roskilde festivalRoskilde Festival SH Luftfoto, Stiig Hougesen

Organização do camping do Roskilde Festival #podcast

Semana passada gente já contou para vocês que os ingressos para o Roskilde Festival 2015 começaram a ser vendidos. Além disso, contamos que para comprar você precisa decidir se vai acampar ou não. Demos todas as dicas para te ajudar nessa difícil decisão aqui nesse post.  Vale lembrar que, dependendo de algumas das suas exigências para acampar Like a Boss, você tem que correr.

Como a gente explicou lá no post, a organização vende junto com o ingresso vários tipos de jeitos de acampar, tamanhos de “terra” se você quiser reservar um lugar para a sua barraca, e até mesmo tipos diferentes de barracas e tendas para você ter o conforto de nem precisar montar acampamento. Os “latifúndios” de 10×10 m, por exemplo, já não podem mais ser reservados, pois esgotaram nessa quarta! E hoje, os espaços de 5×5 metros também já eram… ou seja, agora te restam menos opções.

Mas calma, ainda existem outras maneiras para você acampar por lá.

Aqui nesse podcast de hoje eu e a Pri te contamos como é esse camping, que além do ritmooooooo, ritmo de festaaaaaa ( até batizamos a área de camping como a Party City!), também é bastante organizado!
Escuta aí!

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário