Roskilde Festival Oficial WebSite - Michael FlarupRoskilde Festival Oficial WebSite – Michael Flarup

Roskilde Camp: Party City

De acordo com o manual do Roskilde e com aquilo que vimos, existem apenas 4 cidades no festival: game city, dream city, relax city e street city. Nós do Festivalando arriscamos em dizer que na verdade são 5, afinal, a área de camping, de leste a oeste, cortando tudo que é latitude e longitude das orange lands, é uma verdadeira festa. Então, porque não batizar isso de party city? Na primeira varredura do camping site feita por nós, até mesmo a Pri foi abduzida pelos festeiros e celebrou junto a eles uma música típica dinamarquesa, que fez muito sucesso no país, a qual, por favor, não me perguntem o nome (espero até o fim do RF14 saber dizer mais do que undskyldning= desculpa, e tak for det = obrigada).

Só sei que, em cada esquina dessa cidade, existia uma muvuca loira cantando, dançando, gritando e ouvindo som bem alto. Uma verdadeira catarse que contrasta com o proceder dessa galera no dia a dia.

Dá uma olhada nesse videozinho aqui para você entender o que estamos falando:

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

3 comments

Add yours

Deixe seu comentário