viajar pro Lolla Chile

Viajar pro Lolla Chile, acampar na Europa e relembrar histórias: tá rolando no Youtube

Quer viajar pro Lolla Chile? Então, deixa eu te contar um segredo: sua vida estaria muito mais fácil caso você já tivesse assinado o nosso canal no Youtube. Pois, tem vídeo super didático sobre o assunto lá!

E é melhor avisar de uma vez que toda sexta feira tem vídeo novo, às 10h. Então, vê se não perde! Mas se você perdeu,  somos muito gente boa e vamos fazer um resumo do que rolou neste mês por lá. Incluindo o vídeo de dicas gerais pra viajar pro Lolla Chile.

#Ficaadica pra não perder nada do que aprontamos por lá: 1) inscreva-se djá no canal e 2) dê uma olhada no que já publicamos de resumo dos vídeos aqui, assim você não pega o bonde voando tão alto, kkkk.

Viajar pro Lolla Chile é bem mais fácil com a mãozinha da Pri

Sabemos que vocês amam Lollapalooza mais do que chocolate. Se quanto mais Lolla na vida melhor, que tal viajar pro Lolla Chile? Porém, como não dá para resolver da noite para o dia e simplesmente baixar no país vizinho, a gente te ajuda com um vídeo super didático. Tem dúvida de como comprar ingresso, como chegar, onde ficar  e o que fazer pra não ficar igual barata tonta no Chile? Assita ao vídeo que a Pri te situa, meu bem! 😉

Vai acampar na Europa? Não se iluda nem caia em ciladas

Caso já passou por sua cabeça trocar a estadia em um hotel na Europa por estadia em camping, esse vídeo é indispensável. Nele, eu conto coisas que você provavelmente não sabia sobre os campings do velho continente. [SPOILER]: tem coisa surpreendentemente boa e coisa terrivelmente péssima. Pra saber o que é, assita!

 

Sziget Bafão e Praga em nosso baú de histórias

Como a gente ama revirar nossas fotos antigas e lembrar o que rolou na época! Dessa vez, o baú foi meio que caixa de Pandora: logo de cara foto do Sziget, um festival que acabou virando desafeto por aqui. Mas tem lá seus motivos e no vídeo a gente conta. Além disso, tem uma história bem engraçada sobre nossa viagem à Praga, capital da República Tcheca. Vem revirar esse baú com a gente!

E pra não perder mais nada, assina logo o canal do Festivalando no Youtube, vai?! 😉

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário