shows do lollapalooza 2019Flashbang/Lollapalooza Brasil

24 momentos e 22 shows do Lollapalooza 2019 para maratonar

Se você poderia estar trabalhando, salvando o mundo ou diante de uma pia cheia de louça pra lavar, mas está aí curtindo uma bad porque não consegue voltar no tempo pra reviver os shows do Lollapalooza 2019, vem cá e dá um abraço.

Agora continua comigo neste post pra maratonar duas playlists e a gente se afundar mais nessa deprê pós-festival. Uma playlist vem com um apanhadão de alguns momentos nos palcos do Lolla em Interlagos e a outra tem uma seleção de shows completos nos Lollas no Brasil, Chile e Argentina.

Nos stories do Instagram: nossa viagem pro Lolla Chile e Lolla Brasil

24 momentos dos shows do Lollapalooza Brasil

Uma seleção bem ao estilo “câmera nervosa”, direto da galera, pra lembrar da hora que o Arctic Monkeys, enfim, entrou no palco; daquela parte do show em que a Iza fez uma versão linda de Bad Romance; de quando o Post Malone chamou o Kevin O Chris pra dividir o palco; e de alguns outros momentos dos três dias de festival.

Deus me livre, mas quem me dera: o que achamos do Lollapalooza Brasil 2019

22 shows completos no Lollapalooza 2019

Tem de tudo um pouco nesse listão (dentro do que estava disponível no YouTube). A playlist mescla shows do Lollapalooza 2019 no Brasil, Chile e Argentina. Os headliners que todo mundo queria ver, os mega DJs, as apostas e novidades. O destaque fica por conta de dois grupos de shows:

1. As ausências no lineup do Brasil, incluindo Rosalía, presente nesta playlist com o show potente que a cantora no Lolla Chile, Ziggy Marley (escalado no Chile) e Los Hermanos (atração da Argentina)
2. Alguns shows que melaram no Brasil por causa da Lolla Thunderstorm de sábado, mas que aconteceram como previsto nos Lollas vizinhos. Estão na lista LANY, na Argentina, pra compensar os poucos minutos que a banda teve no palco aqui no Brasil, e Snow Patrol, no Chile, com 50 minutos ao invés dos cerca de 30 em Interlagos.

Ainda o maior e o melhor: te contamos como foi o Lollapalooza Chile

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

2 comments

Add yours
  1. Renan Esteves 12 abril, 2019 at 16:44 Responder

    Olá, Priscila! Pelo Estéreo Picnic, tem os shows completos do Arctic Monkeys, Tiesto, Grupo Niche, Twenty One Pilots e Years and Years. Você chegou a assistir ao The Struts, antes do Greta Van Fleet? Curti muito o show dos ingleses. Luke Spiller tem uma presença de palco incrível. Agora os olhos se voltam para o Rock In Rio e a expectativa pelo line up do Popload Festival.

    • Priscila Brito 15 abril, 2019 at 10:30 Responder

      Valeu, Renan. Então, eu acabei indo ver a Iza. Eu só ouvi um pedacinho do show deles enquanto acabava de comer. Escolhas que a gente tem que fazer quanto se está em um festival rsrs. Sobre o Popload, vi aquele Music Trends Colombia falando da possibilidade de Billie Eilish e The Drums virem pra América do Sul em novembro. Ou seja, lineup se formando porque eles são a cara do Popload…

Deixe seu comentário