" /> Wacken World Wide, Armageddon, We Are One e João Rock em 2021 e Festival Teen em 2020 (online) | Festivalando
wacken world wideWacken/Divulgação

Wacken World Wide, Armageddon, We Are One e João Rock em 2021 e Festival Teen em 2020 (online)

Rain or shine or corona, Wacken! Sim, vai ter Wacken apesar do corona. Mas por causa do corona, o festival vai ser totalmente online. Rola pra baixo que você fica sabendo dos detalhes do Wacken World Wide.

Neste Festival Update você fica sabendo ainda novidades do Armageddon Metal Festival (SC), do We Are One (RJ) e do João Rock (SP) em 2021 e o Festival Teen (SP), confirmado ainda pra 2020, só que online.

Lembrando que o Festival Update chega primeiro pra quem assina a lista do Festivalando 😉

Wacken World Wide: o Wacken online

Se você não vai até o Wacken, o Wacken vai até você. É com essa premissa que acontece entre os dias 29 de julho e de 1 agosto o Wacken World Wide, versão online da holy land headbanger. O festival será transmitido pelo site e também pelo app Magenta Music.

A organização promete uma experiência de realidade mista com shows, entrevistas e bastidores. Blind Guardian, Heaven Shall Burn, In Extremo, Kreator, Beyond The Black são as primeiras bandas confirmadas. O Wacken World Wide também tem uma linha exclusiva de merchandising para esta edição especial, que inclui pulseira e ingresso de lembrança.

Confira as lives de festival que rolam ainda em julho

Armageddon Metal Fest tem primeira atração confirmada, nova data e novo local

A banda The Agonist é a primeira confirmada do Armageddon Metal Fest 2021. Liderados por Alissa White-Gluz, os canadenses também já estavam confirmados para a edição 2020 do festival catarinense, que precisou ser cancelado em função da pandemia de Covid-19.

O festival também tem nova data e novo local: 29 de maio, no Joinville Square Garden. Serão 14 horas de evento e três palcos.

Em breve será divulgado o lineup completo, que deve trazer cerca de 20 bandas. Os ingressos seguem à venda aqui. Ingressos adquiridos para 2020 são válidos para 2021.

We Are One tem nova data

Também suspenso por causa da pandemia, o We Are One, festival que vai levar para o Rio de Janeiro o Millencolin, Satanic Surfers e MakeWar, mais a local Phone Trio, tem nova data: 19 de setembro de 2021.

O festival será no Circo Voador e os ingressos já estão à venda, no segundo lote. Ingressos adquiridos para 2020 seguem válidos para 2021.

João Rock adiado para 2021

Depois de ser remarcado de junho para setembro, o João Rock foi adiado para 2021, no dia 19 de junho. Todos os ingressos adquiridos para este ano serão válidos para o ano que vem. Quem desejar pode pedir reembolso direto no site do festival.

Festival Teen será 100% virtual

O Festival Teen vai acontecer em 2020, porém em formato live show, 100% digital, no dia 3 de outubro. Serão 11 horas de transmissão direto do YouTube. Vitão é a primeira atração confirmada. Mais informações em breve.

Exit Festival, na Sérvia, foi cancelado

O Exit Festival, que havia recebido autorização do governo sérvio para acontecer com metade da capacidade em agosto, precisou ser cancelado devido ao aumento de casos na pandemia recentemente. O festival voltará em 2021 e as novas datas serão anunciadas até o fim deste mês.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário