" /> Tomorrowland BR: a zueira já começou | Festivalando
Reprodução internet

Tomorrowland BR: a zueira já começou

Um dos maiores festivais da Europa, o eletrônico Tomorrowland terá uma edição no Brasil em 2015, nos dias 1, 2 e 3 de maio, em Itu (SP), e a notícia já reverberou por aí, atingindo o território da zueira, aquela que não tem fim.

Dias após a confirmação da edição brasileira, começou a circular na internet uma imagem fake com um fictício line up do festival (imagem acima). Um tanto quanto mal feito e com pegadinhas, o flyer inventado por alguém que não tinha uma pilha de louça para lavar fala em “line (sem o up) já confirmado”.  Na programação inventada, um certo DJ Elieser (ex-BBB, lembra?) e Belo (sim, o marido da Gracyanne) em meio a atrações plausíveis mas clichês demais para o festival, como Tiësto e David Guetta (que vivem se apresentando no Brasil).

Ainda não há previsão para divulgação do line up (o verdadeiro). Mesmo assim, os ingressos começam a ser vendidos no dia 6 de setembro, em esquema de pré-venda, a partir das 12h. Para ter acesso, é necessário fazer um cadastro neste link, mas não há garantia na compra das entradas. Ainda no dia 6 de setembro, a partir das 14h, tem início a venda geral.

Mais informações no site www.tomorrowlandbrasil.com.

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário