" /> Teste Rock in Rio: quem é você na Cidade do Rock? | Festivalando
rock in rio cidade do rockRock in Rio/Divulgação – I Hate Flash

Teste Rock in Rio: quem é você na Cidade do Rock?

O Rock in Rio é um festival que reúne tudo que é tipo de gente, de diferentes faixas etárias, sotaques e gostos. Afinal, é um open air que faz da miscelânea musical a sua marca registrada. É aquela coisa de encontrar Iron Maiden e Ivete Sangalo em um mesmo lineup e te fazer pelo menos pensar sobre diversidade. E se tem muita gente diferente por conta disso, tem muita gente com afinidade também. Tanto que talvez poderíamos até agrupar esse povo em tipos de personalidade. Por isso, nada melhor do que fazer um teste Rock in Rio, para saber 😉

Nosso olhar meticuloso só observando as personas do Rock in Rio

O que você faz, come ou como você reage às coisas em um festival contam! A gente tá sempre de anteninha ligada nos tipos que encontramos em festivais. Com experiência de outras edições do Rock in Rio, já foi possível selecionar algumas personas que são espécies nativas desse festival. Ou seja, tem um certo tipo de gente que você sempre vai encontrar por lá ( E em nosso teste também!).

Tem celebridade no teste também

Elas não poderiam faltar em nosso teste! Afinal, são muitos memes e zueiras sem fim com algumas celebridades que deram o ar da graça no Rock in Rio, causando comoção da geral. Então, vem fazer o teste e ver se você vai sair com alguma delas.

Vamos brincar?

Vai para o Rock in Rio 2017? Tudo o que você precisa saber está aqui neste post!

 

 

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário