hotéis para o Brutal AssaultBrutal Assault/ Divulgação

Sugestões de hotéis para o Brutal Assault, República Tcheca

O Brutal Assault é um dos festivais extremos mais legais que rolam na República Tcheca. A localidade é linda, um forte militar antigo, com direito a museu militar e uma paisagem única. O problema é achar hotéis para o Brutal Assault. Eles não são muitos.

O festival fica em uma cidade chamda Jaromer, a duas horas de trem de Praga. Onde ficar em Praga não é um problema. O complicado é mesmo saber onde ficar em Jaromer. Eu vou começar com a sugestão mais certeira que tenho, o hotel oficial do festival.

Hotel oficial Brutal Assault

hradec kralové hotéis para o Brutal Assault

Centro de Hradec Kralové. Ph: Pecold via Shutterstock

As duas vezes em que fui para o Brutal Assault, fiquei em um dos hotéis oficiais do festival, este aqui no link . O assunto é que este hotel não fica exatamente em Jaromer. Ele fica em Hradec Králové, uma cidade a meia hora de trem de Jaromer. Da primeira vez, eu fiz a reserva no hotel sem o ônibus especial do festival, o que foi muito tranquilo, pois a estação de trem fica na praça logo em frente ao hotel. Agora, na segunda vez que fui ao festival, este hotel passou a oferecer um shuttle para o festival, em vários horários. Ficou ainda melhor.

Mas você deve estar se perguntando: poxa, o hotel oficial deve ser o mais caro, essa mina tá com a grana. Querides, não mesmo. O hotel oficial, das duas vezes em que estive no festival foi o que apresentou o melhor custo benefício. Eu havia feito uma vasta procura de hotéis na região de Jaromer. Acontece que lá em Jaromer há apenas cinco acomodações disponíveis. Na época, elas estavam lotadas e eram mais caras do que a opção do hotel oficial Brutal Assault.

Além disso, da primeira vez em que estive neste hotel oficial, eu tive o privilégio de me hospedar no mesmo andar em que Turisas estavam hospedados, tomei café junto com Opeth – na MES-MA ME-SA, porque os caras me convidaram, hehe; E ainda estive na mesma fila dos ovos mexidos junto com Abbath. Ah, sem contar que ainda fiquei lado a lado com alguns membros do Orphaned Land no elevador. Ou seja, hotel com bom custo benefício e ainda com as estrelas que iam tocar no festival.

O segundo hotel oficial do Brutal Assault

Acontece que no último ano em que estive no BA, não rolou de novo de estar junto com as bandas no hotel. Desconfio que dessa vez haviam mandado parte dos artistas para a segunda opção de hotel oficial, que é este aqui, também em Hradec Králové. Não me hospedei nele, mas passando em frente eu pude ver que se tratava de um hotel bem legal, também.

Além disso, também está a poucos minutos da estação central de trem de Hradec Králové. Nesta opção também oferecem o serviço de shuttle para o festival, o que é uma mão na roda.

Ir para o Brutal Assault e não visitar a capital é impossível. Veja nossa seleção de hotéis em Praga e o nosso roteiro de viagem para a República Tcheca

Mais hotéis para o Brutal Assault – Acomodações em Jaromer

jaromer hotéis para o Brutal Assault

Jaromer. Ph: Pecold via Shutterstock

Como eu havia dito, não são muitas as opções em Jaromer. O mais barato deles é esse aqui , que fica numa região privilegiada. Com apenas 25 minutos de caminhada você chega ao festival. De carro, 5 minutos.

esta opção aqui é a segunda mais barata, porém mais distante. A caminhada até o festival é de 40 minutos. Mas não seria problema ir de táxi, pois são menos de 10 minutos de trajeto.

Este hotel aqui  também é uma boa opção, numa região bem central em que você pode ter acesso ao festival com facilidade. O preço ainda é razoável, mas bem mais caro que os demais.

Por fim, esta acomodação aqui é a mais cara, mas também a que dá mais autonomia e tem mais conforto. Apesar disso, também é melhor contar com o carro, pois a caminhada até o festival seria de mais de 40 minutos.

Outras opções de hotéis para o Brutal Assault em Hradec Králové

Além dos hotéis oficiais do festival, Hradec Králové é uma cidade que ainda oferece a possibilidade de ficar em mais 38 acomodações diferentes, que separamos aqui neste link para você

No entanto, aconselhamos as opções mais centrais na cidade, como este , ou também este aqui  e até este aqui.

Vai viajar pra República Tcheca? Faça agora o seu seguro viagem. Muitos países europeus barram  turistas caso eles não tenham o contrato de seguro viagem em mãos. Vai arriscar ou garantir que você estará amparadx caso haja algum imprevisto com a imigração, ou com sua viagem e até mesmo com a sua saúde? Aqui você pode pesquisar o melhor preço em várias seguradoras, comprar o que se adequar ao seu orçamento e ainda conseguir um desconto.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer com 2 colegas um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário sobre as Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Foi por paixão também que larguei um emprego público, para me aventurar pelo mundo dos festivais com a Pri.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close