" /> Mais três novos festivais para 2021 (na Europa) e o super fim de semana de lives | Festivalando
novos festivais europa 2021Christian Bertrand via Shutterstock

Mais três novos festivais para 2021 (na Europa) e o super fim de semana de lives

Apesar das incertezas, os produtores de festivais estão apostando em novidades para o ano que vem. Depois do anúncio do Power of Pride, novo festival brasileiro que estreia em 2021, chegou a vez do Reino Unido também ganhar novos festivais previstos para o ano que vem.

Esta edição do Festival Update te fala mais sobre eles. Tem ainda detalhes dos grandes festivais que fazem lives neste fim de semana.

Lembrando que o Update chega antes pra quem assina a lista do Festivalando 😉

One Out, Unlocked e Creation Day: os novos festivais

Três novos festivais entraram para o já concorrido calendário de festivais do Reino Unido, mesmo sem a total garantia de que tudo poderá ser realizado plenamente em 2021.

O primeiro deles é o One Out, previsto para maio e com Happy Mondays e Editors no lineup. O Unlocked Festival e o One Out miram o mês de junho.

Provavelmente já de olho em uma possível nova configuração em um cenário sem total erradicação do coronavírus, ambos os festivais serão de pequeno porte, com capacidade para 10 mil e 5 mil pessoas respectivamente.

Saiba mais sobre o Unlocked e o One Out, que já têm até lineup.

Grandes festivais num super fim de semana de lives

O Afropunk e o Rio Montreux Jazz Festival realizam suas edições virtuais neste fim de semana, de sexta (23) a domingo (25). Completam a programação do fim de semana o Stratosfest na sexta e no sábado (24 e 25), uma realização do Mad Zoo no Minecraft, e o Festival Tenho Mais Discos Que Amigos, no sábado (24).

Saiba como acompanhar os festivais aqui.

afropunk lineup 2020 rio montreux jazz festival 2020 lives de festivais outubro

Iceland Airwaves terá edição virtual com Of Monsters and Men

Festival já estabelecido no calendário de fim de ano, o Iceland Airwaves adotou a única via possível neste ano e anunciou uma edição virtual nos dias 13 e 14 de novembro. O lineup terá Of Monsters and Men e outros artistas islandeses se apresentando direto de casas de shows.

Veja mais detalhes aqui.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário