" /> Saudade do Lolla que ainda não vivemos: playlists com os shows que (por enquanto) não vão rolar | Festivalando
saudade do lollaI Hate Flash/Lollapalooza/Divulgação

Saudade do Lolla que ainda não vivemos: playlists com os shows que (por enquanto) não vão rolar

Vamos ter que esperar oito meses para matar a saudade do Lolla e viver o festival real-oficial (assim se espera, né?). E se, por enquanto, a única e mais eficiente atitude que podemos tomar é ficar em casa, por que não passar este fim de semana em que o festival originalmente ocorreria assistindo shows dos artistas que tínhamos planejado ver ao vivo?

Se você achou graça na ideia, já pode começar agora. Logo aí embaixo tem playlists arrumadinhas por dia e por palco com shows de todas as atrações que tocariam no Lolla nestes dias 3, 4 e 5 de abril. As playlists estão organizadas por dia e por palco. Confesso que bateu uma bad enorme enquanto eu juntava todos os links, mas ainda aposto que o saldo final dessa brincadeira pode ser mais positivo que negativo.

Nem todos os shows estão com aquela maravilha de qualidade. Mas, como muitas outras coisas nesse período de isolamento social, a gente vai se virando com o que tem.

O Lollapalooza Brasil 2020 foi adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. Guns n’ Roses, Travis Scott e Strokes já estão confirmados. Em breve o festival anunciará um novo lineup e as políticas de reembolso de ingresso para quem não puder ir em dezembro. Leia mais sobre como os festivais estão sendo afetados pela pandemia da Covid-19

Saudade do Lolla que ainda não vivemos: SEXTA

Palco Bud

Palco Ônix

Palco Adidas

Palco Perry

Saudade do Lolla que ainda não vivemos: SÁBADO

Palco Bud

Palco Ônix

Palco Adidas

Palco Perry

Saudade do Lolla que ainda não vivemos: DOMINGO

Palco Bud

Palco Ônix

Palco Adidas

Palco Perry

Fique em casa!

Se puder, fique em casa. E informe-se sobre prevenção do coronavírus, sintomas e tratamento no site do Ministério da Saúde e no aplicativo do SUS para Android e IOS. Lembre-se também de seguir todas as diretrizes das autoridades aplicáveis à sua cidade.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário