Você já viu que o Festivalando tá todo saidinho de youtuber, com canal cheio de novidades? Pois é! Pra quem perdeu o bonde andando, a gente fez aqui um apanhado do que rolou no canal durante o mês de julho. Neste mês, a gente andou comparando Lollas, relatando como é ser voluntário em festival e claro, abusando da zoeira no festivalando games.
Dá uma olhada:
Ganhe insights
Comparando Lollas – Brasil, Chile e Argentina
Resolvemos fazer um vídeo comparando Lollas na América do Sul. Afinal, Lollapalooza é um dos festivais mais amados pela audiência do Festivalando. E também pela Pri, a loka do Lolla!
A Pri já esteve nas edições do festival no Brasil, Chile e Argentina. No vídeo, ela explora bem os detalhes de cada um desses festivais. Portanto, para quem está em dúvida sobre em qual deles ir, o videoselfie comparando Lollas é simplesmente imperdível.
Além disso, fica bem claro que apesar de ser a mesma franquia, o Lollapalooza é muito diferente em cada lugar onde acontece. Quer saber mais? Então dá o play!
Como é ser voluntárix em festival
Aposto que você ou algum amigue já teve aquela ideia brilhante de ser voluntário em festival pra não ter que pagar ingresso. Fala que não? rsrs. É claro que tem gente que curte ser voluntárix e sabe muito bem como a parada é dura.
Porém, este vídeo é para quem ainda não sabe bem como é ser voluntárix em um festival gringo. Eu fui voluntária durante o o Roskilde Festival 2015. Meu objetivo era entender como funcionava o sistema do início ao fim e contar todos os desafios desta missão.
Lá no vídeo você vai saber cada detalhe, desde a candidatura pra ser voluntária até como foram os dias de batente. Bora assistir?
Medo, pecado, Desejo – tema festivais brasileiros
O #FestivalandoGames é simplesmente a hora do recreio para a gente. E neste mês estreou um dos quadros, que é o medo, pecado e desejo. Inspirado na série da HBO chamada O Negócio, o quadro medo, pecado e desejo simplesmente samba na cara do verdade e consequência que você brincava antigamente, meu beeeeinnnn! É babado puro!
Então, desta vez a gente explora nossos medos, pecados e desejos com relação aos festivais de música brasileiros. Olha, posso adiantar que é muito medo e desejo da nossa parte, e muito mais pecado do lado de lá da moeda!
[jetpack_subscription_form title=”Gostou deste post? Temos muito mais pra você!” subscribe_text=”Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.” subscribe_button=”Quero!”]
Deixe seu nome na lista
Receba um email semanal do Festivalando sobre os principais festivais do Brasil e do mundo