wacken 2019 ao vivoWacken Open Air 2018/ Divulgação

Wacken 2019 ao vivo, Porão do rock, Festival Coma, Locomotiva e+

O maior festival de metal do mundo acontece neste fim de semana. E a gente te conta no #update como você vai assistir ao Wacken 2019 ao vivo. Aqui nos trópicos, Brasília pega fogo neste segundo semestre. Afinal, a capital sedia dois festivais de peso já em agosto: o Porão do Rock 2019 e o Coma, que já acontece no início do mês. Pra saber mais detalhes, vem ler o resto do post.
Também tem o Locomotiva Festival (SP) vindo com tudo para a sua 4ª edição! E ainda, os festivais que agitam o mês de agosto em todo Brasil.

Só pra lembar: o Update chega primeiro pra quem faz parte do Festivalando+ 😉

Wacken 2019 ao vivo

Quem não consegiu ir para o Wacken desta vez vai ter cura pra dor de cotovelo. Todo mundo vai ter a chance de assistir de graça ao Wacken 2019 ao vivo, do sofá de casa. Todos os anos o festival libera parte dos shows pro live stream. Este ano, a programação transmitida ao vivo será a seguinte (até o momento de publicação deste post, só haviam liberado a quinta e sexta. Logo atualizaremos com os demais dias):

wacken 2019 ao vivo

Aqui neste e neste link você assiste a todos os shows que rolam na edição 2019.

Porão do Rock 2019 chega à maioridade

Agora com 21 anos, o Porão do Rock não poderia mostrar um lineup menos responsa. Com Nervosa (BR) e Nuclear Assault (EUA) escalados, a noite metálica promete. Mas a noite do Rock não fica por menos. Tem Pitty (BA) D2 (RJ), Supercombo (ES) e mais.

O Porão do Rock 2019 acontece nos dias 16 e 17 de agosto. Há ingressos sendo vendidos a partir de 45 reais + taxa. Já pra quem curte lounges, há ingressos de até 200 reais.

Porão do Rock/ Divulgação – Ph: Gerdan Wesley

Serviço Porão do Rock 2019

Onde: Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson

Quando: 16 e 17 de agosto de 2019

Horário: Sexta, a partir das 17h30 e sábado às 15h30

Mais informações

 Festival Coma já é neste fim de semana

O Festival Coma começa no dia 1 e vai até 4 de agosto. Além de shows, os quatro dias do evento também contam com uma convenção de música e arte. Nesta terceira edição, o Coma traz apresentações de artistas como Ney Matogrosso, Baiana System, Francisco, El Hombre, Liniker e os Caramelows e Djonga. Serão mais de 40 shows que rolam no Gramado da FUNARTE (onde são montados dois grandes palcos), o Clube do Choro e o Planetário.

No primeiro dia de programação musical (2/08), tem a festa de abertura do CoMA, no mesmo local onde rola o festival. Na festa, vão se apresentar ATR, Da Cruz e Forró Red Light

Serviço CoMA – Convenção de Música e Arte

Quando: 2 a 4 de agosto
Locais:
– Gramado da FUNARTE
– Tenda Conexões
– Clube do Choro
– Planetário
Ingressos: Sábado + Domingo + Festa de abertura (sexta): R$ 40,00 (meia) / R$80,00 (inteira) – (1ºlote)

Mais Informações

Locomotiva festival chega com tudo à 4a edição

O Locomotiva festival traz nesta edição destaques da música brasileira contemporânea, além de artistas de Portugal e da Inglaterra. Ao todo, serão 38 atrações a ocupar os palcos entre os dias 07 e 10 de agosto, em Piracicaba (SP). O evento traz um line up eclético, que vai do rock ao indie eletrônico, do jazz ao hardcore. Como headliners, o festival traz este ano as bandas Francisco El Hombre, The Baggios e Tuyo, além da atração do Rock in Rio Jonathan Ferr, da aclamada Terno Rei e do destaque do hardcore Garage Fuzz.

Serviço Locomotiva Festival

Quando: 7 a 9 de Agosto –  Showcases em Piracicaba e outras cidades* (programação completa em breve); 10 de Agosto – Festival

Horário: 15h

Local: Espaço Haras

Endereço: Rodovia Deputado Laércio Corte, Km 136, S/N – Fazenda Santa Rosa – Piracicaba/SP

Mais informações

Festivais de Agosto pelo Brasil

Bananada

Quando: de 12 a 18 de agosto
Onde: Goiânia (GO)
Quem: Pitty, Tulipa Ruiz, Duda Beat e +
Informações

Festival Sarará

Quando: 31 de agosto
Onde: Belo Horizonte (MG)
Quem: Duda Beat, Pabllo Vittar, Gilberto Gil e +
Informações

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário