tomorrowland 2019Tomorrowland/Divulgação

Festival Update: Duas chances para o Tomorrowland 2019, Fyre Festival na Netflix e festivais no BR em fevereiro

A corrida insana para garantir um lugar no Tomorrowland 2019 já começou e o resultado da primeira largada foi um mega sold out na pré-venda. Mas ainda há como conseguir ingressos e pacotes para o festival belga e é isso que este Festival Update te conta.

Tem também dica de filme na Netflix (sobre festival, claro), a agenda pra você já se aprontar pros festivais de fevereiro no Brasil e uma thread indispensável pra quem vai no Rock in Rio.

Só pra lembar: o Update chega primeiro pra quem faz parte do Festivalando+ 😉

Tomorrowland 2019: ingressos e pacotes à venda neste fim de semana

No próximo sábado (2), a partir das 14h (horário de Brasília) começa a venda geral de ingressos para o Tomorrowland 2019. A pré-venda, ocorrida no último sábado (26), já está esgotada. Para ter acesso à venda de ingressos no Tomorrowland.com é necessário antes fazer aqui o pré-registro até as 17h (horário de Brasília) de sexta-feira (1). No site também já estão à venda pacotes Global Journey com passagem aérea saindo de São Paulo.

Já no domingo (3), também a partir das 14h (horário de Brasília), começa a venda de pacotes para o Tomorrowland pela Festicket, uma das parceiras de viagem do festival e também do Festivalando. Há pacotes com ingresso + hospedagem e também opções somente com hospedagem na DreamVille, em hostel ou hotel. Você pode acessar a página de vendas aqui.

Documentário sobre o fiasco do Fyre Festival já está na Netflix

Já está disponível na Netflix o documentário “Fyre Festival: Fiasco no Caribe”, que revela os elementos que levaram ao fracasso do festival homônimo. Para quem não se lembra, em 2017 o Fyre Festival foi anunciado prometendo uma experiência exclusiva e de luxo em uma ilha nas Bahamas. Kendall Jenner e Bella Hadid foram algumas das celebridades que ajudaram a promover o festival no Instagram.

Porém, ao chegar no local, pessoas que haviam desembolsado milhares de dólares por um pacote para o Fyre Festival se depararam com uma estrutura precária e um evento que nunca aconteceu.

O documentário da Netflix joga luz sobre a conduta do empresário Billy McFarland, responsável pela (des)organização do festival. Atualmente, ele cumpre pena de seis anos de prisão após ser condenado por fraude e deve US$ 27 milhões a investidores que injetaram dinheiro no festival.

Ainda sobre o episódio, além da produção na Netflix, foi lançado também neste mês o documentário “Fyre Fraud” na Hulu, plataforma que, por enquanto, não está disponível no Brasil.

Vai pro Rock in Rio? Tem thread indispensável no Twitter pra você

Fizemos nesta semana um guia em formato de thread no Twitter com todo o conteúdo do Festivalando essencial para quem vai ao Rock in Rio. Confira e siga a gente no Twitter 😉

Festivais no Brasil em fevereiro

O primeiro mês sem fim do ano está acabando, o que significa que já podemos ficar de olho nos festivais que acontecem no Brasil em fevereiro, não é mesmo? Programe-se:

Planeta Atlântida
Quando: 1 e 2 de fevereiro
Onde: Atlântida (RS)
Quem: Anitta, Clean Bandit, Alok, Vintage Culture e +
Informações

Overload Beer Fest
Quando: 3 de fevereiro
Onde: São Paulo (SP)
Quem: Overkill, Tankard, Ratos de Porão e +
Informações

Guaiamum Treloso Rural
Quando: 9 de fevereiro
Onde: Aldeia (PE)
Quem: MC Carol, Jaloo, Carne Doce e +
Informações

Tijuca New Experience
Quando: 22 de fevereiro
Onde: Belém (PA)
Quem: Vintage Culture, Chemical Surf, KVSH +
Informações

Acompanhe o nosso calendário de festivais no Brasil em 2019

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário