Nesta semana nós demos uma geral em algumas das bandas que vão fazer a limpa nos cachês dos festivais deste ano e estão escaladas para uma dezena ou mais de festivais. Destacamos também alguns headliners que, independente da intensidade na escala “arroz de festa”, merecem a menção pela simples expectativa gerada.

No primeiro quesito, destaque para Red Hot Chili Peppers, Florence and the Machine, Iron Maiden e Black Sabbath. Vai ser difícil ir a um festival na gringa este ano e não se deparar com um desses headliners. No segundo quesito, o Guns n’ Roses é o nome mais óbvio, devido à reunião de Axl e Slash que terá como palco o Coachella, mas também é digna de nota a reunião do LCD Soundsystem, que acontece no mesmo festival.

Ah, não deixamos ninguém de fora e procuramos destacar gente da turma do rock, do indie, da eletrônica e do metal. Portanto, a playlist que você ouve abaixo e que reúne esse pessoal todo que nós citamos é daquelas bem diversificadas. Como está organizada em blocos, fica fácil pular para a parte que te interessa se o seu ouvido for sensível demais pra tanto ecletismo.

Dá o play!

[jetpack_subscription_form title=”Gostou deste post? Temos muito mais pra você!” subscribe_text=”Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.” subscribe_button=”Quero!”]

Leave a comment