festival tropicaos 2021

TropiCaos: o festival nativo da pandemia está de volta

A pandemia já dura tanto tempo que, a essa altura, temos não só versões virtuais de festivais “do mundo real” como também festivais nascidos durante esse apocalipse que começou há um ano. Mais que isso, temos um festival surgido no período e que já vai para a sua segunda edição online: o TropiCaos.

Depois de estrear em novembro do ano passado, o TropiCaos volta para uma nova edição nos dias 7, 8 e 9 de maio, na Twitch. A programação é toda gratuita.

lineup festival tropicaos 2021

A proposta segue a mesma: um lineup que está um passo antes das tendências, com uma seleção de artistas independentes que exploram novas propostas e novas estéticas.

Uma oportunidade pra conhecer gente nova e já se antecipar ao que ainda está por vir no cenário independente. Para esta edição, são mais de 20 artistas nos três dias de festival.

Prepare-se para o TropiCaos

Como esquenta para as apresentações de maio, o Tropicaos está apresentando os artistas do lineup em seu perfil no Twitter e também preparou uma playlist com todos os nomes da programação.

Além do frescor dos novos nomes e propostas, espere também bastante apelo visual nas performances. A julgar pelo que foi apresentado na primeira edição,  a produção visual também dá o tom da proposta do Tropicaos. Você pode ver uma das apresentações abaixo e outras mais no canal do festival no YouTube.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Tags tropicaos

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário