tomorrowland 2018

Festival Update: O Tomorrowland 2018 vai para o fundo do mar + Popload, Glastonbury e novos festivais

Atualizado às 14h03 de 26/10/17 – Já temos notícias do Tomorrowland 2018, mas não é aquele que a gente tanto espera no Brasil. As boas novas, por enquanto, vêm do festival na Bélgica. Esse é o destaque desta edição do Festival Update, que te conta também sobre a enxurrada de novos festivais na Inglaterra e te atualiza sobre as últimas do Popload Festival. E um update de última hora: os primeiros detalhes do Millenium Festival.

Lembrando que a íntegra do Festival Update é para assinantes do Festivalando+, que recebem o conteúdo primeiro 🙂

O Festivalando+ é a super plataforma que inclui acesso ao nosso mapa de festivais, planner de viagem, o Almanaque Festivalando e conteúdos exclusivos como este. O melhor de tudo: é gratuito e você só tem que se inscrever. VEMGENTE!

Tomorrowland 2018 anuncia tema marítimo e datas

The Story of Planaxis será o tema do Tomorrowland 2018, na Bélgica. Planaxis é um tipo de caramujo, o que indica que a cenografia da próxima edição do festival será inspirada no mar. O teaser usado na divulgação, com reprodução do movimento da água, também dá pistas nesse sentido.

Assim como neste ano, o festival acontecerá em dois fins de semana consecutivos: de 20 a 22 de julho e de 27 a 29 de julho. O pré-registro exigido para ter acesso à venda de ingressos começa em 9 de janeiro de 2018 no site do festival.

A venda de ingressos para o Tomorrowland 2018 seguirá o seguinte calendário:

  • 20/01/2018: Vendas Global Journey (pacotes completos com ingresso, transporte e hotel)
  • 27/01/2018: Pré-venda global de ingressos. O pré-registro deve ser feito até o dia 26 de janeiro
  • 3/02/2018: Venda global geral. O pré-registro deve ser feito até o dia 2 de fevereiro

Preços de ingressos e pacotes serão divulgados no dia 9 de janeiro. Até lá, você pode ver nossa estimativa de quanto custa viajar para o Tomorrowland na Bélgica e também ver todas as nossas dicas de viagem para a Bélgica.

As últimas do Popload Festival

A menos de um mês do Popload Festival, o evento está cheio de novidades. Dá uma olhada aí pra aproveitar todas elas:

  • Os primeiros dois mil fãs que chegarem ao festival vão receber bilhetes do metrô. O festival acontece no Memorial da América Latina, ao lado da estação Barra Funda
  • Os ingressos começarão a ser enviados nos próximos dias. Uma notificação por e-mail será enviada para informar sobre o status da postagem
  • Foi aberto o segundo lote de ingressos para o Popload Social, que dá um ingresso para o sideshow de PJ Harvey em troca de trabalho voluntário
  • O lineup de comida do festival foi divulgado:

 

popload festival food lineup

Millenium Festival anuncia primeiras atrações

O Brasil tem um novo festival programado para 2018. Nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de setembro a Arena Maeda, em Itu (SP) receberá a primeira edição do Millenium Festival.

A aposta do lineup é em bandas de diversos estilos e ainda pouco conhecidas, sejam nacionais ou internacionais. Nesta quinta (26), as primeiras atrações foram anunciadas: a banda portuguesa Jarojupe e as suecas Outshine e Transport.

Glastonbury 2019 já tem datas

Conforme acontece de tempos em tempos, o Glastonbury fará uma pausa em 2018 para preservar a fazenda onde festival acontece. Mas as datas do retorno em 2019 já estão confirmadas para quem quiser se planejar: o festival acontecerá de 26 a 30 de junho de 2019, no último fim de semana do mês, como de costume.

Inglaterra ganha três novos festivais em 2018

No vácuo do Glastonbury, três novos festivais já estão confirmados para preencher o já abarrotado calendário de festivais da Inglaterra. Todos eles acontecerão em Londres.

O All Points East acontecerá entre os dias 25 e 27 de maio no Victoria Park e já tem como atrações confirmadas The XX, Popcaan e Lykke Li. O APE Presents, que promete uma série de três grandes dias de shows, já confirmou The National, War on Drugs, Warpaint, Future Islands e The Districts para o seu primeiro dia, 2 de junho, também no Victoria Park.

Um terceiro festival está sendo planejado entre os dias 4 e 6 de maio, ainda sem local e atrações definidas.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close