rock in rio 2022 entrada do rock in rioI Hate Flash

Rock in Rio 2022: o que sabemos até agora

Atualizado em 6/9/2021 – E lá vamos nós outra vez: pelo segundo ano seguido, a gente volta a se preparar pra voltar à Cidade do Rock (e desta vez esperamos que seja pra valer). O Rock in Rio 2022 vem aí, pessoas!

O que já se sabe sobre o Rock in Rio 2022?

Datas

O Rock in Rio 2022 será na primeira quinzena de setembro. A divisão de datas ficou assim:

Primeiro fim de semana: 2, 3 e 4 de setembro
Segundo fim de semana: 8, 9, 10 e 11 de setembro

Line up

Até o momento, temos as seguintes atrações confirmadas oficialmente para o Rock in Rio:

2 de setembro: Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura e Orquestra Sinfônica Brasileira
3 de setembro: Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok
4 de setembro: Iza, Justin Bieber e Demi Lovato
8 de setembro: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat (Palco Sunset)
11 de setembro: Ivete Sangalo

Fora as informações oficiais, há rumores sobre a vinda de Jack Johnson e Diplo.

Ingressos para o Rock in Rio 2022

O Rock in Rio Card começará a ser vendido no dia 16 de setembro. Membros do Rock in Rio Club poderão comprar ingressos entre as 19h do dia 16/9/21 até as 19h do dia 20/9/21. O público em geral poderá comprar a partir do dia 21/9/21, às 19h. Vendas pelo site rockinrio.ingresso.com.

A escolha do dia do festival em que o card será usado poderá ser feita entre 23 de novembro de 2021 e 1º de abril de 2022. A venda para o público geral começará em abril de 2022.

Na venda do Rock in Rio Card em setembro de 2021, a inteira custará R$ 545 e a meia, R$ 272,50. Para a pré-venda e venda geral prevista para abril de 2022, é possível que o valor aumente, como em anos anteriores. Saiba todos os detalhes sobre os ingressos pro Rock in Rio 2022 neste post.

Rock in Rio Club

O festival lançou uma edição comemorativa do Rock in Rio Club para 2022, com benefícios adicionais: um lounge com muitos mimos para os membros do club.

E o que mais esperar do Rock in Rio 2022?

Antes de tudo, vamos esperar que a pandemia acabe de vez, não é mesmo? Fora isso, é provável que a gente acompanhe nos próximos meses mais novidades sobre o retorno do festival.

Vamos poder, com isso, confirmar se alguns detalhes anunciados pelo próprio Rock in Rio pensados para 2021 serão mantidos para o festival em 2022.

Por exemplo, no fim de 2020, o Rock in Rio havia adiantado que a Rock Street homenagearia, em 2021, o Mediterrâneo, com atrações inspiradas em países como França, Espanha, Itália, Grécia e Portugal.

Além disso, em uma live ainda em 2020, o CEO do festival, Luis Justo, havia antecipado que a websérie New Dance Order, inspirada no novo palco de música eletrônica do Rock in Rio, teria uma segunda temporada em 2021.
Logo o festival deve esclarecer se os planos permanecem os mesmos para essas atrações.

Na mesma ocasião, o CEO também havia afirmado que as arenas teriam atrações diferentes daquelas que tivemos em 2019 (NAVE, Fuerza Bruta e GamePlay).

Mais em breve

Favorite este post, pois ele será atualizado à medida que forem surgindo novas informações sobre o Rock in Rio 2022. 😉

Saiba mais sobre os jeitos de conseguir ingressos pro Rock in Rio.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário