O canal do Festivalando no YouTube está de cara nova. Você já foi lá ver?

Enfim, depois de uma pausa estratégica nos #VideoSelfies, o canal do Festivalando no YouTube está de volta pra valer AND de cara nova. A partir de agora, tem vídeo novo toda sexta-feira, às 10h, sem falta – uma regularidade que faltava anteriormente (#ShameOnUs). Além disso, temos novidades no conteúdo dos vídeos e, digamos, no ~espírito~ dos mesmos.

#FestivalandoGames

A grande novidade do canal fica por conta da série #FestivalandoGames. É a hora do recreio! Nesses vídeos, nós duas brincamos muito com essa história de festivais. E passamos um pouco de vergonha também 😛

Até agora, soltamos o primeiro episódio de duas séries de games:

Que festival sou eu?, no qual desafiamos uma à outra a adivinhar um festival apenas com pistas dadas a partir de perguntas com respostas “sim” ou “não”.

Baú de Fotos, um teste de memória pra gente lembrar do que fizemos no verão passado, em festivais passados, em viagens passadas… Afinal, já temos muita história pra contar nesses quatro anos de Festivalando.

Nas próximas semanas, entram no ar outras duas séries de jogos. Pra saber quais são, só acompanhando os vídeos que entram no ar nas sextas, às 10h. Mas rola um pequeno spoiler. Um game vem cheio de confissões sobre o que a gente pensa sobre os festivais e o outro vai testar nossos conhecimentos festivaleiros AND geográficos.

As dicas de sempre

Pra não deixar você na mão, afinal, este é o nosso trabalho, seguimos também com as dicas pra viajar pra festivais. Nós duas vamos nos revesar nesses vídeos. E eles vão vir intercalados com o #FestivalandoGames entre uma semana e outra.

Vídeo novo no canal do Festivalando: é toda sexta, às 10h!

Pra não perder nada, é só se inscrever no canal e se ligar toda sexta, às 10h, quando saem os novos vídeos.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

1 comment

Add yours

Deixe seu comentário