tomorrowland 2018

Festival Update: O Tomorrowland 2018 vai para o fundo do mar + Popload, Glastonbury e novos festivais

Atualizado às 14h03 de 26/10/17 – Já temos notícias do Tomorrowland 2018, mas não é aquele que a gente tanto espera no Brasil. As boas novas, por enquanto, vêm do festival na Bélgica. Esse é o destaque desta edição do Festival Update, que te conta também sobre a enxurrada de novos festivais na Inglaterra e te atualiza sobre as últimas do Popload Festival. E um update de última hora: os primeiros detalhes do Millenium Festival.

Lembrando que a íntegra do Festival Update é para assinantes do Festivalando+, que recebem o conteúdo primeiro 🙂

O Festivalando+ é a super plataforma que inclui acesso ao nosso mapa de festivais, fórum, planner de viagem, o Almanaque Festivalando e conteúdos exclusivos como este. O melhor de tudo: é gratuito e você só tem que se inscrever. VEMGENTE!

Tomorrowland 2018 anuncia tema marítimo e datas

The Story of Planaxis será o tema do Tomorrowland 2018, na Bélgica. Planaxis é um tipo de caramujo, o que indica que a cenografia da próxima edição do festival será inspirada no mar. O teaser usado na divulgação, com reprodução do movimento da água, também dá pistas nesse sentido.

Assim como neste ano, o festival acontecerá em dois fins de semana consecutivos: de 20 a 22 de julho e de 27 a 29 de julho. O pré-registro exigido para ter acesso à venda de ingressos começa em 9 de janeiro de 2018 no site do festival.

A venda de ingressos para o Tomorrowland 2018 seguirá o seguinte calendário:

  • 20/01/2018: Vendas Global Journey (pacotes completos com ingresso, transporte e hotel)
  • 27/01/2018: Pré-venda global de ingressos. O pré-registro deve ser feito até o dia 26 de janeiro
  • 3/02/2018: Venda global geral. O pré-registro deve ser feito até o dia 2 de fevereiro

Preços de ingressos e pacotes serão divulgados no dia 9 de janeiro. Até lá, você pode ver nossa estimativa de quanto custa viajar para o Tomorrowland na Bélgica e também ver todas as nossas dicas de viagem para a Bélgica.

Para ter acesso a esse conteúdo é preciso ser membro do Festivalando+. Faça login ou registre-se. É gratuito 🙂

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close