dicas pro rock in rio 2019

No Youtube: Dicas pro Rock In Rio 2019 e o que você não sabia sobre áreas VIPs de festivais gringos

O nosso canal do Youtube ficou recheado de dicas pro Rock In Rio 2019 este mês. Também, não é pra menos. O maior festival do Brasil já está quase começando! Ficou perdidx? Então bora ver o que a gente falou sobre o festival. Mas, também teve conteúdo voltado pra quem tá pensando em viajar para o exterior em busca de festivais de música. Mais especificamente, pra quem tá a fim de comprar um ingresso de área vip. Será que vale a pena? Assita a tudo pra saber 😉

Leia também nosso Guia de Viagem pro Rock In Rio

Dicas pro Rock In Rio 2019 – O que NÃO fazer no festival?

Vocês não imaginam quantas ciladas um festival como o Rock In Rio pode ter, kkk. Principalmente para quem nunca foi e não sabe muito bem como se virar lá dentro. Humanas que somos, já tendo errado milhares de vezez, viemos humildemente contar da nossa experiência, pra te ajudar!Então, te contamos sobre coisas que é melhor não fazer pra não ferrar sua experiência lá dentro do festival. Vem assitir ao vídeo pra saber!

 

Como aproveitar bem apenas 1 diazinho de RIR?

Muita gente (assim como eu, que também vou só em 1 dia) não vai ter tempo de cutir todos os dias de Rock In Rio. No entanto, usando as estratégias certas, dá pra aproveitar bem apenas um dia de festival. Quer saber essas dicas? Confira o que a Pri tem a dizer pra quem vai ter a experiência de apenas 1 dia no RIR:

 

Compensa ser VIP na gringa?

Comprar ingresso de área VIP de festival na gringa pode ser uma tremenda pegadinha. Por isso, te conto exatamente como são algumas áreas VIPs de festivais de metal na Europa. Assim, muita gente vai desmistificar essa ideia e, quem sabe, economizar uma boa graninha! 😉

 

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário