" /> Tomorrowland e mais festivais no réveillon, os mundos paralelos do Coquetel Molotov e Power of Pride em BH | Festivalando

Tomorrowland e mais festivais no réveillon, os mundos paralelos do Coquetel Molotov e Power of Pride em BH

Vai ter festival no réveillon. Online, mas vai ter. Três festivais gringos já confirmaram suas versão digitais para a virada de ano, entre eles o Tomorrowland, que vem impulsionado pela experiência com o Around The World em julho.

Você fica sabendo neste Festival Update como vai ser cada um deles. Tem ainda os mundos paralelos do Coquetel Molotov e os detalhes dos side shows do Power of Pride em Belo Horizonte.

Lembrando que o Festival Update chega antes pra quem assina a lista do Festivalando 🙂

Tomorrowland 31.12.2020

O Tomorrowland prometeu que sua versão digital tinha vindo pra ficar e está cumprindo. A segunda experiência pós-Around The World para dar continuidade a essa nova família de eventos é o Tomorrowland 31.12.2020, festival digital de réveillon.

No último dia do ano, Major Lazer, Armin Van Buuren, Charlotte de Ville, David Guetta, Lost Frequencies, Diplo, Snoop Dogg e mais artistas se apresentarão em quatro palcos com visual 3D e efeitos especiais.

Os palcos Melodia, Atmosphere, Planaxis e Pulse vão ser ambientados em NAOZ, novo mundo de entretenimento virtual exclusivo e permanente do Tomorrowland.

Os ingressos custam entre R$ 128 e R$ 320 e já estão à venda aqui. Há também pacotes especiais de presentes e complementos para turbinar a experiência em casa.

lineup tomorrowland 31122020

Lost Horizon também está de volta para especial no réveillon

Comandado pela equipe por trás do Shangri-la, uma das áreas mais concorridas do Glastonbury, o Lost Horizon volta pra mais uma edição toda trabalhada na realidade virtual, depois da experiência de julho deste ano.

O “festival real em um mundo virtual”, como o próprio se define, terá várias sessões ao longo do mês de dezembro. Na noite do dia 31, a programação se encerra com o Chasing Midnight, que promete 24 horas de celebrações da chegada de 2021 em 12 fuso horários diferentes. Mais detalhes aqui.

E para os fãs de K-pop…

A Big Hit Entertainment anunciou o 2021 New Year’s Eve Live, que vai reunir grupos de seus selos. O festival a princípio será híbrido, com público presencial na Coreia do Sul e venda de ingressos para o stream.

Coquetel Molotov anuncia edição digital em janeiro

O Coquetel Molotov anunciou uma edição digital entre os dias 11 e 23 de janeiro. A programação, ainda a ser anunciada, terá bandas e artistas tocando em lugares secretos.

O festival também promete experimentações em som, imagem, magnetismos sensoriais e atividades formativas em uma experiência que será vivenciada em mundos paralelos pelo público. Mais detalhes em breve.

coquetel molotov datas 11 a 23 de janeiro

Power of Pride terá side shows em BH

O Power Of Pride, novo festival do Brasil que estreia em junho de 2021, em São Paulo, com o objetivo de celebrar e criar oportunidades para a comunidade LGBTQIA+, vai ganhar uma versão pocket em Belo Horizonte.

Kerli, Violer Chachki e Lemon vão se apresentar no dia 20 de junho em BH em uma parceria com a @bsurda, maior festa voltada para o público LGBTQIA+ em Minas Gerais. Os ingressos já estão à venda.

Dois dias antes, no dia 18, a versão completa do Power of Pride acontece em São Paulo. Detalhes aqui.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário