lineup do lollapalooza brasil 2018Iana Domingos

Ativações do Lollapalooza Brasil 2019: água, wifi e tattoo de graça

Finalmente, está acontecendo o que o Festivalando sempre insistiu. Patrocinadores colocando recursos para fazer ativações no Lollapalooza Brasil 2019 que de fato melhorem a experiência real que se tem em um festival – e não aquela que a gente recorta pra mostrar nas redes sociais. Além da já anunciada distribuição de água de graça, haverá wi-fi liberado e até tatuagem sem custo para maiores de 18 anos.

Os pontos de hidratação ficarão localizados próximos a cada um dos palcos do festival. A empresa que patrocina a ação também vai distribuir squeezes personalizados do Lolla Brasil. Vale lembrar que, enfim, isso iguala o festival brasileiro ao Lolla Chile e Lolla Argentina, onde água gratuita sempre foi praxe.

O wi-fi gratuito é outro destaque das ativações previstas para este ano (também já presente nos outros dois Lollas há mais tempo). A empresa responsável pela ação não especificou se a rede cobrirá toda a área de Interlagos ou se estará limitada a pontos determinados.

A disponibilização de água e wi-fi grátis está sinalizada no mapa divulgado pelo festival.

Por fim, as tatuagens gratuitas serão feitas no espaço da empresa de telefonia patrocinadora. Um tatuador profissional fará tatuagens definitivas a partir de imagens pré-determinadas, no estilo flash tattoo. A ação será restrita a maiores de 18 anos. Haverá ainda distribuição de transfers tattoos para menores de idade e para quem não deseja fazer uma tatuagem definitiva.

Outras ativações no Lollapalooza Brasil 2019

Copos: atenção aos copos que você acumula em todo santo Lolla. Agora eles valem prêmio! Alguns deles terão presentes escondidos no fundo. Somente uma luz neon de promoters espalhados pelo festival poderá revelar se há prêmios ou não. Vai ser possível ganhar cerveja grátis, acesso ao Lolla Lounge ou um ingresso Lolla Day.

Brinquedos: pra não perder o costume, vai ter roda-gigante de 36 metros de altura e discovery (giros de 360º em todas as direções).

Brindes: além dos squeezes já mencionados, serão distribuídas também pochetes, cangas e tatuagens removíveis com o lineup do dia.

Entrada: na entrada do festival haverá um espaço de esquenta com piscina de bolinhas, jogos, DJ e snacks.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

6 comments

Add yours
  1. Nath 3 abril, 2019 at 08:22 Responder

    Eu fiz a ativação da pulseira e quando vejo aparece “pulseira (s) ativada (s): 0, porém eu consehco carregar normalmente. Isso é normal?

Deixe seu comentário