" /> O piquenique do Lolla Paris, 90+ shows do Glastonbury e lives de julho  | Festivalando
lollapalooza parisNicko Guihal/Lollapalooza Paris

O piquenique do Lolla Paris, 90+ shows do Glastonbury e lives de julho 

Desnecessário dizer, o Lollapalooza Paris, assim como todos os outros festivais, não vai acontecer em julho como previsto. Mas vai vir, digamos, adaptado, em formato de piquenique (!?). O Festival Update te conta os detalhes desse piquenique do Lolla Paris.

Tem ainda uma mega playlist com shows do Glastonbury, ainda no esforço de tentar superar as emoções do aniversário de 50 anos do festival no último fim de semana, e as lives de festival pra você assistir em julho.

Lembrando que o Update chega antes pra quem assina a lista do Festivalando 🙂

O piquenique do Lolla Paris

O Lollapalooza Paris foi cancelado em sua versão original, prevista para os dias 18 e 19 de julho na capital francesa, mas o festival vai acontecer em formato físico em uma versão piquenique.

Em parceria com a Balmain, a Veuve Clicquot e o chef Jean Imbert, o Lolla parisiense vai realizar um piquenique no hipódromo Paris Longchamp, a casa do festival, no dia 19 de julho.

A proposta é celebrar de forma bucólica os elementos que fazem parte daquilo que é o Lolla: música, gastronomia, moda. O Lolla entra com a música, a Balmain entra com o design das toalhas que serão usadas no piquenique e o chef Imbert junto com a Veuve Clicquot entram com o cardápio.

piquenique do lolla

Toda a renda arrecadada com os ingressos será doada para o fundo mundial de combate à Covid-19. As entradas custam 180 euros.

Não foi informada a quantidade de ingressos que serão colocados à venda. Mas, a partir do próximo dia 11 de julho, já estarão autorizados na França eventos em estádios e hipódromos com no máximo cinco mil pessoas.

Além do piquenique in loco, o Lolla Paris promete também uma programação online nos dias 18 e 19 de julho. Detalhes em breve.

90+ shows do Glastonbury

O Glastonbury comemorou seus 50 anos no último fim de semana com uma programação online tão extensa e diversa quanto aquela que entrega anualmente na Worthy Farm.

Parte dessa programação incluiu a liberação de trechos de performances no festival no YouTube. Pra quem não viu ou quer ver outra vez, é só se jogar nas playlists preparadas pelo canal:

Lives de festival em julho

Mais um mês, mais quarentena e mais festivais pra ver de casa. Dá uma conferida nas lives de festival em julho, cuja lista inclui Wireless Festival, Tomorrowland e Lolla Chicago.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário