" /> Hotel perto de tudo em San Diego: Residence Inn Marriott San Diego Downtown/Bayfront | Festivalando
hotel perto de tudo em san diegoResidence Inn Marriot

Hotel perto de tudo em San Diego: Residence Inn Marriott San Diego Downtown/Bayfront

Pode não parecer tão necessário assim ficar necessariamente em um hotel perto de tudo em San Diego, dada a simplicidade que é se deslocar pela cidade, que não é assim tão grande. Mas, acredite, mesmo nessas condições há sempre lugares para ficar melhores que outros – por conta da localização e também por outras razões.

Na minha passagem pela cidade, fiquei no Residence Inn Marriott San Diego Downtown/Bayfront, uma opção estratégica e que ao mesmo tempo tem aquele plus que torna a viagem melhor.

Reserve aqui o Residence Inn Marriott San Diego Downtown/Bayfront

Hotel perto de tudo em San Diego: no centro e de frente pra baía

Como o nome já indica, o Residence Inn Marriott San Diego Downtown/Bayfront tem uma localização central e ao mesmo tempo de frente para a famosa baía da cidade e é essa dupla característica o grande trunfo do hotel.

Estando em downtown San Diego, facilmente você chega (inclusive a pé) aos bairros mais turísticos, como o Gaslamp Quarter, bom para compras e noitadas, e Little Italy, ótimo para gastronomia, feirinhas e passeios diurnos.

As três linhas de tram de San Diego estão próximas, o que facilita o deslocamento via transporte público e a chegada a pontos de interesse mais afastados, como Old Town.

A baía de San Diego

Retomando, além de ser “downtown”, o Residence Inn Marriott San Diego é também “bayfront”, lembra? Ou seja, além de todas as vantagens acima relacionadas à região mais central da cidade, quer dizer também que ele está de frente para a baía da cidade, o que significa duas coisas:

  1. Proximidade com mais pontos turísticos, como a famosa estátua do beijo, o museu marítimo, instalado no USS Midway, considerado o mais antigo porta-aviões dos Estados Unidos e o acesso aos ferries que vão para a ilha de Coronado
  2. Uma vista maravilhosa todos os dias da sua viagem, principalmente tendo em vista que a maioria dos quartos têm vista para a baia

hotel perto de tudo em san diego

Veja aqui mais fotos do hotel aqui

Acesso

Chegar ou sair da cidade estando hospedada lá também é muito simples. São só dez minutos do aeroporto até o hotel. Já a estação de trem Santa Fe fica a meros cinco minutos a pé – como eu pude constatar, o trem é uma ótima opção pra quem quer fazer o roteiro Los Angeles e San Diego.

Comodidades

Para quem não conhece, a bandeira Residence Inn da rede Marriott é caracterizada por quartos no estilo estúdio, equipados com cozinha, bons para hospedagens longas. Este foi exatamente o meu caso – fiquei cerca de um mês. Mas é também bom para quem gosta ou precisa de manter um clima mais caseiro mesmo em viagens menores.

O hotel tem ainda academia, piscina, serviços de lavanderia, uma loja de conveniência e buffet de café da manhã.

Hotel perto de tudo em San Diego: Residence Inn Marriott San Diego Downtown/Bayfront

O Residence Inn Marriott San Diego Downtown/Bayfront é uma ótima opção pra quem procura um hotel perto de tudo em San Diego. Ele está próximo dos dois melhores pontos da cidade, do centro e da baía. Tem ainda fácil acesso via aeroporto e trem e instalações confortáveis típicas da rede à qual pertence. Reserve aqui.

Esta avaliação é uma opinião pessoal baseada na minha experiência. 

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário