Atualizado em 16/3/24 – O reembolso da pulseira do Lolla é uma etapa burocrática da experiência do festival, mas extremamente necessária. Se você não quer perder dinheiro, é preciso algum planejamento para não perder prazos e escolher um método de reembolso que seja minimamente vantajoso.

Saiba a seguir os pré-requisitos para solicitar o reembolso e como receber de volta os créditos da sua pulseira do Lolla, seja ainda durante o festival ou depois que ele acabar.

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Antes de solicitar o reembolso da pulseira do Lolla, cadastre sua pulseira

Para receber o reembolso da pulseira do Lolla, obrigatoriamente sua Lolla Cashless precisa estar cadastrada. Se você utilizou a pulseira no festival sem cadastrá-la, não tem problema.

O cadastro pode ser feito aqui até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 8 de abril de 2024. Se você não realizar o registro da pulseira até essa data, não terá direito à devolução do dinheiro.

O cadastro é obrigatório porque os dados informados no registro da pulseira são usados para identificar quem receberá o reembolso.

Leia também: quanto dinheiro colocar na pulseira do Lolla?

Como solicitar o reembolso da pulseira do Lolla

O reembolso dos créditos remanescentes na pulseira do Lolla pode ser feito durante ou após o festival. A forma de devolução do dinheiro varia conforme o método de pagamento e a data de carga dos créditos. Pode ainda haver cobrança de taxa de reembolso dependendo do canal de solicitação do reembolso. Atenção para as condições:

1. Reembolso durante o festival

Você pode solicitar o reembolso dos créditos dentro do Lollapalooza, nos três dias de festival, no ponto físico de reembolso, do meio-dia às 22h. Ao solicitar o reembolso no local, vão te entregar um recibo a ser preenchido e assinado.

Se você colocou todos os créditos online, antes do festival começar, receberá reembolso automático. Se você colocou todos os créditos nos caixas físicos do festival, ou uma parte online e outra parte nos caixas físicos, receberá o reembolso via depósito em conta corrente (o CPF na pulseira deve ser o mesmo CPF da conta corrente).

Quem pode solicitar o reembolso durante o festival?

Qualquer pessoa com pulseira cadastrada, independentemente do tipo de carga feita na pulseira (antes ou durante o festival, por qualquer meio de pagamento).

Atenção! Não há cobrança de taxa de reembolso para solicitações feitas no ponto físico dentro do Lolla.

2. Reembolso depois do festival

Terminado o Lolla, o reembolso será feito somente online. Até 2023, havia também a possibilidade de solicitar o reembolso em um ponto físico, que era isento de taxa, mas o festival não está oferecendo está opção em 2024. Há casos em que a devolução do dinheiro é automática, mas em outros é preciso fazer a solicitação. Observe as condições para cada um dos casos:

Reembolso online

O reembolso online deve ser solicitado aqui entre os dias 25 de março de 2024 e 8 de abril de 2024. Ele deve ser realizado por quem tiver feito quaisquer cargas da pulseira do Lolla nos caixas físicos do festival.

O dinheiro será devolvido via depósito bancário para a conta corrente do CPF cadastrado na pulseira.

Quem pode solicitar o reembolso online?

Qualquer pessoa com pulseira cadastrada que tenha feito qualquer carga nos caixas físicos do Lolla, independentemente da forma de pagamento (dinheiro, crédito ou débito).

Mesmo que você tenha feito cargas antes do festival, se tiver feito no mínimo uma carga dentro do Lolla nos caixas físicos do festival, terá que solicitar o reembolso online.

Atenção! Há cobrança de taxa de reembolso no valor de R$ 5 para solicitações feitas online.

Reembolso automático

O reembolso automático só está disponível para quem cadastrou e também carregou créditos na pulseira antes do Lolla começar e não fez nenhuma carga extra no festival. É preciso atender todos esses três requisitos para receber o dinheiro de forma automática.

O dinheiro será devolvido na fatura seguinte ou subsequente do cartão usado para carregar os créditos, não sendo necessário fazer nenhuma solicitação.

Atenção! Há cobrança de taxa de reembolso no valor de R$ 5 para o reembolso automático.

Quanto tempo leva para o reembolso ser concluído?

O reembolso da pulseira do Lolla será feito em até 30 dias úteis para todos os casos acima: solicitação no ponto físico dentro do festival, solicitação online após o festival e reembolso automático via crédito em fatura.

Leia também: avaliações do Lollapalooza Brasil por quem frequentou o festival

Crédito da imagem principal: Diego Padilha

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