" /> Festival Update: Burning Man em Natal, venda de ingressos pro Rock in Rio e festivais de janeiro
Burning Man em NatalPlaying with the heart. Burning Man 2017. Ph: Guy Prives

Burning Man em Natal, Venda de ingressos pro Rock in Rio e os festivais de janeiro

O primeiro Festival Update do ano já chega em grande estilo, com anúncio do mega festival americano Burning Man em Natal. Mais detalhes a gente te conta ao longo do post. Também trazemos informações importantes sobre a venda geral de ingressos pro Rock in Rio 2019. Além disso, tem a lista dos festivais que vão agitar as terras tupiniquins em janeiro. Bem bonito começar o ano assim, não?

Lembrando que o Festival Update chega primeiro pra quem é Festivalando+. É só se inscrever aqui 😉

Burning Man vai ser em Natal e rola em junho

burning man em natal/ logo tropical burn

Desde 2018 a gente já tinha a informação de que o Burning Man viria para o Brasil. Mas foi só no último fim de semana que os organizadores deram mais detalhes. Finalmente, agora sabemos a cidade e a data: o Tropical Burn, como vai ser chamado por aqui, vai acontecer em Natal (RN). Os dias são: 20 a 24 de junho.

Contudo, ainda não há detalhes sobre o local exato onde o evento vai acontecer. Porém, já foi assegurado que acontecerá numa praia de Natal. Uma ótima opção, diga-se de passagem. Afinal,  não poderia haver lugar melhor para abraçar o conceito e experiências únicas do festival. Aliás, os organizadores mesmos nem curtem dizer que o Burning Man é um festival. Pois a proposta, segundo eles, supera os moldes daquilo que concebemos como este tipo de evento. Pra quem quiser saber mais sobre que proposta é essa, compensa ler o site oficial do Burning Man, e também do Tropical Burn 😉

Informações sobre a venda geral de ingressos pro Rock in Rio

rock in rio card 2019

Rock in Rio. Ph: Lucassa/ I Hate Flash

O Rock in Rio anunciou no início desta semana as datas da venda geral de ingressos para a edição de 2019. Então, anota aí: será a partir do dia 11 de abril, às 19h (mais informações aqui).

Também vale lembrar que esta é a venda geral. Ou seja, é  para quem não comprou o Rock in Rio Card, aquele que dá prioridade de escolha dos dias de festival em que se deseja ir. Assim, os ingressos colocados à venda no dia 11 de abril já terão as datas definidas. Pra quem é sócio Rock in Rio Club, o regulamento garante uma segunda chance de compra antecipada, iniciada  em até dez dias antes da abertura das vendas para o público geral.

Festivais que agitam o Brasil em janeiro

Para dizer olarrr pra 2019 da melhor maneira possível, que tal ir a um festival em janeiro? Então, segue a lista mais importante para você este mês:

Pôr do Som (& DoSol)
Quando: 6, 13 e 27 de janeiro
Onde: Fortaleza (CE)
Quem: Attoxxa, Letrux, Chico César e +
Informações

I’Music
Quando: de 18 a 20 de janeiro
Onde: Fortaleza (CE)
Quem: Ludmilla, Hungria, Nando Reis e +
Informações

Iceberg Rock Festival Open Air
Quando: de 18 a 20 de janeiro
Onde: Paraíso Camping, Lontras (SC)
Quem: ATTOMICA, Venus vc. Marte e +
Informações

Tawai Dub Festival
Quando: de 24 a 27 de janeiro
Onde: Altinópolis (SP)
Quem: Iration Steppas feat. Macky Banton, Vibronics, Danny Red e +
Informações

Planeta Brasil
Quando: 26 de janeiro
Onde: Belo Horizonte (MG)
Quem: Wiz Khalifa, Kaskade e +
Informações

Kaballah Summer
Quando: 26 de janeiro
Onde: Florianópolis (SC)
Quem: Illusionize, Vini Vici e +
Informações

Calendário dos festivais no Brasil em 2019

Planeje-se para ir a um festival em território nacional este ano. Mas sem desespero. A gente te dá uma mãozinha: veja o Calendário de festivais no Brasil em 2019. Agora, pra quem é fã de metal e rock, também fizemos um calendário dos festivais de metal no Brasil em 2019 😉

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário