lollapalooza argentinaaLIVE Coverage/Lollapalooza Argentina

Quanto custa viajar para o Lollapalooza Argentina

O Lolla Chile pode até ser o melhor dos três Lollas da América do Sul, mas é para a Argentina que, aparentemente, há mais brasileiros indo – pelo menos a partir da experiência dos nossos leitores. A explicação pode ter relação com quanto custa viajar para o Lollapalooza Argentina. Os gastos com a viagem saem ligeiramente menores para o Lolla em Buenos Aires na comparação com a ida a Santiago.

Quantos custa viajar para o Lollapalooza Argentina – algumas considerações

Mesmo com valores finais mais favoráveis, é preciso algumas ressalvas nessas contas. Além dos cálculos serem estimados, como sempre acontece nos orçamentos de viagem que fazemos aqui no Festivalando, é preciso lembrar que a Argentina passa por (mais uma) crise econômica. Ela vem acompanhada da desvalorização do peso e preços de produtos e serviços constantemente reajustados em função do descontrole da inflação.

No fim, o mais certo é que a viagem vai sair mais barata mesmo que no Chile, mas os valores não vão ser necessariamente exatos. Além disso, a época em que você fizer suas reservas, o tempo de duração da sua viagem e a valorização ou desvalorização do real também podem interferir nos preços finais.

Também é importante considerar o seguinte nos cálculos de quanto custa viajar para o Lollapalooza Argentina que virão a seguir:

1. Passagens

O preço estipulado para as passagens é uma média do que é cobrado em voos para Buenos Aires saindo de algumas capitais das cinco regiões do Brasil. Dependendo de onde você vai embarcar, o preço pode ser maior ou menor do que aquele que está nos cálculos. Promoções de passagens e questões sazonais também podem mexer nos preços para mais ou para menos.

2. Ingressos

O preço do ingresso considerado nos cálculos é do primeiro lote do Lolla Pass, mas ele não é o mais barato. O valor mais em conta é o do lote promocional, chamado Early Bird. Porém, ele se esgota em poucos minutos, sendo mais difícil obtê-lo. Nada impede você de tentar e, de fato, conseguir comprar. Mas é preciso estar a postos assim que as vendas abrem para ter chance.

Só como comparação, para o Lolla Argentina 2019, o Early Bird custou aproximadamente R$ 400, enquanto o primeiro lote custou R$ 550 (valor considerado nos cálculos). Não há meia entrada na Argentina.

A propósito, se você quer baratear a sua viagem para o Lolla Argentina, compre o ingresso o quanto antes. Não é só porque, por razões óbvias, os lotes iniciais são mais baratos. É que os ingressos por lá têm se esgotado logo, mais rapidamente que no Brasil ou no Chile.

3. Duração da viagem

As contas consideram uma viagem de sete dias, três para o festival e quatro para turismo. Você pode aumentar ou diminuir esse tempo e, consequentemente, os valores finais irão mudar.

4. Custo de produtos e serviços locais

Próximo as datas da sua viagem, você pode checar valores atualizados de produtos e serviços em Buenos Aires neste site.

Quanto custa viajar para o Lollapalooza Argentina – baratex

Uma das melhores receitas para economizar em viagem é ficar em uma hospedagem compartilhada. Não é o mais confortável, mas é o que mais agrada bolsos apertados. Apostar em passeios gratuitos e a pé, além de refeições a partir de compras em supermercados ajuda mais ainda. É em tudo isso que se apoia esse primeiro orçamento. O ingresso dos cálculos é o Lolla Pass.

quanto custa viajar para o lollapalooza argentina

Quanto custa viajar para o Lollapalooza Argentina – com economia, mas com conforto

Se a sua verba está um pouco mais folgada, pode relaxar e ficar num quarto só pra você e também se permitir mais agrados na hora de turistar. O ingresso dos cálculos é o Lolla Pass.

quanto custa viajar para o lollapalooza argentina

#PartiuLollaAR

Tem um guia de viagem para o Lollapalooza Argentina prontinho esperando por você que viu as contas aí em cima e já se animou com a ideia de experimentar o Lolla dos hermanos. O guia tem dicas pra chegar e sair dos aeroportos da cidade, toques sobre câmbio, indicações de hotéis, sugestões de passeios pra fazer e outras informações necessárias pra você organizar sua viagem.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário