" /> Entrega e retirada das pulseiras do Lolla, Se Rasgum em SP, Forró da Lua Cheia e GRLS! 30% off | Festivalando
entrega e retirada das pulseiras do lolla 2020I Hate Flash/Lollapalooza

Entrega e retirada das pulseiras do Lolla, Se Rasgum em SP, Forró da Lua Cheia e GRLS! 30% off

Hora de dar um update nos festivais do Brasil com detalhes da entrega e retirada das pulseiras do Lolla 2020, a “visita” do Se Rasgum a São Paulo, novidades do Forró da Lua Cheia e desconto do GRLS!

O Festival Update chega antes pra quem assina o Festivalando 😉

Entrega e retirada das pulseiras do Lolla 2020 começa em março

Começa no dia 5 de março, quinta-feira, a entrega e retirada das pulseiras do Lolla 2020. Quem comprou com opção de retirada em ponto físico deve ir à bilheteria do Credicard Hall (avenida das Nações Unidas, 17.955, Vila Almeida, São Paulo), de terça a sábado das 12h às 20h e aos domingos das 13h às 20h. A bilheteria não funciona às segundas-feiras. Novos locais de retirada serão divulgados em breve pela organização do Lollapalooza 2020.

Para retirar a pulseira, é preciso apresentar o voucher de confirmação – original ou impresso, o cartão utilizado na compra e o documento de identidade oficial do titular da compra ou da pessoa autorizada no cadastro para realizar a retirada.

Quem comprou com opção de entrega em domicílio pode acompanhar a entrega neste link. Caso a pulseira não seja entregue, deve-se entrar em contato pelo 4003-5588, das 11h às 17h, de segunda a sexta, ou então aqui.

Tire suas dúvidas sobre a pulseira e outras questões no FAQ do Lolla

Se Rasgum terá edição especial em São Paulo

Em comemoração aos seus 15 anos, o festival Se Rasgum terá uma edição especial em São Paulo. Será no dia 13 de março, com shows de Terno Rei com o trio Tuyo, Jaloo e Jadsa Castro, Strobo e Luiza Lian e Manoel Cordeiro com a Orquestra Aerofônica. Mais informações aqui.

As datas do Se Rasgum em Belém ainda não foram divulgadas.

Acompanhe o calendário de festivais no Brasil em 2020

Forró da Lua Cheia divulga lineup por dia e abre 2º lote

O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo vai encerrar a edição que comemora os 30 anos do Forró da Lua Cheia, que acontece de 11 a 14 de junho, no feriado de Corpus Christi, em Altinópolis (SP). O festival divulgou o lineup por dia, em detalhes abaixo.

forro da lua cheia 2020 lineup por dia

Quinta-feira – 11 de junho
Falamansa
Cordel do Fogo Encantado
Tribo de Jah
Luísa e os Alquimistas

Sexta-feira – 12 de junho
Racionais MC´s e Banda
Liniker e os Caramelows
Francisco El Hombre
Bia Ferreira
Mariana Aydar
Diana do Sertão

Sábado – 13 de Junho
O Grande Encontro – Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo
BaianaSystem
Ventania
Xaxado Novo

A venda de ingressos entra no segundo lote, com entradas a partir de R$ 180 aqui.

Leia sobre a experiência no Forró da Lua Cheia

GRLS! com 30% off nos ingressos

O Festival GRLS!, marcado para os dias 7 e 8 de março, em São Paulo, com programação totalmente feminina, está com desconto de 30% nos ingressos All Day (que dá acesso à programação completa de shows e palestras) e Music (somente shows).

Para conseguir o desconto, basta usar o cupom GRLS!30 aqui.

O festival terá shows de Kylie Minogue, Little Mix, Linn da Quebrada, Gaby Amarantos, Iza, Tierra Wack, MC Tha e Mulamba.

Na programação de palestras, dentre outros, estão temas como produção intelectual de mulheres, envelhecimento e cultura do cancelamento, que serão debatidos pela escritora Conceição Evaristo, a atriz Mônica Martelli e a pesquisadora Carla Akotirene, respectivamente.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário