Com o furacão Rock in Rio atingindo também outubro, o mês passou rápido e pareceu mais curto que o normal, pelo menos no canal do Festivalando no YouTube. Fora o que rolou na Cidade do Rock, sobrou tempo pra gente falar do básico do básico sobre o Tomorrowland: os concorridíssimos ingressos.
Se tudo passou muito rápido pra você também, aproveita para recapitular agora os nossos vídeozíneos 😛

Ingressos para o Tomorrowland

Concorridíssimos, os ingressos pro Tomorrowland são o ponto mais crítico do planejamento para o festival e também podem ser um pouco confusos. É que são muitas as opções, categorias e subcategorias. Fizemos um cursinho básico para facilitar as coisas.

Já é tempo de pensar na temporada de festivais na Europa no ano que vem: confira pacotes para festivais em 2020

Rock in Rio: o bom, o ruim e o metal

Como não poderia deixar de ser, com o Rock in Rio ocupando parte do calendário de outubro, o festival foi assunto no nosso canal também.

Primeiro, demos destaque para o dia do metal, que voltou com tudo depois de um longo inverno (a última vez em que o gênero havia ganhado um dia especial no Rock in Rio tinha sido em 2015!).

Depois, fizemos um super balanço do que deu certo e deu errado na edição de 2019, depois de passar SETE dias intensos na Cidade do Rock.

Assine o nosso canal e acompanhe os nossos vídeos, que saem toda sexta, às 10h 🙂

[jetpack_subscription_form title=”Gostou deste post? Temos muito mais pra você!” subscribe_text=”Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.” subscribe_button=”Quero!”]

Leave a comment