planejamento pro wacken

No divã com o Rock in Rio, planejamento pro Wacken e maratona no YouTube

Quem acompanha o canal do Festivalando no YouTube sabe que o Rock in Rio e o Wacken foram assunto por lá recentemente. Quem vacilou, aproveita que o momento é agora de saber nossos sentimentos mais profundos em relação ao Rock in Rio e toques fundamentais de planejamento pro Wacken.

E pra todo mundo tem ainda playlists pra maratonar as nossas séries de games e dicas 😉

No divã com o Rock in Rio

No terceiro episódio do jogo Medo, Pecado e Desejo, da nossa série #FestivalandoGames, colocamos o Rock in Rio no divã. Falamos dos pecados cometidos pelo festival na nossa opinião e expomos nossos medos e desejos em relação a ele.

Se quiser participar do desabafo também, dê o play e compartilhe seus sentimentos lá nos comentários.

Planejamento pro Wacken

O Wacken é, sem dúvida, um dos festivais mais cobiçados que se tem por aí e ao mesmo tempo um dos que exigem mais planejamento em função de suas características (ingressos que se esgotam rápido e lugar no meio do nada rs).

Excursões acabam sendo uma boa alternativa nesse cenário, mas é preciso ter cuidado pra não cair em pegadinhas. Assista o vídeo pra entender o que vale e o que não vale a pena.

Maratona de fim de ano

Se ao longo do ano você piscou e perdeu o bonde do nosso canal, aproveite o fim do ano pra maratonar com os nosso vídeos. Temos duas playlists pra você:

1. #FestivalandoGames

A nossa série metida a engraçadinha em que brincamos e também passamos vergonha com gincanas em que o assunto principal é o que interessa: os festivais.

2. Festival por quem entende de festival

A nossa série de dicas, relatos e experiências pra você viajar pra festivais pelo mundo com o selo Festivalando de qualidade, aquela autoridade em festival que você respeita.

Pra continuar acompanhando nossos vídeos, assine o canal do Festivalando no YouTube 🙂

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário