playlist de viagemStock Photos/Elizaveta Galitckaia/Shutterstock

Playlist de viagem: listas pra variados momentos, estilos e destinos

A playlist de viagem é companheira do Festivalando desde os seus primórdios. Estávamos eu e Gra na casa do nosso anfitrião dinamarquês, escrevendo os primeiros posts do blog láááá em 2014, quando decidimos vasculhar a vasta coleção de discos na estante da sala em busca de referências musicais dinamarquesas pra servir de trilha para aquela viagem. Não deu outra, levamos tudo pro Spotify pra compartilhar com todo mundo.

Desde então, fizemos muitas outras playlists baseadas em alguns dos destinos que visitamos, intercaladas com listas inspiradas nos festivais que nos levaram até esses destinos e em outros temas relacionados ao blog e nossa história. Você pode conferir todas elas na nossa categoria playlist e também no perfil do Festivalando no Spotify.

A partir de agora, esse fluxo de playlist de viagem e também do que mais a nossa imaginação permitir vai ser mais constante, com playlists mensais lá no Spotify (estamos devendo uma regularidade por lá, né?). Eventualmente essas playlists podem aparecer no blog também; às vezes elas vão ficar só por lá no Spotify mesmo.

Este post, por sua vez, vai passar a funcionar agora como um índice que agrega todas as playlists de viagem que já fizemos e que faremos daqui pra frente baseadas em momentos, estilos e destinos que envolvem o mundo de viagens.

Playlist de viagem: momentos

Playlist de viagem: destinos

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário