No YouTube: transporte pro Lolla, sentimentos com lineups e lembranças do Roskilde e Sziget

Se você bobeou nas últimas semanas e perdeu algum dos vídeos do nosso canal no YouTube que saem toda sexta-feira, às 10h, aproveite que chegou a hora de mais um recap. Além das dicas de planejamento que são nossa especialidade, desta vez com uma avaliação sobre os vários tipos de transporte pro Lolla (o festival já tá chegany!), teve muito bate-papo sobre nossas sentimentos com lineups e lembranças de viagens passadas, no melhor estilo ~esse dia foi loko~ (às vezes nem tanto).

Transporte pro Lolla: é melhor ir de metrô, carro, ou uber?

Apesar de o metrô ser o meio de transporte pro Lolla preferido e mais usado por mim, com tantos edições do festival no currículo, é natural que eu já tenha chegado a Interlagos de outros jeitos também. Contei essas experiências todas pra você ter uma ideia de como cada um funciona:

Peculiaridades do Roskilde e do Sziget

O Roskilde, na Dinamarca (que a gente ama) e o Sziget, na Hungria (com quem temos uma relação não muito bem resolvida), foram tema de mais um episódio do nosso Baú de Fotos. Mais precisamente, resgatamos fotos antigas pra relembrar algumas peculiaridades desses festivais gringos que ainda não encontramos em nenhum outro festival por aí.

Sentimentos com lineups

Assim como acontece com todo mundo, os lineups despertam na gente sentimentos variados. Em um dos vídeos do mês, revelamos quais são nossos medos, desejos e pecados quando o assunto é lineup de festival.

Old but good

Tem vídeo novo no canal toda semana, mas também tem vídeo nem tão recente assim que está disparando na audiência. Um dos mais assistidos atualmente é o nosso guia de sobrevivência no Rock in Rio. Como o que é bom resiste ao tempo, as dicas que damos continuam super atuais e válidas.

Assine o canal do Festivalando no YouTube e acompanhe nossos vídeos

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário