“Esse festival está de zueira comigo” provavelmente é uma versão cheia de eufemismo de tudo que passa pela cabeça da metade dos fãs de metal quando olham o line up e escalação dos dias do Rock in Rio. Afinal, qual motivo leva a separar os dias do metal, atrações como Metallica e Iron Maiden? Ganhar dinheiro fazendo a gente comprar pelo menos dois ingressos? E, ainda por cima colocar os dias do metal com um intervalo de dois dias entre si.

ingressos rir

Ok, não sei os reais motivos para isso, mas só sei que a consolação veio justo com a ideia “olha, dois dias são uma oportunidade para conhecer o Rio de Janeiro, sua bobinha!!”. E a partir daí foi só alegria. Duvido que esse pessoal tenha visto mais urubus na praia do que nesses dias. Pois é, nós, metaleiros (nem todos) não temos muita noção de moda praia muhuahahaha Mas é divertido vere o quanto aquelas camisas pretas têm capacidade de reter calor. Aí de repente você vai dar aquele mergulho ou tomar aquele caldo no mar “geladin”. Bom demais.

rir praia

 

Nesses dois dias, fui no litoral de ponta a ponta. Fiz caminhadas no calçadão, comi peixe, caldeirada de frutos do mar, bebi uma gelada. Comprei biquíni na feirinha de Copa, deu para sacar uma parte do Rio. Por fim, achei que o Medina poderia até dar mais espaço entre o Metallica e o Iron. Não ia achar tão ruim, não.

Leave a comment