MADA traz atração uruguaia, datas do Lolla na América do Sul, Maniacs Metal Meeting e +

Já saíram todas as datas do Lolla na América do Sul e com elas o desespero pra decidir em qual deles ir em 2019, rs! Dizemos quais são no Update de hoje. Além disso, revelamos a aposta uruguaia do MADA para o lineup da edição de 20 anos do festival. Também tem a confirmação do Maniacs Metal Meeting 2018, que acontece em Novembro e o Z Festival.

Lembrando que o Update chega primeiro pra quem é Festivalando+

MADA traz aposta musical do Uruguai pra sua edição de 20 anos

Cantora, compositora e multiinstrumentista uruguaia, Alfonsina é a aposta do MADA para o lineup da edição de 20 anos. A artista é uma das revelações de seu país, tendo participado de projetos paralelos de Tricky (Massive Attack) e também para abrir os shows de Marisa Monte. Além disso, Alfonsina foi indicada para a premiação mais importante da música uruguaia, que contece ainda este mês.

Para quem tá curiosx:

 

Vale lembrar que o MADA acaba de lançar a venda do segundo lote de ingressos. Agora, os ingressos terão o valor a partir de R$ 55. Então, não deixe de adquirir o seu enquanto o precinho está camarada. Pra comprar, acesse o site da Arena das Dunas ou Sympla.

O MADA acontece nos dias 12 e 13 de outubro, em Natal (RN), no estádio Arena das Dunas. Além de Alfonsina, em 2018 também já estão confirmados ​PITTY, ​Cordel do Fogo Encantado, Nação Zumbi, Baiana System, Jade Baraldo, Larissa Luz, ÀTTØØXXÁ, Rincon Sapiência, francisco, el hombre, Luísa e os Alquimistas e demonia​.

Datas do Lolla na América do Sul já estão confirmadíssimas

Lolla na América do Sul

Podem se descabelar: as datas do Lolla na América do Sul já estão aí, batendo na sua cara e te pedindo uma decisão. Aqui na terra do canarinho pistola, o Lollapalooza rola em abril (05,06 e 07). Já no Chile e Argentina, as datas formam um big clash de Lollas sulamericanos (sçocorrrr nossa senhora dos festivais!). Em ambos países, o Lollapalooza rola em março, nos dias 29, 30 e 31. Ou seja, só dá pra dobrar BR com um dos hermanitos, apenas.

Dicas pro Lolla Argentina? Temos!

Dicas pro Lolla Chile? Tem também!

Dicas pro Lolla Brasil? Nem precisa dizer, aqui é Embaixada, né mores?

Porém, caso o Lollapalooza Argentina esteja nos planos, melhor ficar atentx. As vendas dos early birds (ingressos antecipados com preço especial) começaram em 04/07 e se esgotaram no mesmo dia. Em poucas horas, na verdade. O mesmo aconteceu com as pré-vendas #1 e #2 para clientes exclusivos de uma rede bancária. Então, segura firme e corre pra terceira pré venda antes que os ingressos acabem!

E pra ficar por dentro de todas as notícias dos Lollapalooza sulamericanos e no mundo, você já sabe né? Leia o Festivalando!

Terceira edição do Maniacs Metal Meeting é em novembro

Superando o estigma dos novos festivais de metal brasileiros que começam e logo acabam, o Maniacs Metal Meeting anuncia mais uma edição. O festival está confirmadíssimo para o mês de novembro. Então, reserve o período de 30 de novembro a 2 de dezembro para fins de bater cabeça =P

Mais informações sobre o #MMM18 serão lançadas nos próximos meses, incluindo a composição do lineup desta edição.

 

Z Festival traz Camila Cabello e mais

O Z Festival chega a sua sexta edição trazendo a cubana Camila Cabello como headliner. A cantora faz sua turnê mundial e passa por quatro cidades brasileiras junto com as demais atrações do festival. Fazem parte da rota São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Uberlândia.

Além de Camila Cabello, os diferentes lineups do Z Festival contam com Anavitória, Iza, Rouge, 1Kilo, Vitor Kley, Zeeba, Cat Dealers, MC WM, Make U Sweat, Kvsh, Big Up, as DJs Thascya, Sabrina Bastos, Barbara Labres e Sr. Banana.

o Z Festival acontecerá em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Beira Rio; em Uberlândia, no dia 13 de outubro, no Estádio Sabiá; em São Paulo, no dia 14 de outubro, no Allianz Parque; e em Curitiba, dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski.

Os ingressos podem ser comprados aqui.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário