rock in rio club 2022Ariel Martini/I Hate Flash

Rock in Rio Club 2022: conheça as novidades e tire suas dúvidas

O Rock in Rio 2022 vem aí e, provavelmente, vai voltar todo novidadeiro para compensar o apocalipse que estamos vivendo. A primeira dessas novidades (muito boa por sinal) já saiu: uma edição especial do Rock in Rio Club 2022.

Digo boa porque essa versão, que foi lançada para comemorar os 10 anos do clube de benefícios do festival, finalmente vem com um pacote de vantagens realmente justas para melhorar a experiência na Cidade do Rock em pontos críticos — fora o lado bom de ter mais uma chance de adquirir o serviço, já que as cotas do club teoricamente haviam se esgotado em 2021.

Outro ponto positivo é que o Rock in Rio reduziu de 18 para 16 anos a idade mínima para se tornar sócio do club.

Rock in Rio Club 2022: as novidades do Rock in Rio Club 10 anos

O Rock in Rio Club 10 anos, a versão do club criada especialmente para o Rock in Rio 2022, garante todos os benefícios do Rock in Rio Club Fã, mais o acesso a um lounge exclusivo para membros do club que será montado em frente ao palco New Dance Order.

O lounge terá ar-condicionado, área de descanso, banheiros e bares exclusivos, TVs com transmissão do festival, DJs e um rooftop com vista do palco de música eletrônica. Demorou, mas finalmente o Rock in Rio criou benefícios reais que vão melhorar a experiência dos associados durante todo o festival, e não só na entrada.

Uma pena que o benefício é limitado: esta edição especial do Rock in Rio Club é tem apenas 4 mil unidades. O valor do pacote R$ 649. Vendas aqui.

Em resumo, somando o lounge com os benefícios do Rock in Rio Club Fã, quem adquirir o Rock in Rio Club 10 anos terá direito ao seguinte:

  • Acesso ao lounge (somente o titular do club)
  • Filas exclusivas na entrada do evento
  • Acesso à Cidade do Rock 30 minutos antes da abertura oficial dos portões (com direito a três acompanhantes, desde que todos os ingresso tenham sido comprados no cadastro do titular do club)
  • Prêmios exclusivos durante o festival
  • Ingresso com direito a um acompanhante para o Preview do Rock in Rio 2022
  • Possibilidade de participar de experiências exclusivas, como visitas aos camarins e backstage e meet&greet com artistas;
  • Pré-venda exclusiva para os ingressos do Rock in Rio 2022

Rock in Rio Club 2022: tire suas dúvidas

Confira o FAQ na sequência para tirar possíveis dúvidas sobre o club:

Quem pode comprar o Rock in Rio Club 2022?

Pessoas maiores de 16 anos, pessoas físicas e residentes em território nacional.

Adquiri o Rock in Rio Club Fã/Rock in Rio Rock Star para 2021. Eles vão valer em 2022?

Sim. Os benefícios contratados no momento da compra do Rock in Rio Club Fã e do Rock in Rio Rock Star serão válidos para o festival em 2022.

Adquiri o Rock in Rio Club Fã/Rock in Rio Rock Star para 2021. Vou ter acesso ao lounge criado para o Rock in Rio Club 10 anos?

Além das pessoas que adquirirem o Rock in Rio Club 10 anos, quem comprou o pacote Rock in Rio Rock Star também terá acesso ao lounge. Quem possui o pacote Rock in Rio Club Fã não terá direito a esse benefício.

O Rock in Rio Club é o ingresso do festival?

Não. Ele é um clube de vantagens que te garante um conjunto de benefícios, dentre eles a possibilidade de comprar o ingresso antes de todo mundo, com valores e parcelamento diferenciados. Você pode comprar até quatro ingressos para o festival, sendo apenas uma meia entrada.

Os benefícios do club são válidos para todas as edições do festival?

Não. Eles valem somente até o último dia do Rock in Rio 2022 (o festival terminará em 11 de Setembro de 2022). Para ter os benefícios novamente para as próximas edições do Rock in Rio, você precisa fazer uma nova compra. A renovação não é automática.

Mas vale a pena mesmo se associar ao club?

Vai depender das suas intenções com o festival. Saiba mais aqui se o Rock in Rio Club vale a pena.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário