No YouTube: festivais na faixa na Europa, hotéis pro Wacken e Rock in Rio Club

Já antecipando a nossa temporada anual no velho continente, abrimos mês lá no nosso canal no YouTube jogando a real sobre os festivais na faixa na Europa. Também demos alguns toques de hospedagem pra quem vai ao Wacken – um componente essencial da viagem – e ponderamos o Rock in Rio Club.

E lembra aí: tem vídeo toda sexta, às 10h, lá no nosso canal.

Festivais na faixa na Europa: algumas verdades

Já temos aqui no blog uma listona com festivais de graça na Europa. Lá no YouTube, o assunto continua com algumas verdades sobre esse tipo de festival, experiências pessoais e dicas pra você aproveitar um desses em uma eventual viagem.

Hotéis pro Wacken: como escolher

Logística é palavra-chave pra quem está indo pro Wacken e isso inclui escolher muito bem o lugar onde se vai ficar, caso o camping não seja uma opção pra você. Saiba como escolher um hotel para o festival para ter uma boa experiência na holy land.

Rock in Rio Club: entendendo o serviço

Nem todo mundo conhece e nem todo mundo faz ideia se compensa ou não: o Rock in Rio Club é vendido como um clube de vantagens do festival, mas será que são vantagens mesmo? A ponderação em um dos vídeos do canal neste mês.

Bônus: Manual do Rock in Rio 2019

Falando em Rock in Rio, a três meses do festival, preparamos uma playlist no nosso canal com tudo o que já falamos por lá que pode te ajudar a se preparar para encarar a Cidade do Rock.

Assine o nosso canal e acompanhe a gente por lá também 😉

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário