" /> Planeta Terra 2014 é cancelado | Festivalando
Divulgação

Planeta Terra 2014 é cancelado

A edição 2014 do festival Planeta Terra está cancelada. Em comunicado, a organização afirma que o evento, nascido em São Paulo, foi adiado para o próximo ano, mas sem previsão de data.

A razão alegada para o cancelamento é a interferência provocada pela Copa do Mundo e das eleições no mercado, “o que o tornou [o festival] imcompatívek cin as agendas das bandas”. Em maio, os responsáveis pelo festival anunciaram que ele aconteceria no fim deste ano com formato diferente, itinerante, com edições em diferentes cidades, e com menos atrações.

O Planeta Terra começou a ser realizado em 2005, em São Paulo, inicialmente como uma marca de apoio a grandes turnês internacionais, como a do Pearl Jam. A partir de 2007, assumiu o formato de festival, com múltiplos palcos e programação focada na música indie. Strokes, Garbage e Blur foram algumas das atrações que passaram pelo Terra.

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário