mail ([email protected]) e mensagem no insta. Se me responderem, aviso aqui. E se alguém descobrir como diferenciar, avisem aqui também!! Please!!!

      • Poliana Costa 21 março, 2017 at 08:54 Responder

        Oii! Então, as duas pulseiras tem 6 dígitos… Li em um comentário, (do face) que a a pulseira de numeração menor é a meia e a de numeração maior é a inteira.
        Ah! A resposta para esse comentário quem deu foi a própria equipe do Lolla.

  5. Mariana 16 março, 2017 at 23:54 Responder

    Alguém faz ideia de quanto seria um valor razoável pra carregar a pulseira? Como faço pra saber os preços dos produtos lá dentro?

    • Priscila Brito 17 março, 2017 at 09:41 Responder

      Oi, Mariana! Não é garantido que eles vão divulgar os preços dos produtos antes do dia do festival. Mas você pode pegar os valores do ano passado e tomar de base pra calcular quanto carregar na pulseira. Em 2016, o chopp foi vendido a R$ 12, refrigerante a R$ 8 e água a R$ 4. Hambúrguer a R$ 15, cachorro quente a R$ 12. No Chef Stage, tinha refeições na faixa dos R$ 20 a R$ 30.

  6. Joao Batista 20 março, 2017 at 15:33 Responder

    Ola, eu puxei o lacre e está menor que meu pulso e não consegue entrar, neste caso como faço pra apresentar na hora do show? Ou é reversível?

    • Priscila Brito 20 março, 2017 at 18:59 Responder

      Ei, Joao! Tentar mexer no lacre pode acabar complicando mais. Tem gente que consegue resolver. Uma pessoa aqui nos comentários colocou no pulso sem querer e acabou conseguindo tirar com óleo lubrificante. Vai de você o que você quer arriscar tentar. No seu lugar, eu cadastraria a pulseira normalmente e apresentaria ela na mão mesmo, explicando o que aconteceu. Espero que tudo dê certo no final 😉

  7. Cleci 20 março, 2017 at 17:15 Responder

    Oi Priscila, compramos 6 ingressos. Foram 4 meias e 2 inteiras. Só que os códigos são todos iguais, não tem diferença não… E agora?

    • Priscila Brito 20 março, 2017 at 19:24 Responder

      Poxa, Cleci! Realmente não sei porque a única resposta oficial que eles dão é a de que a meia tem um código de seis dígitos e a inteira, de 12. Mesmo muita gente alegando o mesmo problema que o seu, essa continua sendo a resposta oficial. Eu entrei em contato com a assessoria de imprensa para ver se há algum outro esclarecimento diante dessa situação colocada por você. Vamos aguardar o retorno deles.

    • Priscila Brito 20 março, 2017 at 19:27 Responder

      Ei, Sandra! Acabei de responder outra pessoa com o mesmo problema. Mexer no lacre pode ser complicado porque corre o risco de danificar a pulseira. Houve quem conseguisse reverter usando óleo lubrificante, mas a fica sob sua conta e risco decidir o que fazer. Vou te dizer o que respondi para a outra pessoa co mesmo problema: no seu lugar, eu cadastraria a pulseira normalmente e apresentaria ela na mão mesmo, explicando o que aconteceu. Tomara que você consiga resolver da melhor maneira possível!

  8. ANDREA RAMOS ASSIS ARAUJO 20 março, 2017 at 23:03 Responder

    Olá, comprei pela Viagogo e recebi as pulseiras com o nome Pass nelas. Elas servem para os dois dias? Porque no ato da compra achei que estava comprando só o Lolladay (domingo).

  9. Yanddra Antonucci 21 março, 2017 at 00:03 Responder

    A jumenta de uma conhecida mexeu nas pulseiras e a que ela fez o favor de travar é masculina e não passa na mão do meu amigo. Mas passa na minhae já que estarei com ele, ele pode usar a minha e eu a dele? Ele tá uma fera!!!! 🌿👀🌿

  10. Leonardo 21 março, 2017 at 12:24 Responder

    Consigo carregar os créditos com cartão de debito ou dinheiro dentro no evento depois que passei pela entrada/revista?
    Outra coisa, retirei minha pulseira no Shopping Market Place, consigo carregar la ate sexta feira?

    • Priscila Brito 21 março, 2017 at 17:06 Responder

      Oi, Leonardo! Você consegue colocar créditos na pulseira dentro do festival sim. Se quiser carregar antes, não precisa ir a nenhum lugar, você faz o carregamento pelo site onde é feito o cadastro da pulseira 🙂

  11. Olga 21 março, 2017 at 14:27 Responder

    Olá Prisicila, comprei 2 pulseiras e cadastrei as 2 no meu nome (:-() só que agora não poderei ir ao show.. posso vendê-las mesmo assim?
    Não tem como alterar os dados de cadastramento das pulseiras, e na hora aparecerá meu nome .. como fazer?

  12. Bruno Antunes 22 março, 2017 at 11:50 Responder

    Eu cadastrei a minha pulseira e também da minha namorada, mas só agora que eu vi que cada um deve cadastrar a sua pulseira, você sabe como posso alterar isso?

    • Priscila Brito 22 março, 2017 at 13:48 Responder

      Oi, Bruno! A princípio as pulseiras são intransferíveis, mas como as duas estão em seu nome e você estará com a sua namorada no momento da entrada, eu imagino que não terá problema. De qualquer forma, tire essa dúvida com o próprio Lolla lá na fan page do Facebook para eliminar qualquer dúvida 😉

  13. Mateus 23 março, 2017 at 20:08 Responder

    Boa noite Priscila! Sou do interior de SP e comprei 2 convites para domingo, e optei pela opção de retirar as pulseiras. Porém eu gostaria de saber se posso retira-las no domingo, pois não sei se conseguirei ir para São Paulo amanha (sexta). Vc acha que terei algum problema?

  14. ERICK PETTA MARINHO 23 março, 2017 at 23:02 Responder

    Priscila… me cadastrei no lolla cashless e registrei duas pulseiras na mesma conta. Terei problemas em entrar no festival? Acredito que ambas pulseiras usarão o mesmo crédito da recarga… minha dúvida é na entrada do evento se há algum problema.

    • Priscila Brito 23 março, 2017 at 23:20 Responder

      Erick, segundo o que o Lolla vem respondendo nas redes sociais, neste seu caso não haverá problema na entrada do evento. O que acontece é que na hora de solicitar o reembolso, somente você poderá fazê-lo para as duas pulseiras, mesmo outra pessoa tendo utilizado uma delas.

  15. Leonardo Camargo 5 março, 2018 at 22:21 Responder

    Priscila, comprei duas entradas, uma meia-estudante e uma meia-social. Preciso saber a diferença, pois acabei vendendo pois minha companhia desistiu de ir. Sabes me dizer qual a diferença? Ninguém sabe me dizer, e não sei mais o que fazer pra saber. Obrigado por tua atenção!

    • Priscila Brito 6 março, 2018 at 09:58 Responder

      Oi, Leonardo! Essa questão da diferença entre meia e inteira é realmente confusa. A primeira explicação que eles deram no ano passado era que a pulseira meia tinha uma quantidade menor de dígitos no código. Depois esclareceram que a pulseira meia é a que tem o código de numeração menor, o que parece mais provável (aparentemente, as pulseiras estão vindo com o a mesma quantidade de dígitos no código). Espero que tenha dado pra entender 😉

  16. Leonardo Camargo 6 março, 2018 at 10:25 Responder

    Muito obrigado pela tua pronta atenção, Priscila! Havia lido teu comentário e ele é super esclarecedor em relação à meia e à inteira. Agora, meu problema é entre duas meias-entradas (social e estudante), o que, por si só, já embola toda a teoria dos números menores que eles estabeleceram…haha. Já liguei várias vezes para a ticketsforfun e ninguém consegue me ajudar 🙁

    • Priscila Brito 7 março, 2018 at 10:26 Responder

      Nossa, Leonardo! Eu tô respondendo tanto comentário sobre diferença entre meia e inteira do Lolla que automaticamente tomei o seu como sendo um desses também. Agora que vi que você quer saber a diferença da meia social pra meia estudante… ALOKA! Só que nesse caso eu realmente não sei, pois essa modalidade de meia é nova. A organização do festival não deu nenhuma explicação sobre isso. Se aparentemente não há nenhuma diferença entre as duas, será que isso não será determinado na hora do cadastro? Por exemplo, um campo para indicar se é inteira ou meia, e caso seja meia, um campo pra indicar se é social ou estudante? Uma suposição minha apenas…

  17. Sophia 6 março, 2018 at 17:33 Responder

    Priscila, eu nao pude ir mais ao festival e vendi minhas pulseiras. Para o cadastro delas, os novos donos podem cadastrar sem precisar dos meus dados?

  18. Joana 17 março, 2018 at 16:23 Responder

    Eu registrei a minha pulseira (inteira com entrada social) mas não vou poder ir. Será que consigo vender ela mesmo registrada?

  19. Luiz Paulo 17 março, 2018 at 17:54 Responder

    Olá, ótimo artigo.
    Apenas presencialmente posso fazer a recarga no debito? Tentei online e deu erro. Não sei se pela segurança do site ou se pq onlne só possa ser credito mesmo.

    • Priscila Brito 18 março, 2018 at 09:17 Responder

      Oi, Sara! Neste caso tem que entrar em contato com o suporte, eu realmente não sei o que pode ter dado errado. Se você for até o fim da página onde carrega as pulseiras, vai ver um telefone pra contato

  20. Rayssa 18 março, 2018 at 12:46 Responder

    Cadastrei minha pulseira, e cliqueu sem querer no quadro de bloqueio e o status dela agora esta como bloqueado, e não consigo desbloquear somente aparece uma mensagem se eu tenho certeza que quero bloquear, como faço agora?

  21. João 21 março, 2018 at 11:27 Responder

    Bom Dia. Fiz a recarga, caiu no cartão porém o crédito não aparece na pulseira.. e normal?
    faz 2 dias, fiz reclamação por ligação e por email, não obtive resposta, o que eu faço?

    • Priscila Brito 21 março, 2018 at 12:08 Responder

      Oi, João! Se chegando no festival ficar comprovado que realmente os créditos não estão aparecendo quando você tentar comprar alguma coisa, o jeito é partir para uma reclamação formal no Procon. Junte todos os documentos que comprovem que você fez a operação no cartão e as reclamações sem resposta porque certamente isso será necessário nesse processo.

  22. Rsiane 22 março, 2018 at 22:30 Responder

    Oi Priscila boa noite! Uma amiga experimentou a pulseira no braço e travou o lacre, tive que cortar para sair do braço dela. O que eu faço?

    • Priscila Brito 22 março, 2018 at 23:24 Responder

      Oi! Muito complicada essa situação, pois pulseiras danificadas não são aceitas na entrada. Você pode até tentar, mas eles podem impedir sua entrada por causa disso. O ideal é sempre colocar a pulseira só no dia do festival…

  23. Amanda S 22 março, 2018 at 23:45 Responder

    Olá, tudo bem?
    Em relação a meia entrada, não possuo carteirinha de identidade e não consegui retirar um requerimento de comprovação de matricula da minha faculdade. Será que se eu apresentar os boletos pagos e abrir o meu “aluno online” com todos meus dados para eles, eles irão me liberar?

    • Priscila Brito 23 março, 2018 at 00:58 Responder

      Oi, Amanda! Na teoria, só aceitam a carteirinha. Mas, na prática, pode ser que peçam algum documento, pode ser que aceitem alternativas ou pode ser que nem confiram nada – vai muito do momento. Leve tudo o que você falou e tente 😉

    • Priscila Brito 24 março, 2018 at 10:12 Responder

      Oi, Gabrielle! As pulseiras têm dois códigos gravados no cartãozinho plástico, um menor só com números e outro maior com letras e números. Internamente, tem uma tecnologia para transmissão de dados. Mas não sei em que medida esses elementos são falsificáveis. Você pode tem tentar cadastrar a pulseira pra ver se ela é identificada pelo sistema ou não

  24. Luciana 23 março, 2018 at 18:23 Responder

    Oi Priscila, estou tentando cadastrar minha pulseira e do meu marido, porém o site (no meio do cadastro) diz que me enviou email para confirmação do cadastro , mas o email não chega!
    No evento eles farão cadastro em algum posto de atendimento?
    Posso consumir se não houver o cadastro?

    • Priscila Brito 24 março, 2018 at 10:08 Responder

      Oi, Luciana! Veja se o email não chegou no spam. Mas se o site diz que foi cadastrado, então é possível que tenha sido mesmo. Mas se não tiver dado certo, você pode cadastrar lá dentro

  25. ALVARO 23 março, 2018 at 20:42 Responder

    Cadastrei a pulseira consta o saldo no site mas no evento fala que esta zerado. E o saldo ficou a soma de duas compras na primeira não aparecia nada, insisti em uma segunda e ela foi. O site informa que o carrgegamento online acabou mas pode carregar no evento.
    Outra informação, não vi o débito no cartão de crédito, é debitado em que momento?

    Alvaro

  26. Vitor Hugo Palmieri 23 março, 2018 at 23:07 Responder

    Boa noite Priscila, eu tenho duas pulseiras, cadastrei uma, porem a outra fui cadastrar hj e nao esta disponivel pelo jeito. É obrigatorio o cadastro das pulseiras? nao vamos usar creditos nessa pulseira que falta cadastrar. Obrigado

  27. Geovane Dantas 27 fevereiro, 2019 at 22:41 Responder

    ola

    gostaria de saber se eu posso trocar mais de 1 ingresso ? estou com 3 ingressos de amigas e como vou trocar meu ja aproveitaria eu poso fazer isso ?

    • Priscila Brito 28 fevereiro, 2019 at 10:19 Responder

      Oi, Geovane! Você só pode trocar se você for a pessoa autorizada por suas amigas a fazer isso. Normalmente, o cadastro de uma pessoa autorizada a retirar o ingresso é feito no momento da compra. Se elas não tiverem feito isso ainda, talvez possam entrar na conta delas da T4F e ver se tem jeito de cadastrar seu nome agora.

  28. Matheus Carvalho Parreira 11 março, 2019 at 16:54 Responder

    Me ajuda por favor. A pessoa que trabalha na minha casa JOGOU FORA minha pulseira por engano. Tem alguma maneira de eu receber outra pulseira? Eu nao havia nem registrado ela ainda.

    • Priscila Brito 11 março, 2019 at 19:59 Responder

      Poxa, Matheus! Que triste isso… Infelizmente, eu acho muito complicado conseguir que te enviem outra porque a partir do momento que a pulseira está em suas mãos, ela teoricamente é de responsabilidade do comprador. Pra tentar minimizar o prejuízo, você pode tentar comprar de alguém que esteja revendendo; pode ser que alguém esteja vendendo a um preço menor do que o que você comprou. Tenha apenas cuidado com possíveis fraudes caso você opte por essa alternativa. Espero que você consiga achar uma solução a menos problemática possível.

  29. Bruna Viana de Souza 12 março, 2019 at 16:49 Responder

    eu comprei a minha pulseira na bilheteria oficial, só que eu estou com muita dificuldade de cadastrar ela, e o link que vc colocou não ta indo. vc sabe me informar como eu faço o cadastramento ? estou bem preocupada.

  30. Mari 20 março, 2019 at 15:39 Responder

    Priscila, tudo bem? Eu tô um pouco perdida pq nunca fui no Lolla. Eu comprei o Lolla Pass, mas surgiu a oportunidade de fazer uma prova no domingo, fora de SP e n vou poder pegar o dia de festival. Existe alguma forma de transferir a pulseira para outra pessoa? ou será que consigo trocar o Pass por dias avulsos? nao sei o que fazer.

    • Priscila Brito 20 março, 2019 at 18:09 Responder

      Oi, Mari! Tudo bem? Trocar o Lolla Pass por dias avulsos você só conseguiria em uma negociação pessoal (por exemplo, usando o dinheiro da venda do Pass pra comprar Lolla Day ou negociando com alguma pessoa que estivesse em busca de uma pulseira Pass e ofertando dias avulsos). Por meios oficiais de venda isso não é possível. Mas você pode transferir a pulseira para outra pessoa; em tese não há problema. O único ponto a ser observado é que, se você já tiver feito o cadastro, somente você poderá solicitar o reembolso de créditos, caso sobre dinheiro na pulseira no fim do festival.

    • Priscila Brito 23 março, 2019 at 16:43 Responder

      Oi, Charles! O único empecilho neste caso de registrar as pulseiras no mesmo nome é que, caso sobre créditos ao fim do festival, somente quem cadastrou poderá solicitar o reembolso. Chega a ser um problema se você pegar uma pulseira cadastrada de alguém desconhecido (no caso, a pessoa desconhecida ficaria com seu dinheiro remanescente). Mas como se trata da sua esposa, é só vocês acertarem entre vocês mesmos essa questão do dinheiro, caso sobre.

  31. Mari 26 março, 2019 at 10:35 Responder

    Cadastrei a pulseira e já coloquei um saldo de 10,00 para teste , porém quando entro com meu login e senha para consultar esse saldo aparece lá … (pulseiras ativas = 0 ). mas consigo ver que meu saldo na pulseira é de 10,00. porque será? não era para aparecer pulseiras ativas 1?

    • Priscila Brito 27 março, 2019 at 11:15 Responder

      Oi, Mari! Sim, isso é realmente estranho. Pode ser um bug na plataforma ou então pode ser que leve um tempo pra atualizar/sincronizar as informação. Mas acho que o mais adequado seria você reportar o problema pro atendimento deles até mesmo pra ficar mais tranquila.

  32. marileia 29 março, 2019 at 00:28 Responder

    Boa noite. Cadastrei 2 pulseiras em uma so conta. A pessoa que ficou sem cadastro tera dificuldade ao entrar no evento? Ambas tem crédido, e ambas estao no nome da mesma pessoa.

    • Priscila Brito 29 março, 2019 at 11:27 Responder

      Oi, Marileia! A outra pessoa vai entrar sem problemas. O que vai acontecer é que somente a pessoa com nome cadastrado nas pulseiras vai poder solicitar reembolso de créditos caso sobre dinheiro no fim do festival.

Deixe seu comentário