Brutal Assault press

Leste europeu delicado… só que não!

Para um festival chamado Brutal Assault, nada seria mais digno de se esperar de uma playlist do que o oposto da delicadeza, certo?
Esse festival que é um dos mais importantes do segmento metálico, acontece na República Tcheca, entre os dias 6 e 10 de agosto. O espaço que dá lugar a gigantescas rodas de pogo e mosh não poderia ser melhor do que um antigo forte militar, o Josefov, localizado na província de Jaromer.
Para sair do óbvio das bandas conhecidas, bem como para conter a invasão do metalcore britânico e death technical metal americano – que compõem boa parte do cast do festival – a gente resolveu colher as flores mais frágeis do leste europeu, para você escolher aquela que quer cultivar em seu lindo jardim!!
Notas delicadas de grind, muito death, alguma coisa de modern metal. Nomes que parecem mais um @#$%! tipo Panychida, Prvni Hore…
Queria fazer uma lista mais abrangente, afinal, o festival traz muitas bandas da República Tcheca, Polônia, Austria, Rússia, Eslováquia… mas me parece que esse pessoal não têm curtido muito fazer parte da plataforma que escolhemos para brincar com as playlists.

De qualquer forma, compensa dar uma olhada nos links abaixo também:

http://bandzone.cz/keeponrotting
http://www.fleshless.xf.cz/web/
https://myspace.com/insaniamusic
http://heidenhorde.com/
http://bandzone.cz/keeponrotting
http://bandzone.cz/heavingearth
http://bandzone.cz/isacaarum

Divirtam-se!

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer com 2 colegas um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário sobre as Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Foi por paixão também que larguei um emprego público, para me aventurar pelo mundo dos festivais com a Pri.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta