Bergen Aan Zee. Ph: Joop Hoek via Shutterstock

Hotéis em Bergen, Holanda: conheça, apaixone-se e saiba onde ficar na cidade do festival Jazz & Sail

Talvez a cidade holandesa de Bergen sofra a injustiça de ser menos conhecida no circuito do turismo do que a Bergen norueguesa. Apesar de terem paisagens e experiências muito diferentes a oferecer, ambas são lindas cidades turísticas que merecem sua visita. Hoje te apresentamos e também te damos dicas de Hotéis em Bergen, na Holanda.

Conheça a Bergen holandesa e se apaixone

hotéis em bergen holanda

Praia holandesa. Ph: Elgen_Z via Shutterstock

Bergen é uma cidade situada ao norte dos Países Baixos, há pouco menos de uma hora de carro, partindo de Amsterdã. Trata-se de uma cidade que reúne paisagens de praias, dunas e belos bosques. Mas não é só da beleza natural que Bergen vive, apesar de ser um grande atrativo. Bergen também tem uma vida diurna e noturna agitadíssima. Em cada esquina de seu centro histórico, concentram-se bares, cafés e restaurantes de cozinha internacional.

No verão, Bergen recebe uma grande quantidade de turistas, vindos principalmente da Alemanha. Tudo na cidade é charmoso, incluindo a mistura da arquitetura típica de casas e estabelecimentos, e de antigas Igrejas. A Igreja em Ruínas de Bergen é um dos lugares mais bonitos para se visitar na cidade.

Além disso, Bergen é a cidade dos famosos da Holanda. Nas ~modestas~residências da cidade, vivem jogadores de futebol da seleção holandesa, atrizes e atores e artistas. Bergen também é a cidade onde acontece um dos festivais de música mais tradicionais da Holanda, o Jazz & Sail.

Hotéis em Bergen, na Holanda

Não será problema algum encontrar Hotéis em Bergen. É uma cidade turísitca bem movimentada durante todo o ano. Portanto, há  mais de 170 opções de acomodação em Bergen, algumas delas muito perto da natureza, outras no coração da cidade.

Neste post, damos dicas de locais para ficar em Bergen no centro da cidade, mas também perto das dunas, praias e do famoso bosque da cidade.

Decidiu mesmo ir para Bergen, na Holanda? Então não se esqueça de tomar todas as providências de viagem necessárias. Na Central de Reservas Online do Festivalando você pode fazer orçamentos de seguro viagem, troca de moeda e ainda procurar promoções de vôos. Passa lá!

Hotéis no centro de Bergen

Hotéis em Bergen

Igreja em Ruínas, Bergen, Holanda. Ph: Anjo Kan via Shutterstock

A região central de Bergen é muito charmosa. Além disso, é perfeita para quem gosta de arquitetura e turismo mais tradicional, ligados à história da cidade. É por lá que está a catedral de Bergen e também a Igreja em Ruínas, testemunha de guerras e batalhas travadas na cidade há tempos atrás.

Um dos hotéis mais bem ranqueados e situados a poucos metros do centro de Bergen é este aqui. Porém, em alta temporada o precinho pode ser salgado. Aqui neste link há outra opção de hotel muito bem ranqueado, inclusive perto do centro e do bosque.

Já para quem quer qualidade na estadia no centro e algo um pouco mais em conta, seria legal ficar neste hotel ou então  aqui nesta outra opção. Inclusive, este último hotel é um dos poucos a estarem bem no coração da cidade.

Hotéis perto da praia de Bergen Aan Zee

Para quem gostaria de ter férias realmente relaxantes, ficar em Bergen Aan Zee, uma das praias mais bonitas da Holanda pode ser fantástico. Há cerca de oitenta opções de acomodação em Bergen Aan Zee.

Para quem tem um orçamento mais generoso, certamente esta opção de hotel é uma das mais recomendadas e bem ranqueadas. Já para quem gostaria de economizar, este hotel e também esta opção aqui atendem muito bem.

Para quem também quer diversão, essas acomodações aqui estão perto da praia e também do famoso Aquário de Bergen.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer com 2 colegas um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário sobre as Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Foi por paixão também que larguei um emprego público, para me aventurar pelo mundo dos festivais com a Pri.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close