festivais da europa em live streamHellfest 2018/ Divulgação

Hellfest from Home: o guia pro festival mais gourmet que você já viu (e com anúncio surpresa)

Sem nenhuma outra alternativa, o Hellfest vai entregar mais uma edição virtual pra gente acompanhar em casa, entre os dias 17 e 20 de junho, assim como no ano passado. Mas o Hellfest From Home deste ano vem bastante caprichado na comparação com 2020.

Se há um ano o festival se limitou a liberar alguns shows do seu arquivo, neste ano teremos shows inéditos, uma programação especial dedicada à gastronomia (afinal, estamos falando de um festival francês!) e também mais uma boa escavada nos arquivos.

Mais que isso, o Hellfest está fazendo surpresa e promete um anúncio especial durante a programação.

A programação do Hellfest from Home

O Hellfest from Home será exibido de quinta (17) a domingo (20) neste site. Na quinta-feira, a programação começa às 13h15 (horário de Brasília). Nos demais dias, às 7h (isso, sete da manhã!). Toda a programação é gratuita.

Shows inéditos

Neste ano, o Hellfest vai levar todo mundo para dentro do festival. Todos os shows inéditos do lineup, 21 no total, foram gravados na área do Mainstage e de outros palcos icônicos, como Warzone, Temple, Altar e Valley. Na seleção, bandas francesas e de outras partes do mundo.

No Mainstage, Jinjer, Ensiferum, Crisix, Tagada Jones, No One Is Innocent, Laura Cox Band. Black Bomb A, Frustration e Sha Ârghot.

Nos outros palcos, com sets de 15 minutos, tocam 7 Weeks, Celeste, Dirty Fonzy, Hangman’s Chair, Hexecutor, Horskh, Hrafngrimr, Karras, Loudblast, Pogo Car Crash Control, The Great Old Ones e Worst Doubt.

Shows de arquivo

Pra quem quer relembrar como a vida era boa antes do apocalipse pandêmico, o lineup desse Hellfest from Home inclui a reexibição de 15 shows de edições passadas do festival.

  • Deep Purple (2017)
  • Slash feat Myles Kennedy and the Conspirators (2015)
  • Foreigner (2016)
  • Of Mice & Men (2017)
  • Testament (2019)
  • Killswitch Engage (2018)
  • Overkill (2016)
  • Suffocation (2018)
  • Cradle Of Filth (2019)
  • Satyricon (2015)
  • Deicide (2016)
  • Dark Funeral (2016)
  • Sum 41 (2019)
  • Backyard Babies (2018)
  • Terror (2018)

Hell’s Food e Hell’s Drinks

Talvez essa seja uma das melhores partes da programação do Hellfest from Home. Todos os dias, além dos shows inéditos e de arquivo, o festival terá também conteúdo especial sobre gastronomia.

Chefs e convidados especiais vão preparar receitas e drinks pensados para o festival e também pra curtir toda essa programação em casa.

cena do documentário king of muscadet, na programação do hellfest from home

Kingdom of Muscadet

Ainda na linha gourmet, a programação será aberta na quinta-feira com a exibição do documentário Kingdom of Muscadet, que vai contar a história do famoso wine bar digital.

O anúncio surpresa

No dia de abertura da programação do Hellfest from Home, quinta-feira (17), às 13h de Brasília, o Hellfest vai fazer um “anúncio especial”. Pelo que sugere o vídeo divulgado pelo festival no Twitter, serão novidades da edição comemorativa de 15 anos do festival, que teoricamente deveria ter sido celebrada este ano.

VEM AÍ!

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário