" /> Power of Pride, o novo festival pop do Brasil em 2021 + Se Rasgum e Rio Montreux no digital | Festivalando
festivais brasileiros em 2018bogdanhoda via Shutterstock

Power of Pride, o novo festival pop do Brasil em 2021 + Se Rasgum e Rio Montreux no digital

O Power of Pride (SP) é o mais novo festival brasileiro, com estreia em 2021. Esta edição do Festival Update te conta como vai ser o evento 100% pop e voltado para celebrar a comunidade LGBTQIA+. Tem também detalhes das versões online do Se Rasgum (PA) e do Rio Montreux Jazz Festival, que rolam ainda neste mês.

Lembrando que o Update chega antes pra quem assina a lista do Festivalando 😉

Power of Pride Festival, um festival novinho pro ano que vem

A lista de festivais confirmados no Brasil em 2021 ganhou mais um nome: o Power of Pride Festival, que nasce com o objetivo de celebrar e criar oportunidades para a comunidade LGBTQIA+. O festival acontece no dia 18 de junho, em São Paulo.

A estoniana Kerli e o pianista Greyson Chance encabeçam a programação, que também terá a brasileira Danny Bond. Mais atrações serão anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 165, neste link.

lineup power of pride

Se Rasgum e Rio Montreux Jazz Festival anunciam versões online

O Se Rasgum e o Rio Montreux Jazz Festival seguiram o único caminho possível para os festivais este ano e vão acontecer em formato digital.

O Se Rasgum vem em dois momentos: o Music In The Tablet, com debates e entrevistas com nomes da música, de 26 a 31 de outubro, e o Se Rasgum TV Show, nos dias 14, 21 e 28 de novembro, com lineup dedicado a artistas da cena paraense – as atrações ainda serão anunciadas. Tudo no YouTube.

Já o Rio Montreux Jazz Festival acontece entre os dias 23 e 25 de outubro com shows transmitidos direto do Copacabana Palace. Também via YouTube.

rio montreux jazz festival 2020

Austin City Limits reprisa grandes shows neste fim de semana

O Austin City Limits foi buscar nos arquivos apresentações clássicas de edições passadas para reprisar neste fim de semana. Billie Eilish, Paul McCartney e Twenty One Pilots foram alguns dos escolhidos. As reprises acontecem de sexta (9) a domingo (11), no YouTube.

austin city limits 2020

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário