Se a essa altura de 2020 você ainda se empolga com lives e reprises de grandes festivais – eu sei que está difícil – chegou a hora de aproveitar os grandes festivais dos EUA, que vão fazer um agrado pra gente nesses tempos pandêmicos.

Gigantes do país norte-americano anunciaram especiais para este fim de semana, os próximos meses e até para o ano que vem (sim, vamos ter que aguentar mais até lá).

Lembrando que o Festival Update chega antes pra quem assina a lista do Festivalando 😉

Festivais dos EUA no fim de semana: Bonnaroo, Pitchfork e Monterey

O Bonnaroo chega com programação de três dias, de quinta a sábado (24 a 26). A Virtual-Roo-Ality rola no YouTube. De sexta a domingo (25 a 27) tem Monterey Jazz Festival, também no YouTube. E no sábado (26) o indie Pitchfork reprisa alguns dos melhores shows de sua história, no site oficial.

lives internacionais

lives de setembro

festivais setembro

Austin City Limits e Afropunk em outubro

Austin City Limits e Afropunk anunciaram programações especiais online para outubro.

Ainda sem ter revelado detalhes (só mesmo esse vídeo bem emotivo aí embaixo), o Austin City Limits vai colocar o seu especial no ar entre os dias 9 e 11.

O Afropunk chega no fim do mês, entre 23 e 25 de outubro, com o Planet Afropunk. A celebração do ativismo e da criatividade da cultura negra, que é marca do festival, vai seguir no espaço de curadoria virtual que está sendo preparado, com música, arte, debates e outras atividades.

Toda a programação, que é gratuita, vai acontecer no planetafropunk.com.

South By Southwest em 2021

Diante das incertezas para os primeiros meses de 2021, o South By Southwest já anunciou que acontecerá virtualmente no próximo ano, entre 16 e 20 de março. O festival de criatividade, tecnologia, inovação – e também de música – vai conservar o formato de conferências, showcases e painéis na versão online.

[jetpack_subscription_form title=”Gostou deste post? Temos muito mais pra você!” subscribe_text=”Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.” subscribe_button=”Quero!”]

Leave a comment