hoteis em nantesNantes Stock Photos/DaLiu/Shutterstock

Dicas de hotéis em Nantes: melhores regiões e preços

Nantes é a sexta maior cidade da França, e também base pra muita gente que vai ao Hellfest Open Air. Apesar de o festival ocorrer em Clisson, Nantes é escolha de boa parte das pessoas que vão ao Hellfest. Afinal, há uma oferta de hotéis muito maior do que Clisson, chegando a ter quase 300 propriedades disponíveis. Por isso, separamos dicas de hotéis em Nantes, com base nas melhores regiões e preços.

Dicas de hotéis em Nantes – minha recomendação

Eu mesma, quando fui para o Hellfest em 2015, escolhi ficar neste hotel aqui, em Nantes. Foi uma ótima opção, já que era muito confortável, com bom preço e localizado bem no centro histórico da cidade. Assim, eu fiquei perto de baladas, monumentos, do castelo dos duques da Bretanha e de ótimos restaurantes. Sem contar o delicioso e farto café da manhã, essencial pra quem vai enfrentar a maratorna de shows de festival.

Porém, existem várias outras ótimas possibilidades pra quem deseja ficar em Nantes. Por isso, fizemos este post com indicações dos melhores hotéis em Nantes a partir da localização e também considerando os melhores preços.

Vai se hospedar em Nantes durante o Hellfest? Então, não deixe de ler nosso guia de viagem para Hellfest Open Air. Nele, você vai encontrar várias dicas importantes. Dentre elas, como funciona o esquema de shuttle do festival até Nantes.

Dicas de hotéis em Nantes – região central

hotéis em nantes

Centro histórico de NantesStock Photos/Pierre-Olivier/Shutterstock

Uma das melhores regiões para se ficar em Nantes é o centro. Afinal, nele se concentram boa parte das atrações turísitcas. Tais como o castelo dos duques da Bretanha, os Jardin des plantes de Nantes, museu de arte, entre outras. Além disso, é o local onde você vai encontrar ótimos restaurantes e bares, pubs e baladas.

E não é impossível encontrar hotéis que estejam praticamente dentro do centro e sejam confortáveis, arrumadinhos, como este. Há outras opções bem modernas e super bem avaliadas, como este aqui, que ainda ficam a menos de 10 minutos de caminhada das principais atrações.

Outra opção muito recomendada e estilosa é este, que fica bem de frente para o castelo de Nantes. Pra quem quer ficar bem pertinho da estação de trem, este aqui é uma ótima opção. Além destes, pra quem procura um hotel  central com preços bacanas, fica a dica deste, este e também este.

Para mais opções de hotéis na região central de Nantes, veja esta lista.

Dicas de hotéis em Nantes – opções econômicas

Pra quem viaja com um baixo orçamento, este hotel é bem indicado. Pois ele  fica na região central e atende bem as necessidades básicas de um hotel. Este aqui também é outra opção no centro, que ainda guarda um ar de antiguidade em suas acomodações.

Ainda, este aqui possui preço mais acessível em comparação com a média. E este, de uma rede internacional de hoteis também oferece precinho que cabe em orçamentos menores, tal como este e este.

Planejando sua viagem para a França?

1. Veja as ofertas de passagem para a França e outros destinos.

2. E não se esqueça de fazer o seu seguro viagem, para garantir sua entrada na Europa sem problemas e evitar complicações durante a sua estadia.

3. Ah, caso ainda não conheça a Melhor Câmbio, faça um teste comparando as diversas casas e tarifas em um só lugar.

Outras ofertas de hotéis em Nantes

Caso você ainda não tenha econtrado sua acomodação ideal em Nantes, fique de olho no localizador de ofertas abaixo. Nele, as ofertas de hotéis em Nantes são atualizadas diariamente 😉

 



Booking.com

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

 

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário