Existe vida fora do Lolla? Wacken, Hellfest ou Graspop? Questões ~fundamentais~ + gincanas no YouTube

Mais um mês chegando ao fim com vídeos entregues pra você toda sexta-feira, às 10h, lá no nosso canal no YouTube. Neste mês, nós falamos de questões ~fundamentais~ pra vida festivaleira no canal: existe vida fora do Lolla? Qual festival escolher, Wacken, Hellfest ou Graspop? Também seguimos passando vergonha e revelando verdades internas na nossa série #FestivalandoGames. Bora pro recap do Festivalando no YouTube em outubro:

Existe vida fora do Lolla?

Depois de uma sequência de vídeos sobre os Lollas da América do Sul – Brasil, Chile e Argentina, chegou a hora de alargar um pouco mais as fronteiras na região. É aí que entram o Estereo Picnic, festival colombiano, e o Asuncionico, festival paraguaio. Eles dividem o calendário do super março/super abril com os Lollas e valem igualmente a visita se você pode viajar pra mais longe no período.

Wacken, Hellfest ou Graspop?

A trindade demoníaca dos grandes festivais de metal na Europa é assunto recorrente desde os primórdios do Festivalando e, por isso, já foi destrinchada no blog – aqui, aqui e aqui. Mas depois de ler tudo você ficou sem saber qual dos três compensa mais o investimento de uma viagem à Europa, se o Wacken, Hellfest ou Graspop? Nada que um bom comparativo não te ajude na decisão.

Gincana pra passar vergonha? Tá tendo também!

Cumprida a nossa função de informar vocês sobre o que importa quando o assunto é festival, estamos liberadas pra brincar um pouco, né? Bom, então prepara porque nas últimas semanas a gente brincou um monte, dando sequência às gincanas do #FestivalandoGames.

Brincamos de adivinhação

Juntamos geografia e festivais de música no mesmo jogo

Revelamos medos, pecados e desejos sobre acampar em festival

E segue o jogo lá no YouTube. Inscreva-se e acompanhe nossos vídeos, que saem toda sexta, às 10h

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Tags youtube

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário