hotéis para o coachellaRoger Ho/Courtesy of Coachella/Divulgação

Hotéis para o Coachella perto do shuttle em Palm Springs, Palm Desert e Indian Wells

Reservar hotéis para o Coachella pode ser tricky, como diz o pessoal da terra do Tio Sam. Indio, a cidade onde acontece o festival, tem uma oferta minúscula de hotéis se comparada ao público total do festival. As cidades mais próximas, Palm Desert, Palm Springs e Indian Wells, têm uma oferta bem melhor, que dá conta da demanda. Mas é preciso escolher estrategicamente o hotel nessas cidades e ficar naqueles com acesso facilitado ao Coachella – mais precisamente, aqueles que são ponto de embarque e desembarque do transfer oficial do festival (você deve comprar o acesso ao shuttle no site do festival).

“Como eu vou adivinhar quais são esses hotéis, G-ZAS?”, você deve ter se perguntando. O Festivalando resolve, listando a seguir os hotéis para o Coachella que estão na rota do transfer do festival, tanto em Palm Desert como em Palm Springs e Indian Wells.

Numa segunda parte da lista, há algumas alternativas de hotéis que não fazem parte dessa rota, mas estão nessas cidades e já foram reservados por nossos leitores a partir dos links do site. Eles podem ser um plano B, caso não seja possível reservar os hotéis da lista principal 😉

Hotéis para o Coachella com acesso direto ao shuttle oficial

Na lista a seguir, estão indicados hotéis para o Coachella que também são ponto de embarque e desembarque do shuttle do festival. Há hotéis das três cidades que são servidas pelo serviço de transfer oficial: Palm Desert (a cerca de 20 minutos de Indio), Palm Springs (a cerca de 30 minutos de Indio) e Indian Wells (a cerca de 15 minutos de Indio).

Hotéis para o Coachella em Palm Desert

Fairfield Inn and Suites Palm Desert – Considerado um dos hotéis com melhor custo-benefício na região pela avaliação dos hóspedes. Reserve aqui.

JW Marriott Desert Springs Resort & Spa – Hotel indicado para quem privilegia conforto e gosta de acomodações amplas. Reserve aqui.

Homewood Suites by Hilton Palm Desert – Considerado um dos melhores custo-benefício da região na avaliação dos hóspedes. Reserve aqui.

Hampton Inn & Suites Palm Desert – A nota média de avaliação é 8,6. O atendimento dos funcionários é um dos destaques da propriedade. Reserve aqui.

Comfort Suites Palm Desert – Ampla oferta de quartos para quem viaja em grupo ou em família. Reserve aqui.

Embassy Suites Palm Desert – Hóspedes mais recentes recomendam o hotel principalmente por causa da localização. Reserve aqui.

Holiday Inn Express Palm Desert – O conforto dos quartos tem destaque na avaliação dos hóspedes. Reserve aqui.

Best Western Plus Palm Desert Resort – Avaliado como muito bom pela maioria dos hóspedes e muitos elogios para o café da manhã. Reserve aqui.

viagem para o coachella

Fotos: Courtesy of Coachella/Divulgação

Alguns toques pra você sobre como comprar ingressos pro Coachella

Hotéis para o Coachella em Palm Springs

Renaissance Palm Springs – Quatro estrelas avaliado como “muito bom” pelos hóspedes. Tem transfer gratuito para o aeroporto. Reserve aqui.

Hilton Palm Springs – Bem avaliado principalmente pela ótima localização. Também tem tranfer gratuito para o aeroporto. Reserve aqui.

Hotéis para o Coachella em Indian Wells

Hyatt Regency Indian Wells – Elogios dos hóspedes concentram-se principalmente na qualidade da conexão de internet e na localização. Reserve aqui.

Renaissance Indian Wells Resort & Spa – Bom custo benefício para a região e serviços como caixa eletrônico e câmbio. Reserve aqui.

guia prático para o coachella

Charles Reagan Hackleman/Coachella/Divulgação

Alguma outra dúvida sobre o festival? Veja nossas dicas de viagem para o Coachella

Hotéis para o Coachella – alternativas

Os hotéis listados a seguir não fazem parte da rota do shuttle do Coachella. Porém, já foram reservados por nossos leitores diretamente nos links que indicamos aqui no Festivalando. Eles podem ser uma alternativa caso não seja possível reservar os hotéis listados acima.

Apesar de não serem servidos diretamente pelo shuttle do Coachella, eles estão também estão nas duas principais cidades de onde parte o transfer oficial, Palm Desert (a cerca de 20 minutos de Indio) e Palm Springs (a cerca de 30 minutos de Indio). Há também uma opção diretamente em Indio, cidade onde acontece o festival.

Palm Springs

Ivy Palm Resort and Spa – Hotel estilo boutique, mais intimista. Reserve aqui.

Desert Vacation Villas – Hotel considerado de bom custo-benefício e boa localização. Reserve aqui.

Quality Inn Palm Springs – Bem avaliado pela localização e qualidade da conexão wi-fi. Reserve aqui.

Vagabond Inn Palm Springs – Um dos preços mais amigáveis da região. Reserve aqui.

Palm Desert

Residence Inn Palm Desert – Destaque para a boa localização e refeições servidas. Reserve aqui.

Indio

Indio Super 8 & Hotel Suites – Preço competitivo comparado com o que se cobra na região. Reserve aqui.

Se você vai para o Coachella, faça agora o seu seguro viagem para os Estados Unidos. Nos Estados Unidos, não existe serviço público de saúde. Isso quer dizer que qualquer atendimento médico, por mais simples que seja, vai te custar preciosos dólares. Vai arriscar ou garantir que você estará amparadx caso haja algum imprevisto com a sua saúde? Aqui você pode pesquisar o melhor preço em várias seguradoras, comprar o que se adequar ao seu orçamento, conseguir um desconto e parcelar sem juros.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

3 comments

Add yours
  1. Renan 31 outubro, 2017 at 01:03 Responder

    Vem cá Pri, nessa sua viagem aos Estados Unidos, comparando Dólar com Euro, há uma diferença considerável no custo benefício, comparando hospedagem, passagem e grana pra gastar, com a Europa? Nesses planejamentos de quanto você precisa pra ir em tal lugar no Velho Continente pra algum festival, por exemplo, onde o gasto é maior: EUA ou Europa?

    • Priscila Brito 31 outubro, 2017 at 14:30 Responder

      Eu acho que o custo da passagem pra Europa é mais pesado. Alimentação e hospedagem é similar se a gente comparar EUA com a parte mais central da Europa. Se for pro Leste esses custos ficam mais amenos. Mas comparando com Escandinávia + Suíça os EUA são mais interessantes. Mas quando o assunto é fazer viagens mais longas (pra festival ou qualquer outra razão) a Europa é muito mais favorável do ponto de vista econômico. As distâncias são menores e, consequentemente, o custo é menos dispendioso. EUA é um país imenso, a malha ferroviária deles não é como a da Europa, certas distâncias são grandes demais pra ir de carro ou Ônibus e sora o avião, que tem custo mais alto. Eu queria ter ido de Nova York pro Tennessee pra ir no Bonnaroo, mas para atravessar cinco estados eu só conseguiria ir de avião e gastaria um horror de dinheiro em passagens. Na comparação, dá pra atravessar cinco países europeus na brincadeira.

  2. Renan 31 outubro, 2017 at 17:35 Responder

    Realmente atravessar cinco estados fica complicado dessa forma. Pra fazer uma viagem planejada pros States, o ideal mesmo é conhecer estado por estado, se não fica muito dispendioso.

Deixe uma resposta

Close