" /> 6 presentes pra você se dar e se preparar pra volta dos festivais | Festivalando
presentesHalfpoint via Shutterstock

6 presentes pra você se dar e se preparar pra volta dos festivais

Quando os festivais voltam? Se depender de muitos deles, no segundo semestre do ano que vem, a julgar por algumas confirmações (mas ainda pendentes de um combinado oficial com o corona e com a vacina).

Se você está confiante de que vai rolar mesmo esse momento em 2021, aproveite a época de promoções e compras de fim de ano pra renovar o seu estoque de ~coisas legais que você gosta de usar em festivais~.

Separei alguns produtos na sequência, alguns deles favoritos meus de longa data.

Todos os links são de afiliados e vão te redirecionar para o site da Amazon. Se desejar, confira a política comercial.

Básicos

Um par de tênis pra você andar muuuuito pelo festival. Eu tenho um desses aí e ele praticamente já anda sozinho de tanto que já me acompanhou em festivais e viagens pelo mundo.

Uma bolsa pra levar o que for essencial.

Ou pode ser uma pochete (tenho uma parecida com essa aí e é impressionante a quantidade de coisa que ela consegue guardar).

E também uma carteira bem fininha pra você colocar somente os valores (dinheiro e cartão) que forem essenciais. Sou adepta desses modelos há muito tempo. Não tem volume nenhum e, como eu disse, te obriga a guardar só o que for extremamente necessário.

Lookinho

Um óculos pra fazer carão e esconder a cara de acabada depois de algumas horas de shows.

Uma extravagância. Porque sim

Uma câmera instantânea em estilo retrô. De novo, porque sim.

Veja mais uma seleção de produtos e presentes pra fãs de música e festivais no Festivalando Picks

Tags #affmoda

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário