" /> Sai Greenville, entra Wacken e ainda é gol da Alemanha! | Festivalando

Sai Greenville, entra Wacken e ainda é gol da Alemanha!

Opa minha gente festivaleira! Tudo bem?
Esses dias têm sido movimentados para a gente no Festivalando. Acabamos de sair da maratona Roskilde na Dinamarca, conferimos o finalzinho do CPH Jazz Festival, e fechamos até aqui com o très chic Montreux Jazz Festival, direto da Riviera Suíça.
Os próximos passos das mocinhas festivaleiras estão marcadíssimos para as sensacionais terras germânicas, o novo país do Futebol?! ( pode ser assim, produção?). Porém, seguimos com algumas pequenas alterações:
O nosso percurso tava assim: iríamos para Postdam, na Alemanha, conferir o Greenvville Music Festival, no dia 26 de julho. Em seguida, entre os dias 1 e 3 de agosto, iríamos para Berlim acompanhar o maior festival de punk, hardcore e ska da Alemanha, o Resist to Exist.
O que mudou? O Greenville Festival infelizmente não acontecerá esse ano. Recebemos um email nos dando a triste notícia do cancelamento. Talvez seja realmente muito desafiador realizar um festival com a proposta do Greenville, sem nenhum patrocinador envolvido.
A Notícia boa é que, conseguimos um ingresso para o Wacken Open Air! O maior festival de Heavy Metal do mundo! Quando começamos nossa conspiração festivaleira, o Wacken já estava para lá de esgotado. Mas, de repente, um ticket lindo caiu aqui no nosso colinho! Let’s bang our heads!!!
Então, festivalaremos de 31 a 2 de Agosto em Wacken, 1 a 3 do mesmo mês em Berlim. Depois disso, dá-lhe mais metal no Brutal Assault na República Tcheca e, para fechar a conta e passar a régua dessa primeira temporada, Sziget em Budapeste!
Não fica aí parado não, vai festivalar também!

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário