dicas pra inciantes no lolla

Dicas pra iniciantes no Lolla, viagem pro Hellfest e games

Como está o seu ano festivaleiro? Já começou agitado ou ainda está demorando pra arrancar?Lá no canal do Festivalando no Youtube, o ano já começou com tudo! Sente só: rolaram dicas pra iniciantes no Lolla, além de uma discussão logísitca fundamental pra quem quer ir ao Hellfest Open Air.

Mas se você também curte se distrair na vibe dos festivais pelo mundo, também teve o #FestivalandoGames.

Temos vídeos novos todas as sextas-feiras, às 10h. Mas, caso você tenha perdio algo, a gente dá aqui o repeteco.

Dicas pra iniciantes no Lolla

Ser calouro em qualquer coisa não é fácil. Ainda mais em mega festivais como o Lollapalooza. A Pri  é tipo uma veterana gente boa. Por isso, resolveu fazer um vídeo com 4 dicas fundamentais para quem vai pisar nos solos lollísticos pela primeira vez na vida! São dicas básicas, mas fundamentais pra quem não tem ideia de como é o festival. Iniciantes de Lolla, #lhesdedico!

 

Viagem para o Hellfest via Nantes ou Paris?

Esta parece uma pergunta muito louca de ser feita, embora não seja. Explico: Nantes é a cidade com aeroporto mais próxima de onde rola o Hellfest (Clisson, 30 hora de Nantes). Já Paris, fica a pelo menos 400 km do local do festival. Porém, existem muitos fatores a serem considerados além de só a proximidade. Mas pra saber quais são eles e se a discussão faz sentido, vem ver esse videozinho basiquinho aqui:

 

Que festival sou eu?

Não, não se trata de crise existencial festivaleira. Mas sim, do nosso divertidíssimo jogo de advinhações. “Que festival sou eu?” é um quadro onde cada uma de nós vai dando dicas sobre um dado festival, tipo lugar onde acontece, gênero musical predominante etc para que a outra advinhe de que festival se está falando. Entre palpites certeiros e vacilos hilários, afirmamos que a diversão é garantida 😉

Em clima de planejamento

Uma das nossas principais metas com o canal do Festivalando no Youtube é te fazer viajar mais pra festivais de música. Mas pra isso, ainda há outra meta importantíssima: te ensinar a planejar! Portanto, aqui fica a dia de duas playlists imperdíveis pra você se planejar:

#1: Dicas de festival

#2: Dicas de viagem

 

Pra continuar acompanhando nossos vídeos, assine o canal do Festivalando no YouTube 🙂

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

 

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário