" /> Sentimentos pré-Lolla 2020: uma apreensão, uma expectativa e uma curiosidade | Festivalando
horarios do lollapaloozaAriel Martini/I Hate Flash/Divulgação

Sentimentos pré-Lolla 2020: uma apreensão, uma expectativa e uma curiosidade

O modo Lolla já foi oficialmente ligado por aqui (Brasil AND Argentina). Como já não há muito mais o que fazer a essa altura a não ser esperar, o que resta é ficar imaginando coisas que podem acontecer (ou não) nos três dias de festival. De tanto pensar, desenvolvi alguns sentimentos pré-Lolla nesse período que antecede o festival:

Apreensão: Será a sexta o dia mais caótico? (1)

Decidiram colocar Lana Del Rey e Guns ‘n’ Roses para tocar no mesmo dia. Agora não há nada mais que a gente possa fazer a não ser começar a antecipar os ~dramas decorrentes das duas atrações com maior potencial de atração de público tocarem juntas no mesmo dia (um dia útil em São Paulo ainda por cima).

Prepare-se para um Lolla muito, muito cheio neste dia e um fluxo grande concentrado a partir do fim da tarde, quando muito gente vai estar de fato liberada do trabalho para ir no festival.

Será a sexta o dia mais caótico? (2)

Não dá para deixar de lembrar que o dia em que o metrô fecha mais cedo (sempre uma correria pra conseguir pegá-lo na volta pra casa) é também o dia em que toca a banda que faz shows eternos. Só quem viveu sabe o que é um show do Guns de 3h30 (Rock in Rio 2017, never forget!).

Será que organização e banda vão conseguir chegar em um meio termo que permita um show de duração razoável e que ao mesmo tempo deixe tempo hábil para pegar o metrô ainda aberto?

Será a sexta o dia mais caótico? (3)

Imagina se chove? Ok, parei.

via GIPHY

Expectativa: Lana vai parar o mundo outra vez?

Quando Lana fechou o palco Ônix no Lolla 2018 eu comentei que ela parou o mundo inteiro pra esse show. Era MUITA gente ocupando o espaço de praticamente dois palcos (o Ônix e o Axe) só para vê-la. Tanto que a própria Lana não escondeu estar impressionada com o tamanho do público. As primeiras palavras que ela disse momentos depois de entrar no palco foram: “Oh my God, you really showed up tonight”.

Em todos os meus anos de Lolla, aquela multidão foi uma das que nunca saiu da minha cabeça e eu já estou projetando um novo momento de comoção coletiva.

Curiosidade: A última linha do lineup vem com uma onda diferente?

sentimentos pro lolla 2020

Vocês notaram que o design da última linha do lineup está diferentona? (Ludmilla, Kevin O Chris, WC no Beat, Haikaiss, Filipe Ret, PK e Felp 22) Por que esses artistas, todos vindos do funk e/ou hip hop estão unidos pelo “AND” ao invés de estarem separados pelas bolinhas coloridas, como acontece com todos os outros?

O padrão é o mesmo no cartaz geral e no cartaz com divisão por dias, mais precisamente no sábado, quando todos eles se apresentam. Será que isso é indício de alguma ação especial com esse grupo de artistas?

Agora é com você: abra seu coração e me conte os sentimentos que estão te habitando nesse período pré-Lolla.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

2 comments

Add yours

Deixe seu comentário