lollapalooza 2017 vacina contra febre amarela pro lollapaloozaI Hate Flash

Festival Update: o rumor “explosivo” do Lolla, novo festival de metal, a tour do Solid Rock + Liberation e Planeta Brasil

Festival Update chegando com um rumor “explosivo” sobre uma possível headliner do Lolla para alimentar ainda mais a ansiedade diante da demora no anúncio do lineup do festival.

Enquanto isso, a cena de festivais no Brasil segue funcionando normalmente neste fim de ano e já se preparando para 2019. Tem notícias de um novo festival de metal, lineup de dez anos do Planeta Brasil (MG) e a passagem do Liberation Fest e do Solid Rock por várias capitais brasileiras nos próximos dias.

Lembrando que o Festival Update chega primeiro para quem é Festivalando+ 🙂

Sussurros “fortíssimos” e “explosivos” sobre headliner do Lolla

O Lollapalooza Brasil 2019 terá um cantora headliner que não estará sozinha no palco, de acordo com José Norberto Flesch. O jornalista divulgou a informação no Twitter e caracterizou como fortíssimas e explosivas as informações em torno dessa atração.

No Facebook, nossos seguidores estão apostando alto na vinda de Beyoncé ao lado de seu marido Jay-Z. O casal atualmente trabalha na divulgação do álbum “Everything is Love”, lançado em conjunto sob o nome The Carters.

Oficialmente, ainda não há nenhuma atração confirmada para o Lollapalooza 2019. No entanto, alguns nomes já foram vazados/confirmados/especulados ou pelo Popload ou pelo jornal Destak – caso de Arctic Monkeys, Sam Smith, Lenny Kravitz, Twenty One Pilots, Post Malone, Greta Van Fleet, Interpol e Years & Years.

Brasil terá novo festival de metal em 2019

O Brasil terá um novo festival de metal em fevereiro, em São Paulo. As informações são do Jornal Destak. Ainda não há detalhes adicionais do evento, mas uma atração já está confirmada: a banda alemã Tankard.

Solid Rock e Liberation Fest pelo país

Desta quinta (8) até o dia 17 de novembro, dois festivais circulam por várias capitais brasileiras. O Solid Rock, encabeçado pelo Judas Priest, roda pelo sul e sudeste. Já o Liberation Fest acontece no sul,  sudeste, nordeste e norte.

Solid Rock

Judas Priest, Alice in Chains (exceto BH) e Black Star Riders

Liberation Fest

Kreator, Arch Enemy e +

Confira o calendário dos festivais no Brasil em 2018

Planeta Brasil 2019 anuncia lineup

O Planeta Brasil, que completa dez anos em 2019, já anunciou o lineup completo da edição de aniversário. Wiz Khalifa e Kaskade serão os headliners. O festival acontece em Belo Horizonte, no dia 26 de janeiro. Ingressos a partir de R$ 110 (pista meia-entrada) já estão à venda aqui.

planeta brasil

Venda de ingressos para o Rock in Rio começa na próxima segunda (12)

A venda de ingressos para o Rock in Rio 2019 começa na próxima segunda-feira (12), às 19h, no site rockinrio.ingresso.com. Quem é membro do Rock in Rio Club não precisa esperar e já pode comprar os seus ingressos antes de todo mundo, também no mesmo site, até as 19h de domingo (11).

Esta é a pré-venda do Rock in Rio, quando é colocado à venda o Rock in Rio Card, que posteriormente deve ser vinculado a um dia específico do festival. Uma segunda fase de vendas ocorrerá em 2019.

Dúvidas? Entenda de uma vez por todas o que é o Rock in Rio Card e confira seis formas de conseguir ingressos pro Rock in Rio.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário